Trip.com
Vio.com
Priceline
Go to your Happy Price
Luís A

Visita tranquila, só fizemos praia, nada de piscina, porque tem muitos estrangeiros com muitos filhos e a consumir muito álcool.

Avaliação sobre 3HB Clube Humbria
5,0 de 5 círculosPublicada 24 de set. de 2023via dispositivo móvel
Depois de mais de uma dezena anos que estivemos neste club, All inclusive, muito bom. A única coisa que não apreciei, mas compreendo é a quantidade de crianças. Não gostei dos cocktails, é um pormenor, gostava de chegar da praia e descontrair com um verdadeiro cocktail, sao muito fracos porque não sabem fazer e usam bebidas de baixa qualidade. De tudo o resto gostei muito
Em muitos aspectos, melhor que alguns 5* que frequento. Muito bom, gostei muito.
Data da estadia: setembro de 2023
Dica de quarto: Melhores cocktails.
Problemas com esta avaliação?
Respondida 24 de out. de 2023
Caro Luís,

É com enorme satisfação que recebemos a sua avaliação tão positiva e que sabemos que desfrutou bastante da sua estadia no 3HB Clube Humbria.

Aproveitamos apenas a oportunidade para esclarecer que todas as nossas bebidas, com e sem álcool, são de marca, pelo que lamentamos que os nossos cocktails não tenham ido ao encontro de todas as suas preferências.

Esperamos poder voltar a recebê-los em breve no 3HB Clube Humbria!

R$ 791
    R$ 757(12x)
  • ZenHotels.com
    R$ 666
Estacionamento gratuito
Olhos de Água: veja mais hotéis
Publicada em 22 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

No geral nota maxima e completamente merecida, apesar de inicialmente ir com algumas reservas, daí ter sido uma agradável surpresa.

Durante a nossa estadia o hotel estava com uma taxa de ocupação altíssima (cheio ou muito perto disso), sendo a esmagadora maioria (+ de 90%) britânicos, mas nunca senti qualquer estigma em sermos Portugueses (bem pelo contrário)

Quartos/Apartamentos:
Funciona na lógica de apartamento, o que é excelente, porque acaba por ter mais espaço que um quarto convencional.

Limpeza:
O Ideal era que a limpeza fosse feita durante a manhã, até porque depois de almoço com crianças normalmente esse momento é aproveitado para o descanso. Durante a maior parte dos dias a limpeza só foi feita por volta das 15h. Diria que é um ponto de melhoria, até porque sendo a maioria dos hóspedes britânicos por volta das 15h eles estão na piscina, pelo que podiam ajustar o procedimento.

Quanto à limpeza dos espaços comuns também foi evidente que havia um particular cuidado em tentarem manter tudo limpo, apesar dos comportamentos menos próprios de alguns hóspedes (pouco cuidadososos em fazer e deixar lixo...)

Alimentação:
Durante 8 dias havia sempre variedade nas refeições principais, sendo que durante o dia existiamm igualmente boas opções (tostas, fruta, saladas, douradinhos, cachorros, ...)

Atendimento:
Em termos globais toda a gente foi simpatica e prestável .

Piscinas:
Existe uma piscina principal, sendo que o melhor elogio que posso fazer é que sempre que chegámos à piscina conseguimos sempre encontrar espreguiçadeiras livres, coisa que em outros hotéis por vezes é complicado.
Existe ainda um mini parque aquático que é mais uma mais-valia do Hotel.

Em síntese, valeu a pena, sendo que em termos de serviço é sempre uma opção de futuro, sendo que o ponto negativo acaba por ser o preço, pois não faz sentido pagar por 8 dias valores superiores às Caraibas. Mas esse é um ponto para reflexão de quem define os preços .

Para finalizar 2 pormenores:
- Foi evidente que a Equipa de Gestão estava sempre muito presente e isso acaba por marcar a diferença, pois faz as coisas acontecerem msis rápido em termos de pequenos grandes pormenores :)
- o ELOGIO FINAL. Em anos anteriores estivemos em hotéis de 5 estrelas no Algarve e a verdade é que depois de termos estado no 3hb Humbria, podemos dizer que em condições idênticas (tudo incluifo, preço) a nossa escolha seria sempre este Hotel

Data da estadia: julho de 2023
O seu hotel - Your hotel, Proprietário de 3HB Clube Humbria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2023

Caro RJQ688,

É com enorme satisfação que recebemos a sua avaliação tão positiva. Ficamos muito felizes por saber que desfrutaram de uma agradável estadia na nossa companhia e que apreciaram bastante a variedade da nossa comida, a simpatia e disponibilidade da nossa equipa, bem como o nosso mini parque aquático.

Em nome de toda a equipa, muito obrigado pela sua recomendação. Estamos realmente orgulhosos do nosso trabalho.

Aproveitamos a oportunidade para esclarecer que a limpeza dos nossos apartamentos é feita entre as 09:00h e as 17:00h. Caso os nossos hóspedes necessitem que o apartamento seja limpo num determinado horário específico, poderão solicitá-lo à nossa equipa de receção. Apesar de estarmos sempre dependentes da disponibilidade, tentamos sempre fazer o nosso melhor para encontrar uma solução.

Esperamos poder voltar a recebê-los em breve no 3HB Clube Humbria!

Publicada em 16 de agosto de 2023

Tentava fazer uma visita para avaliação da melhor escolha na minha próxima estadia na localidade de Olhos D'Água.
Fomos barrados à entrada, o que até entendo perfeitamente, mas depois a má atitude do gerente quando percebeu que éramos portugueses, que simplesmente nos desprezou e nos fez esperar uma eternidade, simplifificou a nossa escolha.
Optamos por quem nos deu toda a atenção... Porto Bay Falésia, Olhos D'Água.

Data da estadia: agosto de 2023
    • Custo
O seu hotel - Your hotel, Proprietário de 3HB Clube Humbria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de setembro de 2023

Caro Sérgio,

Antes de mais, permita-nos agradecer a sua disponibilidade em partilhar connosco a sua opinião apesar de não ter tido a oportunidade de experienciar uma estadia no 3HB Clube Humbria.

Ficamos realmente surpreendidos com o seu comentário uma vez que a simpatia e profissionalismo da nossa equipa é um dos elementos mais elogiados e reconhecidos pelos nossos hóspedes. O comportamento que descreve não corresponde ao nosso serviço nem aos padrões de qualidade do 3HB Clube Humbria.

Tal como descreve no seu comentário, aquando da sua deslocação ao nosso hotel, uma vez que não era hóspede e de forma a cumprir os nossos protocolos de segurança, foi-lhe pedido que aguardasse à entrada pela chegada de um elemento da nossa equipa de responsáveis para realizar uma visita ao hotel.

Aquando da vossa chegada, o nosso responsável de serviço estava a resolver uma situação com outros hóspedes mas tentou ser o mais célere possível a fim de evitar fazer-vos esperar. Acreditamos que neste tipo de situação o tempo de espera possa parecer demasiado longo, mas efetivamente não foi o que se verificou.

Somos um grupo hoteleiro com longos anos de experiência a receber hóspedes de todo o mundo, tendo um especial orgulho em acolher os muitos hóspedes portugueses que nos visitam – como é possível verificar nas várias avaliações em português – pelo que uma atitude como a que descreve não faz parte do nosso dia-a-dia.

Lamentamos qualquer mal entendido e reforçamos que a nossa equipa trabalha arduamente para garantir a quem nos visita o melhor serviço possível.

Melhores cumprimentos,

Publicada em 26 de julho de 2023

Foi a segunda estadia este ano, apesar do hotel estar esgotado, a organização mantém-se muito boa, a qualidade e variedade das refeições continua muito boa, animação em bom plano, simpatia e amabilidade do staff. Recomendo.
João Mendes

Data da estadia: julho de 2023
    • Custo
O seu hotel - Your hotel, Proprietário de 3HB Clube Humbria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2023

Caro João,

Para nós, é realmente uma honra receber os hóspedes que nos revisitam!

É com enorme satisfação que recebemos a sua avaliação tão positiva. Ficamos muito felizes por saber que apreciou a qualidade e variedade da nossa comida, bem como a simpatia e amabilidade da nossa equipa.

Muito obrigado pela sua recomendação. Estamos realmente orgulhosos do nosso trabalho.

Esperamos poder voltar a recebê-lo em breve no 3HB Clube Humbria!

Publicada em 13 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Escolhemos este empreendimento para as nossas férias pelo 2° ano consecutivo e uma vez mais não decepcionou.
Estadia de 04 a 10 de Setembro, casal com um filho de 5 anos e a minha sogra. Ficámos todos no mesmo apartamento e o espaço foi mais do que suficiente para os 4. Televisões no quarto e na sala de estar, ar condicionado funciona bastante bem, colchões confortáveis, wc bastante espaçoso e o mini frigorífico também foi de grande utilidade para nós. Limpeza diária irrepreensível.
Piscinas muito boas, com água a uma temperatura bastante agradável, e o parque aquático para as crianças e espaços de brincar dedicados a estas são o que nos fazem optar por este hotel.
Isso e a alimentação, que é para mim a cereja no topo do bolo. Para quem gosta tanto de comer como eu, tem aqui realmente uma relação qualidade/quantidade imbatíveis. Todos os dias e a todas as refeições. No ano passado tinha deixado um reparo à ausência de sumos de fruta naturais, e este ano fui surpreendido com 2 qualidades de sumo ao pequeno almoço, sumo de laranja todos os dias e depois faziam sempre outro que ia variando de dia para dia. Isso demonstra que levam em conta as sugestões dos hóspedes e são inexcedíveis na tentativa de agradar a 100%.
Todos são muito simpáticos, desde a recepção, passando pelos bares, restaurante, equipa de animação e até mesmo as senhoras da limpeza.
Uma vez mais uma estadia óptima, que nos deixa sempre com vontade de voltar.
Apenas um pequeno reparo, apesar dos avisos de que não é permitido fazê-lo, as pessoas continuam a reservar as espreguiçadeiras colocando as respectivas toalhas bastante cedo e por vezes só lá aparecem ao meio-dia. Mas falta de civismo não é um problema que o hotel consiga resolver.
Uma vez mais obrigado por umas férias maravilhosas e até uma próxima.

Data da estadia: setembro de 2022
O seu hotel - Your hotel, Proprietário de 3HB Clube Humbria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2023

Caro NunoSrd,

É com enorme satisfação que recebemos a sua avaliação tão positiva. Para nós, é realmente uma honra receber os hóspedes que nos revisitam, ano após ano!

Ficamos muito felizes por saber que desfrutaram da vossa estadia e que apreciaram, em particular, o nosso mini parque aquático, a simpatia da nossa equipa, bem como a limpeza do hotel. Além disso, ficamos realmente satisfeitos por ter notado as melhorias que fizemos na oferta dos nossos sumos naturais. Em nome de toda a equipa, muito obrigado pelo reconhecimento do nosso trabalho e dedicação.

Relativamente à reserva de espreguiçadeiras com toalhas e, como descrito no seu comentário, deixámos explícito no nosso regulamento que não é permitido fazê-lo. Apesar dos esforços da nossa equipa para reforçar o apelo aos hóspedes, nem sempre conseguimos evitar este tipo de situações.

Esperamos que as memórias desta estadia perdurem até à sua próxima visita.

Publicada em 7 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Ambiente ótimo.
Comida maravilhosa e tradicional. Todos os dias era diferente quer os pratos de carne como os de peixe e as entradas
Staff 5 estrelas, atenderam a todos os nossos"pequenos pedidos" nada apontar!
Adorámos e vamos voltar

Data da estadia: setembro de 2022