“Descoberta no interior”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018

Muito provavelmente os unicos portugueses na sala, ambiente muito acolhedor e o espaço exterior convidativo. Pedimos duas pizzas diferentes que ambos experimentamos e a opinao é igual... a repetir e com amigos. A sugestao da funcionaria da casa, voltar no verao. Mal posso esperar. Obrigado gostamos muito

Publicada 7 de março de 2018

o linguine alla scoglio é muito bom (tipo fantastico), boa recomendaçao de vinhos (Barolo). a rapariga que nos atendeu é muito prestável, simpatica, e mostra uma grande qualidade no serviço.
Restaurante recomendável, tudo muito bom!! a decoração é muito acolhedora, tem uma lareira que torna um ambiente muito romantico.

Publicada 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O local é muito agradável e o staff atencioso e simpático. O serviço é um pouco lento, mas nada que não se aguente. Só me posso referir ás pizas e até são boas, apesar de achar que a massa podia ser mais saborosa, parece ter um pouco falta de sal.

Publicada 31 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

A comida é excelente, o atendimento também e o espaço muito acolhedor! Definitivamente um restaurante a repetir!

Publicada 9 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Mais chocante q a minha experiência neste restaurante são a quantidade de bons comentários o que me leva a ter sérias duvidas das avaliações. Sinceramente fraco.. só pra inglês ver.. com preços que n acompanham de forma nenhuma a qualidade do produto. Quem disser q as pizzas são boas nunca comeu mais nada do q pizzas do lidl.. muito má experiência. Não recomendo a ninguém!

Os viajantes que viram La Piazza, também viram

Faro, Distrito de Faro

Loulé, Distrito de Faro

Já visitou La Piazza? Compartilhe suas experiências!