25 pessoas estão vendo este hotel
R$ 569
Café da manhã incluído
Reserva fácil e rápida
Publicada em 11 de setembro de 2022

Se proporcionasse transporte para a praia proxima seria 100% satisfeito porque bão exite quem o assegure e o hotel é de praia e os menos jovens gostariam de a visitar. O acesso a pé é uma aventura
para subir as escadas e a praia de Olhos de Agua é muito longe para caminhada a subir..

Data da estadia: setembro de 2022
Tui Blue Falesia, Marketing de TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de setembro de 2022

Estimado/a Explore29200608567,

Muito obrigado pela sua visita e também pela sua opinião que de uma forma geral, através dos resultados por si selecionados, foram bastante satisfatórios. Visto que uma das nossas ambições é atingir a excelência e suprir as necessidades dos nossos clientes, agradecemos a sua sugestão como forma de ajuda para alcançar essas metas.
Nada nos deixaria mais felizes do que voltar a recebê-lo/a nas nossas instalações TUI BLUE Falésia.
Melhores cumprimentos, Pedro - BLUE GUIDE Ass. Marketing & Media

Publicada em 5 de maio de 2022

Fomos passar o fim-de-semana no Tui Blue Falésia. No check-in ficamos alguns minutos parados em frente da receção vazia e de dois rececionistas até que notassem a nossa presença. Penso que deveria ser função do rececionista dirigir-se ao cliente e não ficar de cabeça baixa, mesmo estando ocupado com algo, pedir uns momentos até que nos pudesse atender. De qualquer forma, a senhora que nos fez o check-in era muito simpática.
Outra coisa que gostava de mencionar é que talvez queiram explicar aos hospedes o que contém a bebida de boas vindas antes destes a consumirem e não depois (para o caso de alguém ser alérgico a algum ingrediente e acontecer algum acidente.)
O hotel é muito bonito, os quartos são espaçosos e agradáveis. Staff no geral muito simpático. A zona da piscina é muito agradável também e espaçosa. Piscina grande. Infelizmente não experimentamos o jantar, talvez numa próxima visita.
Sala de pequeno-almoço muito boa com uma zona exterior tranquila. O pequeno-almoço é bom e muito variado.
No pequeno-almoço também testemunhamos, penso que seja o chefe de sala, a repreender os outros membros da equipa. Eu sei que a maioria dos vossos hospedes não têm a língua portuguesa como língua materna, mas acho este tipo de atitude um pouco feia na frente dos hospedes. Talvez a maioria não entenda, de facto, português, mas com certeza apercebem-se do tom de voz usado. Se precisam repreender alguém, façam-no de forma discreta.
De um modo geral gostámos do nosso fim-de-semana e regressaríamos ao Tui Blue Falésia numa próxima vez para visitar Albufeira.

Data da estadia: abril de 2022
Tui Blue Falesia, Marketing de TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2022

Cara kayleighthedreamer,

Muito obrigado pelo seu feedback e ficamos felizes de que tenham desfrutado de nosso hotel. Sentimos que estiveram alguns minutos à espera na recepção mas não é habitual, deve ter sido um erro puntual de algum membro da nossa equipa.

Referente à nossa bebida de boas vindas temos um flyer informativo ao lado da mesma explicando aos hóspedes o que contém.

Referente ao incidente no pequeno-almoço peço desculpas já que nunca se deve repreender outros membros da equipa em frente aos hóspedes.

Obrigado e cumprimentos
Samuel de la Rubia-Assistant Manager

Publicada em 15 de março de 2022 via dispositivo móvel

Foi a nossa primeira experiência no hotel, que é lindo, bem cuidado e com ocupação 90% de ingleses, alemães, etc. Quartos e casa de banho excelentes! Nada a apontar. Inclusive quanto à limpeza. Zona da piscina interior e sauna, igualmente, excelentes. Estacionamento gratuito (quase à porta ou próximo ao hotel). Quaisquer pedidos são feitos via App do hotel e daí o único desapontamento: marcamos um late checkout, pela App. Mas sequer disfarçaram no atendimento que o pagamento tinha que ser feito “de imediato” ou o mais rápido possível. Não que haja problemas em pagar. Mas tudo o que se pede - incluindo acesso ao buffet de jantar - que não havia sido contratado na reserva - deve ser pago tão logo quanto possível. Acho que há uma preocupação exacerbada de que o cliente não faça o pagamento no checkout. São políticas do hotel, mas nada simpáticas, na nossa opinião. Outra coisa: há preços diferenciados, inclusive para as bebidas consumidas, se não houver indicação na reserva, de que se pretende jantar no hotel. Ou seja: há preços para quem indicou meia pensão na reserva e outros, para quem teve que fazer essa opção posteriormente. Complicado e deselegante. Um vinho que custa 12€ passa a 16€ por exemplo (tbem para um hóspede). E o buffet de jantar, sinceramente, não vale à pena. Funcionários simpáticos em sua maioria, com destaque para a Sra. Carla, do restaurante. Destaque, ainda, para as exibições noturnas no bar do hotel, agradáveis para um “adults only”. Hotel sossegado, realmente, e com um jardim impecavelmente bem cuidado.

Dica de quarto: Se pretender meia-pensão contrate na reserva. Porque, depois, os preços serão bem diferentes. O buffet de jantar não é nada de especial.
Data da estadia: março de 2022
Tui Blue Falesia, Marketing de TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de março de 2022

Olá Cynthiafas1,

Muito obrigado pela sua avaliação e pelo tempo disponiblizado.
Ficamos muito contentes por percebermos a sua satisfação relativamente à maioria dos nossos serviços, nomeadamente no que concerne aos quartos, piscina, sauna, estacionamento, jardim, bem como o nosso staff sempre prestáveis e sorridentes. Agradecemos também o facto de mencionar a nossa aplicação, acreditamos que através do seu uso toda a logística se torna mais rápida, prática e eficaz.
Relativamente aos preços, lamentamos desde já a sua insatisfação, Durante a época baixa o hotel apenas disponibiliza a tipologia de "Meia Pensão"o preço é definido de uma forma. Já durante a época alta existe o regime de "Meia Pensão" e ainda "Tudo Incluído", assim sendo temos uma especial atenção para com o cliente que escolheu esse formato de "Tudo Incluído" e daí termos um preço diferente.
Esperamos voltar a vê-la brevemente no nosso hotel.
Pedro Blue Guide Ass. Marketing & Media

Publicada em 20 de dezembro de 2021

Pontos positivos: pessoal muito esclarecedor e simpático; restaurante do hotel com muita variedade de comida e boa; pequeno-almoço muito bom, com muita variedade e qualidade; quarto de hotel com camas muito boas e quartos espaçosos e varanda.
Concerto com música ao vivo mesmo em Novembro.

Pontos negativos: A sauna não estava em utilização. O banho turco frio. Água da piscina fria.

Data da estadia: novembro de 2021
Tui Blue Falesia, Marketing de TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de fevereiro de 2022

Estimada Cliente,
Muito obrigado por escolher o nosso hotel TUI BLUE Falesia para as suas ferias no Algarve.
Agradecemos os seus pontos positivos relativamente a nossa comida especialmente o nosso pequeno almoço . Apreciamos a suas menções aos nossos quartos e as nossas camas e também a noss musica ao vivo.
Relativamente a nossa saunda infelizmente no mês de Novembro tivemos uma avaria na sauna e por esso mesmo motivo tivemos que fechar as instalações. No entanto este ano, já poderá usufruir na totalidade destas instalações.
Esperamos poder voltar a receber a sua visita num futuro proximo.
Com os melhores cumprimentos,
Suely - BLUE Guide Ass. Marketing & Media

Publicada em 19 de setembro de 2021

Estive hospedado no tui hoje falésia de 05-09-2021 a 12-09-2021
Simplesmente fantástico já alguns anos que vou para vários destinos fora de Portugal e é bom ver que temos hotéis tão bons ou melhores, quanto ao hotel só para adultos faz toda a diferença (tranquilo) funcionários muito simpáticos e sempre prestaveis instalações bem quidadas,boa limpeza,comida com muita qualidade
Quando cheguei ao fazer o check-in deram os parabéns a minha esposa que fez anos no quarto tinha uma garrafa de espumante muito agradável, recomendo este hotel vou voltar um dia despeço-me com um muito obrigado a todo o staf.

Dica de quarto: Quartos laterais vista mar muito calmos
Data da estadia: setembro de 2021
Tui Blue Falesia, Marketing de TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2021

Estimado Jorge,
Uma maravilha saber que o nosso staff foi tão atenciono durante a sua estadia e que pode celebrar o aniversaio da sua mulher connosco. Ficamos muito felizes que tenha dito uma estadia super agradavel e esperamos poder voltar a receber a sua visita num futuro muito proximo.
Com os melhores cumprimentos,
Suely- Inhouse Marketing BLUE Guide