Preços mais baixos para sua estadia
Vio.com
Tourist63563184263

Primeira estadia de 2024

Avaliação sobre PortoBay Falésia
4,0 de 5 círculosPublicada 9 de mar. de 2024
Um excelente hotel, com óptimos profissionais. Com muito boas instalações. Bons quartos, bom pequeno almoço, bom jantar. Espaços exteriores cuidados.O único senão o acesso á praia é um pouco cansativo para seniores. A piscina interior é muito boa.
Data da estadia: janeiro de 2024
Dica de quarto: Óptimo para a passagem de Ano. Há já 4 anos que é o meu local de eleição para entrar no novo ano.
Tipo de viagem: Viajou com amigos
3,0 de 5 círculosCusto
3,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Respondida 11 de mar. de 2024
Caro Hóspede,
Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência no nosso hotel. É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia. Esperamos poder voltar a receber-vos novamente.
R$ 909
    R$ 760
    R$ 963(12x)
1.3 km de PortoBay Falésia
Estacionamento gratuito
Olhos de Água: veja mais hotéis
Publicada em 18 de fevereiro de 2024

Cama e almofadas muito confortáveis. Bom pequeno-almoço, a salientar a qualidade da pastelaria e ovos preparados no momento. Ambiente em geral do hotel muito agradável. A nível do staff referir que a rececionista do Spa/piscina foi muito simpática ao receber-nos e prestar informações.

Data da estadia: fevereiro de 2024
    • Custo
Fernando Reis Filipe, General Manager de PortoBay Falésia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de fevereiro de 2024

Cara Hóspede,

Publicada em 21 de novembro de 2023

Hotel com uma paisagem linda com um flow de relaxamento e de descanso, para quem goste de noite e vida nocturna , fica longe de tudo mas para quem procura descanso e relaxar é top com a praia de falesia aos nossos pés e uma paisagem deslumbrante.

Data da estadia: novembro de 2023
    • Custo
Fernando Reis Filipe, General Manager de PortoBay Falésia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de novembro de 2023

Publicada em 9 de outubro de 2023

É a quarta vez que fico no Porto Bay Falésia. É o meu Hotel de eleição no Algarve. Tudo excelente, desde a localização, os serviços, limpeza e conforto dos quartos, qualidade do pequeno almoço e de todos os funcionários.
irei de certeza voltar.

Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo
Fernando Reis Filipe, General Manager de PortoBay Falésia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2023

Publicada em 5 de setembro de 2023

Foi muito bonita experiência feita e no sul do Algarve no hotel. Recomendo sem problemas no hotel a qualquer pessoa que queira ir passar férias aí no sul. Espaço muito vivos com a praia perto e um acesso à praia muito bom. Gostaria agora de testar o mesmo hotel na Madeira

Data da estadia: agosto de 2023
    • Custo
Fernando Reis Filipe, General Manager de PortoBay Falésia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2023

Publicada em 25 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Area exterior simpática
Hotel já antigo
A precisar duma renovação profunda
Funcionários excelentes , simpáticos e muito profissionais
Boa piscina
Acesso à praia proibitivo pela escadaria cansativa no regresso 😩😛
Boa restauração a volta da piscina
Buffet de pequeno almoço e jantar fracos

Data da estadia: agosto de 2023
Fernando Reis Filipe, General Manager de PortoBay Falésia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2023

Caro Hóspede,
Obrigado pelos seus comentários. Ficamos felizes por corresponder às expetativas dos nossos hóspedes. Tomámos boa nota das suas indicações e tudo faremos para receber-vos cada vez melhor.
Esperamos voltar a contar com a sua companhia em breve num hotel PortoBay.
Melhores cumprimentos,