Preços mais baixos para sua estadia
R$ 1.116
Reembolso integral antes de qui., 2 de mai.
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Marta Ramos
Bournemouth, Reino Unido
Fantástica estadia
Avaliação sobre TUI BLUE Falesia
5,0 de 5 círculosPublicada 4 de set. de 2021via dispositivo móvel
Este hotel é perto da praia, um passeio que se faz muito bem. O quarto é espaçoso e a cama enorme. O hotel e muito muito limpo e os funcionários de uma educação e simpatia excepcional. Forneceram nos sempre toalhas de praia que podem ser trocados diariamente. As refeições são bastante variadas e muito boas. Depois do jantar há sempre algum tipo de entretenimento (música ao vivo, rancho, etc). Infelizmente devido ao covid a sauna/piscina interior nao estão disponíveis. Não gostei do shampoo do hotel e do facto de nao haver amaciador mas no geral gostei imenso da estadia e aconselho :)
Data da estadia: setembro de 2021
Dica de quarto: Ha estacionamento fora do hotel, e necessário marcar as refeições antecipadamente na aplicação da...
Problemas com esta avaliação?
R$ 495
    R$ 350
    R$ 437(12x)
1.8 km de TUI BLUE Falesia
Piscina
Olhos de Água: veja mais hotéis
Publicada em 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel direcionado para ingleses, toda a informação está em inglês, os empregados dão os melhores quartos a estrangeiros. Mais uma vez tivemos problemas no check in.
O hotel tem uma piscina muito boa, mas não tem acesso directo à praia.
Quartos sempre limpos

Data da estadia: julho de 2021
Tui Blue Falesia, Marketing de TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2021

Estimado Rui,
Obrigado por escolher o nosso hotel TUI BLUE Falesia para as suas ferias.
Lamentamos muito que não tenha gostado da sua experiencia no nosso hotel.
A atribuição dos quartos é dada consuante a ocupação do hotel e a categoria reservada por cada cliente, sendo que não temos preferencias pelo tipo de cliente ou nacionalidade. Todos os nossos clientes são bem-vindos qualquer que seja a proveniencia.
A informação do hotel esta todo em portugues, ingles e alemão e o nosso staff esta preparado para responder a qualquer pergunta em qualquer idioma.
Agradecemos o seu comentario positivo sobre os nossos quartos e a nossa piscina.
Esperamos poder voltar a receber a sua visita num futuro proximo.
Suely- Inhouse Marketing BLUE Guide

Publicada em 14 de setembro de 2020

Hotel extremamente sossegado, ótimo para recarregar energias. É notória a extrema limpeza que se faz sentir em todo o hotel, fomos em regime de tudo incluído, existe variedade de comida e toda simplesmente deliciosa. De salientar que o staff é muito educado, e bem disposto o que nós fez sentir muito bem no hotel.
Escolhemos o quarto com vista lateral mar e foi sem dúvida uma ótima vista, os quartos são limpos e maravilhosos, a cama é enorme e super confortável.

Regressamos a casa com a sensação de que iremos voltar.

Em tempos de COVID-19, o hotel cumpre todas as regras e normas de segurança, encontramos álcool gel para desinfetar em vários pontos do hotel, marcas de segurança, sentimos que estávamos extremamente em segurança.

Data da estadia: setembro de 2020
Tui Blue Falesia, Marketing de TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de setembro de 2020

Estimada Cliente,

Muito obrigado pelo seu comentário e por escolher o nosso hotel TUI BLUE Falésia para as suas férias.
Estamos muito felizes que a sua estadia connosco tenha sido do seu agrado e que tenha podido disfrutar das instalações e do ambiente vivido dentro do nosso hotel :)
Obrigado por mencionar as nossas medidas COVID, que reflectem a segurança que fazemos transmitir dentro do nosso hotel.
Esperamos poder receber a sua visita num futuro próximo.

Melhores cumprimentos,

Suely- Inhouse Marketing & Media Guide

Publicada em 7 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Este ano escolhemos o TUI Blue Falésia para passar as nossa férias de verão. Marcamos por recomendação de uma amiga que já lá tinha estado e nos disse maravilhas do hotel. O sossego acompanhou toda a nossa estadia. Em primeiro lugar, o hotel tem álcool gel para desinfetar as mãos por todo o lado e está tudo muito bem sinalizado. As espreguiçadeiras da piscina tem lugar marcado e não se podem mover daquelas marcas de forma a cumprir as normas dr segurança e distanciamento social, o que nos agradou muito. O quarto era espaçoso e confortável, assim como a casa de banho. Fomos com regime de meia pensão e todas as refeições estavam ótimas, existe bastante variedade de pratos e para todos os gostos. A zona da piscina é maravilhosa, tem muito espaço e é sempre sossegada. O único senão foi o acesso à praia, que é baste difícil e íngreme! De resto adoramos a nossa estadia e conseguimos recarregar baterias!

Data da estadia: agosto de 2020
Tui Blue Falesia, Marketing de TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2020

Estimada anaduque1612 ,

Muito Obrigada por escolherem o nosso hotel para as vossas férias no Algarve e por deixarem aqui o vosso comentário.

É com bastante satisfação que constatamos que gostou das nossas instalações e do serviço recebido.

Esperamos sinceramente voltar a recebê-lo brevemente no nosso TUI BLUE Falesia.

Melhores Cumprimentos,

Suely T - Inhouse Marketing & Media Guide

Publicada em 8 de julho de 2020

Foi nos prometido descanso e uma recarga de baterias e foi exatamente o que conseguimos, nem mais, nem menos. A experiência começa ainda antes de passar pela porta, com a APP que possibilita consultar o layout dos próximos dias, marcar as refeições e atividades nas quais desejamos participar. O silêncio da entrada acompanhou-nos durante toda a estadia. Sendo um hotel exclusivo a maiores de 18 anos, o ruído também pareceu ficar à porta e isso foi um bónus tremendo. O Hotel em si é grande, as áreas comuns têm dimensões bastante apreciáveis e são muito arejadas (o que por estes dias ajuda e muito). Todo o hotel está cheio de sinalética a explicar como deverá ser a nossa conduta, como por exemplo por onde circular nas áreas comuns, onde esperar, etc. São de muito fácil interpretação e estão em três línguas.A área da piscina é espaçosa, as espreguiçadeiras estão devidamente espaçadas e com marcas no chão, mas invariavelmente e na busca pela melhor sombra elas vão mudando de sítio. Nunca nos sentimos encafuados fosse de que forma fosse. Sentimo-nos sempre à vontade e com espaço mais do que o suficiente para estarmos em segurança. À hora das refeições somos recebidos e escolhemos se desejamos tomar a refeição no exterior ou no interior, e podemos escolher literalmente de uma imensa oferta de entradas, pratos principais e sobremesas. Tudo com bom aspeto, bom sabor e servidos por uma simpatia imensa. O Staff deste hotel faz mesmo a diferença. São de uma amabilidade imensa.

Data da estadia: julho de 2020
Tui Blue Falesia, Marketing de TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de julho de 2020

Estimado goyazz,

Muito obrigado por compartilhar este excelente comentário da sua experiência no nosso hotel TUI BLUE Falésia.
Estamos muito contentes de saber que o nosso hotel era exactamente aquilo que buscava para as suas férias :)
Agradecemos todas a suas palavras relativamente ao nosso serviço disponibilizado e que a nossa App tenho feito a sua estadia mais relaxada.
Sabemos que na situação que nos encontramos é preciso garantir segurança e bem estar para o nosso cliente e por isso tentamos da melhor maneira transmitir isso.
Esperamos poder receber a sua visita ao nosso hotel num futuro próximo .

Com os melhores cumprimentos,
Suely
Inhouse Marketing & Media Guide

Publicada em 23 de fevereiro de 2020

Este Hotel foi uma descoberta fabulosa. A zona é-nos francamente familiar e adoramos o enquadramento bem perto da praia.
Os acessos genericamente falando são todos muito amplos, modernos e higienizados.
Viemos praticamente depois da reabertura em Fevereiro e talvez por isso tivemos problemas com a água quente (castanha e sem pressão) dois dias seguidos.
A água da piscina estava fria para a altura do ano e o ginásio tem condições excelentes.
Os pequenos almoços eram muito bons e diversificados com opções que nunca antes vi noutro lado. O pessoal disponibilizado foi francamente superior ao que a ocupação pedia, pelo que andavam constantemente em grupos ou às voltas entre as mesas. O jantar no primeiro dia foi um pouco mais parco mas à medida que o tempo passou, foi melhorando. Jantamos no Petisco e foi uma excelente experiência que acrescentou valor à estadia. As zonas ajardinadas e da piscina exterior são francamente de sonho. Recomendo vivamente e tenciono voltar!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tui Blue F, Inhouse Marketing & Media Guide de TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de fevereiro de 2020

Estimada xanabreu,

Muito obrigado por eleger o nosso hotel TUI BLUE Falésia e por escrever este comentário tão detalhado sobre o nosso hotel.
Estamos muito contentes que tenha encontrado no nosso hotel aquilo que procurava. Lamentamos o sucedido no dia da abertura e pedimos desculpas pela água castanha e sem pressão ,este factor deve-se ao facto da água ter estado fechada durante muito tempo.
A água da piscina exterior não é aquecida e por isso temos a nossa piscina interior com água aquecida para os nossos clientes poderem usufruir da estadia mesmo nos meses de inverno :)
O nosso pequeno almoço é sem dúvida uma dádiva . Temos escolha para todos os gostos.
Sendo inicio de temporada , temos uma equipa fixa em cada departamento e por isso encontravam-se muitos colaboradores a trabalhar, no entanto isto acontece porque a nossa ocupação tem tendência a aumentar a partir dos primeiros dias de abertura e necesitamos staff para trabalhar. No entanto tomaremos anotação da sua recomendação e pediremos aos nosso colaboradores que não andem constantemente em grupo.
Ficamos felizes que tenham gostado da comida no nosso restaurante a la carte O Petisco e ficamos ainda mais agradecidos por sermos recomendados.
Esperamos poder voltar a receber a sua visita.
Com os melhores cumpriemntos,
Suely