Publicada em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Agradecemos o atendimento de todos os serviços sem excepção, especialmente ao Sr. Director José Tomaz Breyner, que é uma simpatia de pessoa, que nos acolheu e nos fez sentir à vontade como em própria casa.
O hotel Furnas Boutique e Spa possuí muito boas acomodações e localização. Os quartos são muito confortáveis, tem uma boa limpeza e excelente serviço de quarto.
Não deixando de nomear também o chefe de cozinha João Fevereiro, que nos proporcionou sabores surpreendentes com harmonização curiosas.
Excelente carta com valorização dos "nossos" produtos regionais, com ingredientes de qualidade. Conduziu, e muito bem a sua equipa, bem orientada sempre ao dispor do cliente.
Só não daremos classificação de 6 estrelas, porque esta não permite.
Muitos parabéns! Certamente que voltaremos muito em breve :)

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
JoseTomazMBreyner, Gerente geral do(a) Furnas Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de março de 2018

Cara Neuza

Muito obrigado pelo seu feedback que vou partilhar com toda a nossa equipa. São comentários como o seu que nos fazem vir trabalhar todos os dias com um sorriso. Ficamos muito felizes por saber que os nossos hóspedes saem do Hotel completamente satisfeitos. Esperamos ter o prazer de os receber novamente no Furnas Boutique Hotel

Publicada em 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Localizado nas Furnas, uma das zonas mais bonitas de São Miguel, o Furnas Boutique Hotel é, sem sombra de dúvida, o melhor hotel dos Açores.

A minha primeira estadia foi há pouco mais de um ano e fiquei maravilhada com a qualidade que o hotel apresenta a todos os níveis.

À chegada fomos muito bem recebidos pelos funcionários, sempre muito simpáticos, atenciosos e profissionais, que depressa nos fizeram sentir em casa.

Os quartos têm o tamanho perfeito, com camas e almofadões enormes tão confortáveis que por pouco nos esquecemos que temos toda a ilha para visitar. A casa-de-banho tem um chuveiro ótimo que está equipado com champô e condicionador. Tem também disponível creme hidratante para o corpo e uns roupões e chinelos para usarmos no Spa.

O Spa é fenomenal com várias salas de tratamemto e diferentes experiências. Tem várias piscinas termais de água quente e, para os mais corajosos recomendo a piscina exterior num dia de chuva. É uma sensação incrivel ! A sauna e o banho-turco são também perfeitos para relaxar. Outro aspeto bastante positivo é o facto de ter um ginásio bem equipado e aberto 24 horas por dia.

A qualidade do restaurante À Terra é indescritível, com pratos variados e produtos regionais de muito boa qualidade. As pizzas são também uma referência, pois são confecionadas num forno a lenha chamado josper e, ficam com um sabor excepcional. Para as crianças existe também um menu com muita diversidade. De salientar é o pequeno-almoço maravilhoso com compotas e manteiras ótimas, uma imensa seleção de queijos sem fim e, sem sombra de dúvida, o melhor bolo Levedo alguma vez visto !

Depois desta primeira experiência, já lá voltei e o nível de qualidade mantém-se.

Este é indiscutivelmente o meu hotel de eleição sempre que visitar os Açores.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
JoseTomazMBreyner, Gerente geral do(a) Furnas Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de março de 2018

Cara Mónica

Muito obrigado pelo seu feedback. São comentários como o seu que nos fazem vir trabalhar todos os dias com um sorriso. Ficamos muito felizes por saber que os nossos hóspedes saem do Hotel completamente satisfeitos. Esperamos ter o prazer de a receber novamente no Furnas Boutique Hotel

Publicada em 16 de fevereiro de 2018

Local excelente para descansar e relaxar. Instalações modernas e interessantes, atendimento cuidado e simpático, pessoal atencioso. É pena que os hóspedes para acederem ao spa e piscinas tenham de passar no átrio da receção, o que não é muito confortável. O Restaurante, apesar de preços exagerados, apresenta pratos bem confecionados e cheios de sabor.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
JoseTomazMBreyner, Gerente geral do(a) Furnas Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de fevereiro de 2018

Cara Susana M

Muito obrigado pelos seus comentários que nos deixaram contentes ao ver que a sua estadia foi do seu agrado. Obrigado pelos cumprimentos em relação à comida que servimos no À Terra
Espero que nos dê o gosto de a voltarmos a receber um dia no Furnas Boutique Hotel
Cumprimentos

Publicada em 14 de fevereiro de 2018

Esquecendo o espaço belíssimo onde está integrado, este belíssimo e moderno hotel oferece todo o conforto e qualidade necessária para um estadia relaxante, com constante atenção e simpatia do staff. Limpo e organizado, a cada passo o hotel surpreende-nos com com mais um cuidado e mais um mimo. O restaurante À Terra é dos poucos nos Açores com qualidade considerável de confecção e com pratos um pouco "fora do normal". Uma experiência que pode ser um pouco dispendiosa, mas que vale a pena por toda a oferta, experiência, conforto, disponibilidade, simpatia e, acima de tudo, qualidade.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Caro Pedro G

Muito obrigado pelo seu feedback. São comentários como o seu que nos fazem vir trabalhar todos os dias com um sorriso. Ficamos muito felizes por saber que os nossos hóspedes saem do Hotel completamente satisfeitos. Esperamos ter o prazer de o receber novamente no Furnas Boutique Hotel

Publicada em 20 de janeiro de 2018

Um hotel de requinte, onde nos deixamos levar por toda a envolvência caracteristica das Furnas, mas com requinte e qualidade, quer da infra-estrura quer da gastronomia que o Hotel oferece. Recomendo Vivamente.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a sós
JoseTomazMBreyner, Gerente geral do(a) Furnas Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de janeiro de 2018

Olá Joana

Muito obrigado pelo teu feedback. São comentários como o teu que nos fazem vir trabalhar todos os dias com um sorriso. Ficamos muito felizes por saber que os nossos hóspedes saem do Hotel completamente satisfeitos. Esperamos ter o prazer de te receber novamente no Furnas Boutique Hotel

Bjs

Zé Tomaz