43 pessoas estão vendo este hotel
R$ 691
Reembolso integral antes de qui., 7 de mar.
Café da manhã incluído
Official Hotel
R$ 838
Reembolso integral antes de sex., 8 de mar.
Sem pagamento antecipado
Agoda.com
R$ 575
Reembolso integral antes de qui., 7 de mar.
Café da manhã incluído
Reserva fácil e rápida
Publicada em 5 de setembro de 2023

Foi muito bonita experiência feita e no sul do Algarve no hotel. Recomendo sem problemas no hotel a qualquer pessoa que queira ir passar férias aí no sul. Espaço muito vivos com a praia perto e um acesso à praia muito bom. Gostaria agora de testar o mesmo hotel na Madeira

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Fernando Reis Filipe, General Manager de PortoBay Falésia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2023

Caro Hóspede,
Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência no nosso hotel. É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia. Esperamos poder voltar a receber-vos novamente.

Publicada em 25 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Area exterior simpática
Hotel já antigo
A precisar duma renovação profunda
Funcionários excelentes , simpáticos e muito profissionais
Boa piscina
Acesso à praia proibitivo pela escadaria cansativa no regresso 😩😛
Boa restauração a volta da piscina
Buffet de pequeno almoço e jantar fracos

Data da estadia: agosto de 2023
Fernando Reis Filipe, General Manager de PortoBay Falésia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2023

Caro Hóspede,
Obrigado pelos seus comentários. Ficamos felizes por corresponder às expetativas dos nossos hóspedes. Tomámos boa nota das suas indicações e tudo faremos para receber-vos cada vez melhor.
Esperamos voltar a contar com a sua companhia em breve num hotel PortoBay.
Melhores cumprimentos,

Publicada em 20 de agosto de 2023

Férias em família, primeira vez neste hotel do grupo Porto Bay surpresa bastante agradável, todo o staff bastante simpático, desde que chegamos, pequeno almoço bom para um hotel 4*, zona da piscina bastante ampla e com muitas espreguiçadeiras nada de confusões, quartos amplos e colchão excelente para uma boa noite de sono.

Data da estadia: agosto de 2023
Fernando Reis Filipe, General Manager de PortoBay Falésia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2023

Publicada em 16 de agosto de 2023

Óptima opção com acesso directo à praia, quartos limpos, camas muito confortáveis, casas de banho com boa pressão de chuveiro, variedade na oferta do PA e buffet do jantar. Múltiplos espaços que permitem disfrutar do excelente enquadramento e paisagens da zona envolvente.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Fernando Reis Filipe, General Manager de PortoBay Falésia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2023

Publicada em 14 de agosto de 2023

O staff da recepção teve um comportamento descuidado e irresponsável numa situação que havia sido por mim reportada no dia anterior, entregando os óculos de sol que havia reclamado na noite anterior e que tinha, verificado serem os meus a outro cliente sem terem o cuidado de verificarem o que estavam a fazer, acabei por ficar sem eles...

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Fernando Reis Filipe, General Manager de PortoBay Falésia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2023

Cara Hóspede,
Antes de mais agradecemos o seu comentário. A sua opinião é muito importante para nós. Lamentamos que não tenhamos conseguido ir ao encontro das suas expetativas na forma como foi resolvido o problema dos óculos esquecidos em area publica. Efetivamente outros óculos juntamente com uma manta foram esquecidos na piscina e entregues na receção e reclamados pelo seu legitimo dono que identificou os dois objetos. Tratou-se de uma casualidade e a referência a uma caixa deriva da caixa existente na receção para guardar objetos perdidos. Só foram encontrados um par de óculos.
Esperamos voltar a contar com a sua companhia em breve num hotel PortoBay.
Melhores cumprimentos,