Preços mais baixos para sua estadia
R$ 1.120
Reembolso integral antes de qua., 1 de mai.
R$ 1.117
Reembolso integral antes de qui., 2 de mai.
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Ganhe recompensas com o One Key
Algotels
R$ 995
Cynthiafas1
Lisboa, Portugal
Muito bom. Mas há problemas.
Avaliação sobre TUI BLUE Falesia
4,0 de 5 círculosPublicada 15 de mar. de 2022via dispositivo móvel
Foi a nossa primeira experiência no hotel, que é lindo, bem cuidado e com ocupação 90% de ingleses, alemães, etc. Quartos e casa de banho excelentes! Nada a apontar. Inclusive quanto à limpeza. Zona da piscina interior e sauna, igualmente, excelentes. Estacionamento gratuito (quase à porta ou próximo ao hotel). Quaisquer pedidos são feitos via App do hotel e daí o único desapontamento: marcamos um late checkout, pela App. Mas sequer disfarçaram no atendimento que o pagamento tinha que ser feito “de imediato” ou o mais rápido possível. Não que haja problemas em pagar. Mas tudo o que se pede - incluindo acesso ao buffet de jantar - que não havia sido contratado na reserva - deve ser pago tão logo quanto possível. Acho que há uma preocupação exacerbada de que o cliente não faça o pagamento no checkout. São políticas do hotel, mas nada simpáticas, na nossa opinião. Outra coisa: há preços diferenciados, inclusive para as bebidas consumidas, se não houver indicação na reserva, de que se pretende jantar no hotel. Ou seja: há preços para quem indicou meia pensão na reserva e outros, para quem teve que fazer essa opção posteriormente. Complicado e deselegante. Um vinho que custa 12€ passa a 16€ por exemplo (tbem para um hóspede). E o buffet de jantar, sinceramente, não vale à pena. Funcionários simpáticos em sua maioria, com destaque para a Sra. Carla, do restaurante. Destaque, ainda, para as exibições noturnas no bar do hotel, agradáveis para um “adults only”. Hotel sossegado, realmente, e com um jardim impecavelmente bem cuidado.
Data da estadia: março de 2022
Dica de quarto: Se pretender meia-pensão contrate na reserva. Porque, depois, os preços serão bem diferentes. O...
Problemas com esta avaliação?
Tui Blue Falesia, Marketing de TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliação
Respondida 18 de mar. de 2022
Olá Cynthiafas1,

Muito obrigado pela sua avaliação e pelo tempo disponiblizado.
Ficamos muito contentes por percebermos a sua satisfação relativamente à maioria dos nossos serviços, nomeadamente no que concerne aos quartos, piscina, sauna, estacionamento, jardim, bem como o nosso staff sempre prestáveis e sorridentes. Agradecemos também o facto de mencionar a nossa aplicação, acreditamos que através do seu uso toda a logística se torna mais rápida, prática e eficaz.
Relativamente aos preços, lamentamos desde já a sua insatisfação, Durante a época baixa o hotel apenas disponibiliza a tipologia de "Meia Pensão"o preço é definido de uma forma. Já durante a época alta existe o regime de "Meia Pensão" e ainda "Tudo Incluído", assim sendo temos uma especial atenção para com o cliente que escolheu esse formato de "Tudo Incluído" e daí termos um preço diferente.
Esperamos voltar a vê-la brevemente no nosso hotel.
Pedro Blue Guide Ass. Marketing & Media
    R$ 377
    R$ 384(12x)
1.5 km de TUI BLUE Falesia
Piscina
Olhos de Água: veja mais hotéis
Publicada em 20 de dezembro de 2021

Pontos positivos: pessoal muito esclarecedor e simpático; restaurante do hotel com muita variedade de comida e boa; pequeno-almoço muito bom, com muita variedade e qualidade; quarto de hotel com camas muito boas e quartos espaçosos e varanda.
Concerto com música ao vivo mesmo em Novembro.

Pontos negativos: A sauna não estava em utilização. O banho turco frio. Água da piscina fria.

Data da estadia: novembro de 2021
Tui Blue Falesia, Marketing de TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de fevereiro de 2022

Estimada Cliente,
Muito obrigado por escolher o nosso hotel TUI BLUE Falesia para as suas ferias no Algarve.
Agradecemos os seus pontos positivos relativamente a nossa comida especialmente o nosso pequeno almoço . Apreciamos a suas menções aos nossos quartos e as nossas camas e também a noss musica ao vivo.
Relativamente a nossa saunda infelizmente no mês de Novembro tivemos uma avaria na sauna e por esso mesmo motivo tivemos que fechar as instalações. No entanto este ano, já poderá usufruir na totalidade destas instalações.
Suely - BLUE Guide Ass. Marketing & Media

Publicada em 19 de setembro de 2021

Estive hospedado no tui hoje falésia de 05-09-2021 a 12-09-2021
Simplesmente fantástico já alguns anos que vou para vários destinos fora de Portugal e é bom ver que temos hotéis tão bons ou melhores, quanto ao hotel só para adultos faz toda a diferença (tranquilo) funcionários muito simpáticos e sempre prestaveis instalações bem quidadas,boa limpeza,comida com muita qualidade
Quando cheguei ao fazer o check-in deram os parabéns a minha esposa que fez anos no quarto tinha uma garrafa de espumante muito agradável, recomendo este hotel vou voltar um dia despeço-me com um muito obrigado a todo o staf.

Dica de quarto: Quartos laterais vista mar muito calmos
Data da estadia: setembro de 2021
Tui Blue Falesia, Marketing de TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2021

Estimado Jorge,
Uma maravilha saber que o nosso staff foi tão atenciono durante a sua estadia e que pode celebrar o aniversaio da sua mulher connosco. Ficamos muito felizes que tenha dito uma estadia super agradavel e esperamos poder voltar a receber a sua visita num futuro muito proximo.

Publicada em 4 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Este hotel é perto da praia, um passeio que se faz muito bem. O quarto é espaçoso e a cama enorme. O hotel e muito muito limpo e os funcionários de uma educação e simpatia excepcional. Forneceram nos sempre toalhas de praia que podem ser trocados diariamente. As refeições são bastante variadas e muito boas. Depois do jantar há sempre algum tipo de entretenimento (música ao vivo, rancho, etc). Infelizmente devido ao covid a sauna/piscina interior nao estão disponíveis. Não gostei do shampoo do hotel e do facto de nao haver amaciador mas no geral gostei imenso da estadia e aconselho :)

Dica de quarto: Ha estacionamento fora do hotel, e necessário marcar as refeições antecipadamente na aplicação da tui blue mas é muito fácil.
Data da estadia: setembro de 2021
Tui Blue Falesia, Marketing de TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2021

Estimado U4444YXmartar,
Obrigado por escolher o nosso hotel TUI BLUE Falesia para as suas ferias no Algarve.
Ficamos muito contentes que tenha gostado do nosso hotel e das nossas instalações. Apreciamos muito os comentarios sobre o nosso staff. Consideramos que são uma mais valia para a excelencia do nosso serviço.

Publicada em 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel direcionado para ingleses, toda a informação está em inglês, os empregados dão os melhores quartos a estrangeiros. Mais uma vez tivemos problemas no check in.
O hotel tem uma piscina muito boa, mas não tem acesso directo à praia.
Quartos sempre limpos

Data da estadia: julho de 2021
Tui Blue Falesia, Marketing de TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2021

Estimado Rui,
Obrigado por escolher o nosso hotel TUI BLUE Falesia para as suas ferias.
Lamentamos muito que não tenha gostado da sua experiencia no nosso hotel.
A atribuição dos quartos é dada consuante a ocupação do hotel e a categoria reservada por cada cliente, sendo que não temos preferencias pelo tipo de cliente ou nacionalidade. Todos os nossos clientes são bem-vindos qualquer que seja a proveniencia.
A informação do hotel esta todo em portugues, ingles e alemão e o nosso staff esta preparado para responder a qualquer pergunta em qualquer idioma.
Agradecemos o seu comentario positivo sobre os nossos quartos e a nossa piscina.

Publicada em 14 de setembro de 2020

Hotel extremamente sossegado, ótimo para recarregar energias. É notória a extrema limpeza que se faz sentir em todo o hotel, fomos em regime de tudo incluído, existe variedade de comida e toda simplesmente deliciosa. De salientar que o staff é muito educado, e bem disposto o que nós fez sentir muito bem no hotel.
Escolhemos o quarto com vista lateral mar e foi sem dúvida uma ótima vista, os quartos são limpos e maravilhosos, a cama é enorme e super confortável.

Regressamos a casa com a sensação de que iremos voltar.

Em tempos de COVID-19, o hotel cumpre todas as regras e normas de segurança, encontramos álcool gel para desinfetar em vários pontos do hotel, marcas de segurança, sentimos que estávamos extremamente em segurança.

Data da estadia: setembro de 2020
Tui Blue Falesia, Marketing de TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de setembro de 2020

Estimada Cliente,

Muito obrigado pelo seu comentário e por escolher o nosso hotel TUI BLUE Falésia para as suas férias.
Estamos muito felizes que a sua estadia connosco tenha sido do seu agrado e que tenha podido disfrutar das instalações e do ambiente vivido dentro do nosso hotel :)
Obrigado por mencionar as nossas medidas COVID, que reflectem a segurança que fazemos transmitir dentro do nosso hotel.
Esperamos poder receber a sua visita num futuro próximo.

Melhores cumprimentos,

Suely- Inhouse Marketing & Media Guide