Preços mais baixos para sua estadia
R$ 1.120
Reembolso integral antes de qua., 1 de mai.
R$ 1.117
Reembolso integral antes de qui., 2 de mai.
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Algotels
R$ 999
Sasb55
Vila Nova de Famalicão, Portugal
Hotel muito bonito, mas com piscina fraca
Avaliação sobre TUI BLUE Falesia
3,0 de 5 círculosPublicada 20 de dez. de 2021
Pontos positivos: pessoal muito esclarecedor e simpático; restaurante do hotel com muita variedade de comida e boa; pequeno-almoço muito bom, com muita variedade e qualidade; quarto de hotel com camas muito boas e quartos espaçosos e varanda.
Concerto com música ao vivo mesmo em Novembro.

Pontos negativos: A sauna não estava em utilização. O banho turco frio. Água da piscina fria.
Data da estadia: novembro de 2021
Problemas com esta avaliação?
Tui Blue Falesia, Marketing de TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliação
Respondida 3 de fev. de 2022
Estimada Cliente,
Muito obrigado por escolher o nosso hotel TUI BLUE Falesia para as suas ferias no Algarve.
Agradecemos os seus pontos positivos relativamente a nossa comida especialmente o nosso pequeno almoço . Apreciamos a suas menções aos nossos quartos e as nossas camas e também a noss musica ao vivo.
Relativamente a nossa saunda infelizmente no mês de Novembro tivemos uma avaria na sauna e por esso mesmo motivo tivemos que fechar as instalações. No entanto este ano, já poderá usufruir na totalidade destas instalações.
Suely - BLUE Guide Ass. Marketing & Media
    R$ 437(12x)
    R$ 321
1.8 km de TUI BLUE Falesia
Piscina
Olhos de Água: veja mais hotéis
Publicada em 19 de setembro de 2021

Estive hospedado no tui hoje falésia de 05-09-2021 a 12-09-2021
Simplesmente fantástico já alguns anos que vou para vários destinos fora de Portugal e é bom ver que temos hotéis tão bons ou melhores, quanto ao hotel só para adultos faz toda a diferença (tranquilo) funcionários muito simpáticos e sempre prestaveis instalações bem quidadas,boa limpeza,comida com muita qualidade
Quando cheguei ao fazer o check-in deram os parabéns a minha esposa que fez anos no quarto tinha uma garrafa de espumante muito agradável, recomendo este hotel vou voltar um dia despeço-me com um muito obrigado a todo o staf.

Dica de quarto: Quartos laterais vista mar muito calmos
Data da estadia: setembro de 2021
Tui Blue Falesia, Marketing de TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2021

Estimado Jorge,
Uma maravilha saber que o nosso staff foi tão atenciono durante a sua estadia e que pode celebrar o aniversaio da sua mulher connosco. Ficamos muito felizes que tenha dito uma estadia super agradavel e esperamos poder voltar a receber a sua visita num futuro muito proximo.

Publicada em 4 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Este hotel é perto da praia, um passeio que se faz muito bem. O quarto é espaçoso e a cama enorme. O hotel e muito muito limpo e os funcionários de uma educação e simpatia excepcional. Forneceram nos sempre toalhas de praia que podem ser trocados diariamente. As refeições são bastante variadas e muito boas. Depois do jantar há sempre algum tipo de entretenimento (música ao vivo, rancho, etc). Infelizmente devido ao covid a sauna/piscina interior nao estão disponíveis. Não gostei do shampoo do hotel e do facto de nao haver amaciador mas no geral gostei imenso da estadia e aconselho :)

Dica de quarto: Ha estacionamento fora do hotel, e necessário marcar as refeições antecipadamente na aplicação da tui blue mas é muito fácil.
Data da estadia: setembro de 2021
Tui Blue Falesia, Marketing de TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2021

Estimado U4444YXmartar,
Obrigado por escolher o nosso hotel TUI BLUE Falesia para as suas ferias no Algarve.
Ficamos muito contentes que tenha gostado do nosso hotel e das nossas instalações. Apreciamos muito os comentarios sobre o nosso staff. Consideramos que são uma mais valia para a excelencia do nosso serviço.

Publicada em 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel direcionado para ingleses, toda a informação está em inglês, os empregados dão os melhores quartos a estrangeiros. Mais uma vez tivemos problemas no check in.
O hotel tem uma piscina muito boa, mas não tem acesso directo à praia.
Quartos sempre limpos

Data da estadia: julho de 2021
Tui Blue Falesia, Marketing de TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2021

Estimado Rui,
Obrigado por escolher o nosso hotel TUI BLUE Falesia para as suas ferias.
Lamentamos muito que não tenha gostado da sua experiencia no nosso hotel.
A atribuição dos quartos é dada consuante a ocupação do hotel e a categoria reservada por cada cliente, sendo que não temos preferencias pelo tipo de cliente ou nacionalidade. Todos os nossos clientes são bem-vindos qualquer que seja a proveniencia.
A informação do hotel esta todo em portugues, ingles e alemão e o nosso staff esta preparado para responder a qualquer pergunta em qualquer idioma.
Agradecemos o seu comentario positivo sobre os nossos quartos e a nossa piscina.

Publicada em 14 de setembro de 2020

Hotel extremamente sossegado, ótimo para recarregar energias. É notória a extrema limpeza que se faz sentir em todo o hotel, fomos em regime de tudo incluído, existe variedade de comida e toda simplesmente deliciosa. De salientar que o staff é muito educado, e bem disposto o que nós fez sentir muito bem no hotel.
Escolhemos o quarto com vista lateral mar e foi sem dúvida uma ótima vista, os quartos são limpos e maravilhosos, a cama é enorme e super confortável.

Regressamos a casa com a sensação de que iremos voltar.

Em tempos de COVID-19, o hotel cumpre todas as regras e normas de segurança, encontramos álcool gel para desinfetar em vários pontos do hotel, marcas de segurança, sentimos que estávamos extremamente em segurança.

Data da estadia: setembro de 2020
Tui Blue Falesia, Marketing de TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de setembro de 2020

Estimada Cliente,

Muito obrigado pelo seu comentário e por escolher o nosso hotel TUI BLUE Falésia para as suas férias.
Estamos muito felizes que a sua estadia connosco tenha sido do seu agrado e que tenha podido disfrutar das instalações e do ambiente vivido dentro do nosso hotel :)
Obrigado por mencionar as nossas medidas COVID, que reflectem a segurança que fazemos transmitir dentro do nosso hotel.
Esperamos poder receber a sua visita num futuro próximo.

Melhores cumprimentos,

Suely- Inhouse Marketing & Media Guide

Publicada em 7 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Este ano escolhemos o TUI Blue Falésia para passar as nossa férias de verão. Marcamos por recomendação de uma amiga que já lá tinha estado e nos disse maravilhas do hotel. O sossego acompanhou toda a nossa estadia. Em primeiro lugar, o hotel tem álcool gel para desinfetar as mãos por todo o lado e está tudo muito bem sinalizado. As espreguiçadeiras da piscina tem lugar marcado e não se podem mover daquelas marcas de forma a cumprir as normas dr segurança e distanciamento social, o que nos agradou muito. O quarto era espaçoso e confortável, assim como a casa de banho. Fomos com regime de meia pensão e todas as refeições estavam ótimas, existe bastante variedade de pratos e para todos os gostos. A zona da piscina é maravilhosa, tem muito espaço e é sempre sossegada. O único senão foi o acesso à praia, que é baste difícil e íngreme! De resto adoramos a nossa estadia e conseguimos recarregar baterias!

Data da estadia: agosto de 2020
Tui Blue Falesia, Marketing de TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2020

Estimada anaduque1612 ,

Muito Obrigada por escolherem o nosso hotel para as vossas férias no Algarve e por deixarem aqui o vosso comentário.

É com bastante satisfação que constatamos que gostou das nossas instalações e do serviço recebido.

Esperamos sinceramente voltar a recebê-lo brevemente no nosso TUI BLUE Falesia.

Melhores Cumprimentos,

Suely T - Inhouse Marketing & Media Guide