Preços mais baixos para sua estadia
R$ 1.173
R$ 1.171
ZenHotels.com
R$ 942
peter170274

Falta de resposta a solicitação

3,0 de 5 círculosPublicada 2 de set. de 2023
Tive recentemente a oportunidade de passar algum tempo no Praia da Lota Resort, e gostaria de compartilhar minha experiência, que teve seus pontos positivos e negativos.

Para começar, o resort oferece um ambiente agradável e relaxante. A proximidade com a praia é definitivamente um dos seus maiores atrativos. É maravilhoso poder caminhar até a praia e desfrutar das águas tranquilas e do sol radiante. Os amplos espaços ao redor do resort proporcionam muitas oportunidades para relaxar e descontrair, seja à beira da piscina ou nos jardins bem cuidados.

Uma das partes mais agradáveis da minha estadia foi o pequeno-almoço. Era um ótimo começo para o dia e proporcionava energia para aproveitar as atividades ao redor do resort.

No entanto, houve um incidente que afetou negativamente a minha estadia. Estávamos hospedados num rés do chão e, infelizmente, tivemos toalhas de praia furtadas durante a noite. Entrámos em contato com a receção para relatar o ocorrido, mas ficamos desapontados ao saber que o responsável não estaria disponível durante o fim de semana. Isso deixou-nos numa posição desconfortável, pois esperávamos uma ação imediata para resolver o problema. A falta de resposta ou assistência imediata por parte do resort foi frustrante e deixou uma mancha na nossa experiência.

Em resumo, o Praia da Lota Resort é um lugar agradável para relaxar, com amplas áreas de lazer e uma localização privilegiada perto da praia. O pequeno-almoço é notavelmente bom e contribui para uma estadia agradável. No entanto, a falta de resposta e assistência quando enfrentamos um problema sério, como o furto das toalhas de praia, foi decepcionante. Esperava-se uma melhor gestão das situações de emergência, independentemente do dia da semana.
Data da estadia: agosto de 2023
2,0 de 5 círculosCusto
4,0 de 5 círculosLocalização
1,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 940
  • Expedia.com
    R$ 942(12x)
    R$ 836
    R$ 941(12x)
0.1 km de Praia Da Lota Resort Apartmentos
Piscina
Jardín y al fondo la zona de la piscina. Precioso. Un lugar tranquilo y junto a todo. Ubicación perfecta.
R$ 626
    R$ 1.733
    R$ 1.869
2.1 km de Praia Da Lota Resort Apartmentos
Estacionamento gratuito
quartos virados para a entrada principal
    R$ 575
4.3 km de Praia Da Lota Resort Apartmentos
Manta Rota: veja mais hotéis
Publicada em 14 de junho de 2023

Fiquei no apartamento 301

Positivos :

Sitio Calmo
Meia Pensão
Staff simpatico, atencioso e profissional
Wi Fi
Piscinas
Estacionamento
Rch com acesso para pessoas de portabilidade reduzida
Bar da Piscina (zona dos apartamentos)
Ar Condicionado

Menos Positivos :

Fracos ao nível acústico (ouve-se mesmo tudo o que se torna ainda mais complicado com pessoas com pouco civismo)
===============================================
(Levou a que colocássemos meia pensão)
Não tem Forno
Placa datada
Micro ondas Datado
===============================================

Não tem Maquina de Lavar roupa
Terceira Cama de fraca qualidade
Pouco cómodo o sofá da sala
O sofá da Sala cheirava a pó
Como era Rch e sendo uma zona de acesso, pode ser complicado.

Dica de quarto: Não aconselho os apartamentos devido á review que escrevi, no entanto, aconselho a Meia Pensão pois a comida é variada e de boa qualidade.
Data da estadia: junho de 2023
    • Custo
Publicada em 3 de setembro de 2022

Embora ache que o preço é demasiado para a estrutura em si, é um bom sítio para familias.
Apartamentos confortáveis, bom espaço para 4 pessoas, equipados q.b. para ferias, alpendre e jardim agradáveis (embora, no nosso caso, o jardim estivesse muito seco e não me apercebi que tivesse rega regular). Limpeza por pessoal do resort e bem limpos. Piscinas boas, espaço exterior bastante grande, com muitas espreguiçadeiras.
Pessoal muito simpático no geral. Destaque para o senhor mais velho que ajudava nos pequenos-almoços.
Sugestões: instalar ventilação nas casas-de-banho e controlo de formigas.

Data da estadia: setembro de 2022
Publicada em 14 de outubro de 2020

Muito bom adorei , muito bem localizado,perto da praia uma vista incrível do quarto com varanda para a piscina e mar. Muito limpo e higienizado, os empregados muito simpáticos e disponíveis, a alimentação muito boa com bastante variedade.

Data da estadia: julho de 2020
Publicada em 5 de junho de 2020

Para mim teria uma classificação mais elevada mas a minha mulher baixou a classificação. Apartamento espaçoso mas algo modesto. A distância à praia é muito superior à anunciada.
Não voltaremos de certeza

Data da estadia: junho de 2020
    • Custo
Publicada em 28 de outubro de 2019

Resort muito calmo, com piscina, tênis e acessos diretos a praia, que é excelente. Apartamento equipado com tudo o que é necessário e muito confortável. Colaboradores prestados, desde a recepção até a limpeza. A cerca de 900 m do centro da manta rota, com passadiço através da praia. Perfeito para descansar numa zona magnífica do Algarve.

Data da estadia: outubro de 2019