“Fraco ”

Cozinhas Portuguesa
Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante só com estrangeiros o que logo à partida deixa dúvidas.
Serviço muitíssimo fraco onde a prioridade dos empregados eram as mesas dos ingleses.
O vinho escolhido teve que ir para o congelador pois estava quente e não havia gelo para por no frappé. Claro está que ficou esquecido...
Comida mediana.
A não repetir.

Data da visita: julho de 2019
Jose G, Proprietário do(a) O Alagoas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Pedimos imensa desculpa do restaurante ter ido aquém das vossas expectativas, por norma entre as 19h e as 20h temos sim mais estrangeiros, os nossos clientes locais costumam vir mais tarde, infelizmente já a vossa simpática ausência notava-se quando enche novamente com portugueses.
O vinho podia não estar a uma temperatura do vosso agrado mas quente achamos exagerado.
As simpáticas colaboradoras apesar do imenso trabalho que havia na altura, disponibilizaram-se para por o vinho no congelador, fizemos o frappe e mesmo assim você ainda sem estar satisfeita foi novamente ao congelador, mais não havia nada a fazer á pobre garrafa de vinho que andou sempre de um lado para o outro à procura da temperatura certa e do vosso agrado.
Esperemos que nos possa dar uma segunda oportunidade que iremos de bom grado e sempre simpáticos como somos com todos os clientes sejam eles estrangeiros ou portugueses, proporcionar um serviço de acordo com o seu elevado grau de exigência
Melhores cumprimentos

Publicada 9 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos oportunidade de provar um arroz de tamboril óptimo, o fígado de tamboril faz a grande diferença no prato, tornando o único. Tivemos direito a um pedido especial, tamboril panado com arroz de coentros (prato fora da carta) - simplesmente fabuloso. A frescura do peixe é notória

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Um belo espaço, com uma equipa simpática e umas lulas muito boas, muito bem cozinhadas. A repetir sem dúvida.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 22 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos por indicação de um amigo e ficamos agradavelmente surpreendidos pela simpatia, honestidade e qualidade. Explicando: o staff é de uma simpatia inexcedível, o que nos deixa bem dispostos logo à entrada e durante o repasto. Temos que enaltecer a honestidade do gerente que nos aconselhou uma só espetada, em vez das duas que íamos pedir, porque seria suficiente, dado que tínhamos pedido uma entrada. Quanto à qualidade, não poderíamos exigir mais: os camarões fritos de entrada estavam divinais e a espetada de tamboril espectacular. As sobremesas de bolo brigadeiro e tarte merengada também não ficavam atrás de tudo o resto. Quando ao preço achamos que era ajustado ao que nos foi servido. Vamos voltar com toda a certeza.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 17 de setembro de 2018

Por indicação de amigos encomendamos Arroz de tamboril. Restaurante com uma boa esplanada, sala interior ampla, um atendimento muito bom, uma garrafeira de alto nível e depois com um Arroz de tamboril de comer e chorar por mais. Outros pratos que passavam com óptimo aspecto. Local a repetir sem falhar sempre que for ao Algarve. Recomendo

Data da visita: agosto de 2018

Os viajantes que viram O Alagoas, também viram

Santa Barbara de Nexe, Distrito de Faro

Já visitou O Alagoas? Compartilhe suas experiências!