Manta Rota

“Comida italiana de elevada qualidade ”
Avaliação sobre Pizzeria Mamma Lucia

Pizzeria Mamma Lucia
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Situada em Manta Rota, a Pizzeria Mamma Lucia destaca-se pela simplicidade do espaço mas, sobretudo, pela fabulosa comida italiana, nomeadamente, as pizzas e as massas.
Refira-se, também a simpatia e competência do atendimento e a preocupação do Chef em vir às mesas falar com os clientes.
Recomendo vivamente.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 10 de dezembro de 2019

Jantar a dois na Pizzeria Mamma Lucia em Manta Rota. Pedimos uma sopa e uma pizza. Sopa bem confeccionada e pizza muito saborosa e estaladiça. Quanto ao preço ... preços de Agosto para uma pizza de inverno.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 16 de setembro de 2019

Vim a este restaurante por sugestão de uma amiga, que é da zona.

Restaurante de familia, acho que são mesmo italianos e como bom sangue Latino ouve-se um bocado de confusão entre eles e as crianças. A mim não me incomoda, mas se alguém procurar um espaço silencioso e tranquilo, não encontra aqui. Apesar de tudo tentaram ser simpáticos e profissionais

As pizzas são bem grandinhas mas não gostei muito delas, daí não dar mais que um 3. Falta qualquer coisa. A minha mulher gostou bastante da sua pizza, talvez seja só uma questão de preferência. Ambos concordamos que o pão com queijo de entrada não era nada de especial

Ao sair, reparei que as massas são um tipo de especialidade da casa, com direito a show do chef a preparar o prato e a servir perto dos clientes. Talvez mereça outra visita noutra altura...

Publicada 7 de setembro de 2019

Comida espetacular!! Quer seja as entradas, pizzas ou massas! Atendimento também muito bom, pessoas muito simpáticas e atenciosas! Sem dúvida para voltar a repetir

Publicada 4 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

A comida estava deliciosa, muito bem servida e apresentada! Os funcionários são muito atenciosos e agradáveis! Sem dúvida uma experiência a repetir.

Os viajantes que viram Pizzeria Mamma Lucia, também viram

Manta Rota, Distrito de Faro

Já visitou Pizzeria Mamma Lucia? Compartilhe suas experiências!