Preços mais baixos para sua estadia
R$ 1.016
Café da manhã incluído
Ana Rita D
Redondo, Portugal

Férias em tempos de Covid!

Avaliação sobre TUI BLUE Falesia
4,0 de 5 círculosPublicada 6 de set. de 2020via dispositivo móvel
Este ano escolhemos o TUI Blue Falésia para passar as nossa férias de verão. Marcamos por recomendação de uma amiga que já lá tinha estado e nos disse maravilhas do hotel. O sossego acompanhou toda a nossa estadia. Em primeiro lugar, o hotel tem álcool gel para desinfetar as mãos por todo o lado e está tudo muito bem sinalizado. As espreguiçadeiras da piscina tem lugar marcado e não se podem mover daquelas marcas de forma a cumprir as normas dr segurança e distanciamento social, o que nos agradou muito. O quarto era espaçoso e confortável, assim como a casa de banho. Fomos com regime de meia pensão e todas as refeições estavam ótimas, existe bastante variedade de pratos e para todos os gostos. A zona da piscina é maravilhosa, tem muito espaço e é sempre sossegada. O único senão foi o acesso à praia, que é baste difícil e íngreme! De resto adoramos a nossa estadia e conseguimos recarregar baterias!
Data da estadia: agosto de 2020
Problemas com esta avaliação?
Tui Blue Falesia, Marketing de TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliação
Respondida 7 de set. de 2020
Estimada anaduque1612 ,

Muito Obrigada por escolherem o nosso hotel para as vossas férias no Algarve e por deixarem aqui o vosso comentário.

É com bastante satisfação que constatamos que gostou das nossas instalações e do serviço recebido.

Esperamos sinceramente voltar a recebê-lo brevemente no nosso TUI BLUE Falesia.

Suely T - Inhouse Marketing & Media Guide

Praia de Olhos de Água
    R$ 321
1.8 km de TUI BLUE Falesia
Piscina
Olhos de Água: veja mais hotéis
Publicada em 8 de julho de 2020

Foi nos prometido descanso e uma recarga de baterias e foi exatamente o que conseguimos, nem mais, nem menos. A experiência começa ainda antes de passar pela porta, com a APP que possibilita consultar o layout dos próximos dias, marcar as refeições e atividades nas quais desejamos participar. O silêncio da entrada acompanhou-nos durante toda a estadia. Sendo um hotel exclusivo a maiores de 18 anos, o ruído também pareceu ficar à porta e isso foi um bónus tremendo. O Hotel em si é grande, as áreas comuns têm dimensões bastante apreciáveis e são muito arejadas (o que por estes dias ajuda e muito). Todo o hotel está cheio de sinalética a explicar como deverá ser a nossa conduta, como por exemplo por onde circular nas áreas comuns, onde esperar, etc. São de muito fácil interpretação e estão em três línguas.A área da piscina é espaçosa, as espreguiçadeiras estão devidamente espaçadas e com marcas no chão, mas invariavelmente e na busca pela melhor sombra elas vão mudando de sítio. Nunca nos sentimos encafuados fosse de que forma fosse. Sentimo-nos sempre à vontade e com espaço mais do que o suficiente para estarmos em segurança. À hora das refeições somos recebidos e escolhemos se desejamos tomar a refeição no exterior ou no interior, e podemos escolher literalmente de uma imensa oferta de entradas, pratos principais e sobremesas. Tudo com bom aspeto, bom sabor e servidos por uma simpatia imensa. O Staff deste hotel faz mesmo a diferença. São de uma amabilidade imensa.

Data da estadia: julho de 2020
Tui Blue Falesia, Marketing de TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de julho de 2020

Estimado goyazz,

Muito obrigado por compartilhar este excelente comentário da sua experiência no nosso hotel TUI BLUE Falésia.
Estamos muito contentes de saber que o nosso hotel era exactamente aquilo que buscava para as suas férias :)
Agradecemos todas a suas palavras relativamente ao nosso serviço disponibilizado e que a nossa App tenho feito a sua estadia mais relaxada.
Sabemos que na situação que nos encontramos é preciso garantir segurança e bem estar para o nosso cliente e por isso tentamos da melhor maneira transmitir isso.
Esperamos poder receber a sua visita ao nosso hotel num futuro próximo .

Com os melhores cumprimentos,
Inhouse Marketing & Media Guide

Publicada em 23 de fevereiro de 2020

Este Hotel foi uma descoberta fabulosa. A zona é-nos francamente familiar e adoramos o enquadramento bem perto da praia.
Os acessos genericamente falando são todos muito amplos, modernos e higienizados.
Viemos praticamente depois da reabertura em Fevereiro e talvez por isso tivemos problemas com a água quente (castanha e sem pressão) dois dias seguidos.
A água da piscina estava fria para a altura do ano e o ginásio tem condições excelentes.
Os pequenos almoços eram muito bons e diversificados com opções que nunca antes vi noutro lado. O pessoal disponibilizado foi francamente superior ao que a ocupação pedia, pelo que andavam constantemente em grupos ou às voltas entre as mesas. O jantar no primeiro dia foi um pouco mais parco mas à medida que o tempo passou, foi melhorando. Jantamos no Petisco e foi uma excelente experiência que acrescentou valor à estadia. As zonas ajardinadas e da piscina exterior são francamente de sonho. Recomendo vivamente e tenciono voltar!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tui Blue F, Inhouse Marketing & Media Guide de TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de fevereiro de 2020

Estimada xanabreu,

Muito obrigado por eleger o nosso hotel TUI BLUE Falésia e por escrever este comentário tão detalhado sobre o nosso hotel.
Estamos muito contentes que tenha encontrado no nosso hotel aquilo que procurava. Lamentamos o sucedido no dia da abertura e pedimos desculpas pela água castanha e sem pressão ,este factor deve-se ao facto da água ter estado fechada durante muito tempo.
A água da piscina exterior não é aquecida e por isso temos a nossa piscina interior com água aquecida para os nossos clientes poderem usufruir da estadia mesmo nos meses de inverno :)
O nosso pequeno almoço é sem dúvida uma dádiva . Temos escolha para todos os gostos.
Sendo inicio de temporada , temos uma equipa fixa em cada departamento e por isso encontravam-se muitos colaboradores a trabalhar, no entanto isto acontece porque a nossa ocupação tem tendência a aumentar a partir dos primeiros dias de abertura e necesitamos staff para trabalhar. No entanto tomaremos anotação da sua recomendação e pediremos aos nosso colaboradores que não andem constantemente em grupo.
Ficamos felizes que tenham gostado da comida no nosso restaurante a la carte O Petisco e ficamos ainda mais agradecidos por sermos recomendados.
Esperamos poder voltar a receber a sua visita.
Com os melhores cumpriemntos,

Publicada em 20 de fevereiro de 2020

Tivemos uma excelente experiência, o facto de ser um hotel só para adultos faz toda a diferença, não me levem a mal as crianças são adoráveis, mas ter a oportunidade de passar uns dias sem gritos, e correrias, poder usufruir de uma piscina sem haver saltos é um verdadeiro descanso. Este hotel tem todas as condições para esse merecido descanso.

Data da estadia: novembro de 2019
Tui Blue F, Inhouse Marketing & Media Guide de TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de fevereiro de 2020

Estimada SandraC1973,

Muito Obrigado por deixar o seu maravilhoso comentário na nossa plataforma . Estamos muito felizes que possamos ter contribuído para o seu descanso no TUI BLUE Falesia. Entendemos também a necessidade de os próprios adultos terem o seu próprio descanso e calma .

Esperamos voltar a receber a sua visita num futuro proximo no TUI BLUE Falesia.

Publicada em 21 de outubro de 2019

Tui Bleu Falesia é um hotel limpo, ambiente agradavel e calmo. Os quartos são espaçosos é muito confortáveis. O pequeno almoço é muito variado é adequado a todas as dietas, incluindo uma dieta sem glúten. O jantar estava muito bom, bastante variada e os alimentos bem confeccionados. O jardim exterior é fantastico. Tivemos um problema na chegada em que o quarto estava desarrumado, mas o problema foi muito bem resolvido. Foi uma semana impecável. Estivo no hotel pela premeira vez mas penso voltar.

Dica de quarto: Todos os quartos sao boas. Talvez piso 2?
Data da estadia: setembro de 2019
Tui Blue F, Inhouse Marketing & Media Guide de TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2019

Esimado Explore285762,

Muito obrigado pelo tempo que tomou para compartilhar sua experiência conosco.

Ficamos muito felizes com os seus comentários sobre nossas instalações, s nosso colaboradores e que tenha gostado nosso Serviço.

Fazemos um grande esforço para consistentemente dar o mais alto nível de serviço aos nossos clientes e receber tais elogios é um ótimo incentivo.

Esperamos poder recebê-lo mais uma vez no TUI BLUE Falesia

Cumprimentos,

Publicada em 13 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Acho inadmissível terem feito o cancelamento da reserva sem que tenham dito qual o motivo. Após mais de uma semana do cancelamento, continuo ainda à espera do reembolso e de saber qual o motivo de isto ter acontecido. Houve de facto uma grande falta de profissionalismo e preocupação em solucionar o problema.

Data da estadia: agosto de 2019
TUIBLUEFalesia, Inhouse Marketing & Media Guide de TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2019

Estimado João,

Obrigada por nos escrever relativamente a sua reserva. Informamos que não dispomos mais detalhes para dar uma resposta mais satisfatória ao seu comentário . Poderia facilitar-nos mais informação relativamente a sua estadia como data de reserva, nome, companhia/ empresa com quem foi feita a reserva. Ficamos a aguardar a sua resposta.
Inhouse Marketing & Media Guide