Publicada em 2 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente unidade hoteleira para famílias, staff muito atencioso, ambiente excelente para crianças muitas atividades ao longo do dia a pensar nos mais pequenos, piscina infantil com escorregas delícia de qualquer criança e até mais crescidos. Apenas peça e tem a melhorar na alimentação almoço e jantar muito pensado para os ingleses... Tanto a nível de horários como a nível de alimentação para uma cadeia de 4 estrelas podia e devia apresentar pratos com mais qualidade e mais refinados, dou o exemplo peixe e carne sempre muito salgados e os mais baratos pescada, perca, e salmao mas muito seco porque é grelhado em chapa... Mas sem dúvida uma unidade hoteleira de recomendação e sem dúvida alguma magnífica para crianças. Parabéns a toda a equipa super atenciosa e prestavel de referir a direção sempre acompanhar os almoços e jantares e sempre atentos aos hóspedes.

Data da estadia: junho de 2018
PedroAlves_3HB, Diretor-Geral do(a) 3HB Clube Humbria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Estimada Catia L,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua preferência e tempo dispensado na redação dos seus amáveis comentários.

É com enorme agrado que registamos a sua total satisfação relativamente ao atencioso staff e ambiente familiar.

Todas as sugestões e comentários dos nossos hóspedes são extremamente valorizados e considerados uma mais valia, pelo que iremos ter em conta as suas considerações.

Esperamos voltar a recebê-la em breve na nossa unidade.

Com os melhores cumprimentos,
Pedro Alves.

Publicada em 10 de outubro de 2017

Muito bem dimensionado para famílias, excelente TI e quartos muito bons.
Staff 5 estrelas e muito organizado.
Localização a dez minutos da praia e com bons acessos.
Possui lugar de garagem no sector que fica hospedado o que facilita imenso descarga e carga de bagagem e acesso ao quarto.

Dica de quarto: "Quartos vista jardim mais silenciosos"
Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 30 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Recomendo, dos melhores para férias em famílias.
Dimensão ideal, conforto 5*, staff simpático e acessível.
Quartos muito bons, muito agradáveis.

A repetir de certeza, dos melhores "Resort" atualmente no Algarve.

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 21 de setembro de 2017

No inicio de Setembro estive com a família no Club Humbria nos Olhos de Água, no sistema TI apenas 3 noites, 4 dias. A opinião de toda a família, e fomos 11 com idades compreendidas entre os 3 e os 72 anos, foi unânime - Adorámos a experiência!O espaço está bem concebido, o tipo de edifícios, apenas com 3 pisos e a disposição dos mesmos dá um aspecto acolhedor ao empreendimento. O staff (todo, sem excepção - recepção, restaurante, bares, quartos, animação) super disponível, simpático e eficiente.
A comida muito bem confeccionada. O serviço ótimo a todos os níveis. Os serviços que disponibilizam (piscina, piscina de crianças, ginásio, mini parque aquático, área para crianças) super bem concebidos, tendo sempre em conta as necessidades e segurança de quem usufrui dos mesmos. A atenção para com o cliente, o facto de o check in ser a partir das 14h e do check out ser ás 12h não invalida que á chegada tenhamos o almoço assim como no ultimo dia - algo raro noutros empºs turísticos. Estacionamento em frente ao empreendimento mas também dentro do empreendimento, subterrâneo, nos vários edifícios de apartamentos.
Adorei a experiência, pelo espaço, pelos serviços, mas, acima de tudo pelas pessoas que para mim é fundamental. Na localidade dos Olhos de Agua as experiências que tive também foram muito positivas, as pessoas muito afáveis, disponíveis e simpáticas. Espero poder repetir em breve.

Dica de quarto: Todos os edificios têm apartamentos standart e apartamentos com vista piscina
Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Desde há uns anos, vamos em família 2 vezes por ano para Hotéis em TI no Algarve, e pela primeira vez fomos para o Clube Humbria. Ficamos extremamente bem agradados com a estadia no Hotel, principalmente pela simpatia de todos os funcionários, diversidade da comida apresentada, limpeza de todos os espaços, as piscinas e divertimentos para as crianças ( além do facto de terem um piso excelente para crianças a correr com pés molhados) e para adultos, as bebidas serem de marca, almoço no dia da entrada e no dia da saída, a segurança no hotel, etc, etc..

A melhorar, apenas alguns aspectos. O sinal Wi-Fi, embora presente em quase todo o empreendimento, falhou em quase todos os dias (em 3 aparelhos de marcas diferentes), mas pode ter sido azar...
A animação diurna poderia ser mais animada, embora saibamos que o estilo do Hotel seja mais de descanso, por vezes se houvesse mais animação certamente as pessoas iam aderir e estar mais entretidas...

PS- Por favor, mudem de pasteleiro que ninguém aguenta engordar tanto em tão pouco tempo..
As sobremesas eram muito boas.. e as bolas de Berlim fofinhas, todos os dias tinham um creme diferente...

A repetir, sem duvida.

Data da estadia: setembro de 2017