“Boa comida em ambiente relaxado. ”
Avaliação sobre Restaurante Essência

Restaurante Essência
Reserve uma mesa
qua, 21/08
20:00
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fizemos reserva e quando chegamos estavam já a contar connosco. Todo o staff foi muito simpático. O serviço à nossa mesa é que sofreu um pouco devido à visível pouca experiência da pessoa que nos estava a servir.
A comida foi excelente (desde o hambúrguer para o nosso filho, passando pela acorda de marisco ao magret de pato que estava delicioso).
Só foi pena não terem sobremesas regionais apenas o “normal” daí não termos experimentado nenhuma.
O ambiente é muito bom e relaxante.
Achámos, contudo, que o preço foi algo elevado para o que consumimos.

Publicada 6 de julho de 2019

Almocei hoje no essência um belo de um sargo grelhado. Fui atendida pelo Daniel que é muito simpático. Restaurante 10 estrelas.

Publicada 2 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Espaço muito agradável, junto à praia. Comer na esplanada numa boa noite de verão é fantástico. Staff muito simpático. Boa comida, bom atum e bom sargo grelhado. Precos um pouco elevados

Publicada 3 de dezembro de 2018

Óptimo restaurante, a comida é deliciosa e os funcionários são muito simpáticos.
Vou voltar mais vezes.

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 8 de novembro de 2018

Adorámos e recomendo! Pratos bem apresentados, comida excelente e serviço agradável. Não é barato, mas os preços rasoáveis face à qualidade. A repetir sem dúvida!

Data da visita: maio de 2018

Os viajantes que viram Restaurante Essência, também viram

Vila Nova de Cacela, Distrito de Faro
Manta Rota, Distrito de Faro

Vila Nova de Cacela, Distrito de Faro
Altura, Distrito de Faro

Castro Marim, Distrito de Faro

Já visitou Restaurante Essência? Compartilhe suas experiências!