O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.318)
Filtrar avaliações
3.318 resultados
Pontuação dos viajantes
1.992
996
274
36
20
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.992
996
274
36
20
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 3.318 avaliações
Publicada em 24 de abril de 2018

O serviço, no geral, cumpre, no entanto falta algum toque de cortesia e sofisticação. O minibar esta vazio e não tem serviço de quartos. O pequeno-almoço cumpre embora não sendo nada de especial. O acesso é difícil e falta sinalização.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, Ana P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TUIBLUEFalesia, Inhouse Marketing & Social Media Manager do(a) TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2018

Estimada Ana,

Muito Obrigada pelo seu comentário no Tripadvisor. Lamentamos muito que o nosso serviço não tenha excedido as suas expectativas relativamente ao serviço de mini bar e ao pequeno almoço. Enviaremos os seus comentários a direcção do hotel para podermos cada dia melhorar o nosso serviço.

Melhores Cumprimentos,

Suely T

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de novembro de 2017

Hotel com quartos bons e com espaço, pequeno almoço muito bom e de grande qualidade, os empregados da recepção podiam ser mais simpáticos, tivemos um problema na chegada em que o quarto estava desarrumado, mas foi resolvido

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Rui T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SensimarFalesia, Inhouse Marketing & Social Media Manager do(a) TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de novembro de 2017

Estimado Rui T,

Muito Obrigada por deixar o seu comentario no nosso hotel Sensimar Falésia e por compartir a sua opinião com outro membros do Tripadvisor.

O nosso objetivo no Sensimar Falésia é fazer com que nossos clientes se sintam o mais confortáveis possível, para que a sua estadia seja o mais agradável e bem sucedida quanto possivel. Lamentamos que ao inicio o seu quarto tenha estado desarrumado mas alegramo-nos que foi possivel resolver o problema rapidamente

Gostariamos de lhe poder dar novamente as boas vindas ao Sensimar Falésia, por favor nao hesite em contactar directamente na próxima visita ao Olhos de Agua .

Melhores Cumprimentos,
Suely Tregeira

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de agosto de 2017

Hotel só para adultos. Quase só alemães e ingleses. Bom ambiente. Boas instalações. Muito boa comida. Tudo funciona correctamente. Empregados verdadeiramente empenhados no bem estar dos clientes. Piscinas exteriores com muito espaço e basrantes cadeiras. A praia tem unicamente acesso por escadas

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, vitor649
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SensimarFalesia, Assistant Manager do(a) TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2017

Estimado Vitor,

Foi um prazer ler os vossos comentários após a vossa recente estadia.

As vossas amáveis palavras sobre a qualidade da comida, sobre os nossos serviços e sobre o nosso staff serão compartilhadas com todos.

Esperamos superar suas expectativas uma vez mais a próxima vez que nos temos o privilégio de vos voltar a receber no Sensimar Falesia.

Com os meus melhores cumprimentos,
Javier R

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de agosto de 2017

Um hotel de 4* que merece 5*, simpatia dos funcionários, a qualidade da comida, a localização, o ideal para quem procura um hotel com tudo incluído e com sossego. Relação preço versus qualidade fantástica.

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Pfoliveira72
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SensimarFalesia, Assistant Manager do(a) TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2017

Estimado Cliente,

Foi um prazer ler os vossos comentários após a vossa recente estadia.

As vossas amáveis palavras sobre a qualidade da comida, sobre os nossos serviços e sobre o nosso staff serão compartilhadas com todos.

Esperamos superar suas expectativas uma vez mais a próxima vez que nos temos o privilégio de vos voltar a receber no Sensimar Falesia.

Com os meus melhores cumprimentos,
Javier R

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de maio de 2017

Apreciei especialmente a localização tranquilidade e sossego deste hotel. Para quem pretende relaxar aconselho vivamente. Os quartos são espaçosos é muito confortáveis. O pequeno almoço também tem muita variedade

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Domingos G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SensimarFalesia, Assistant Manager do(a) TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de maio de 2017

Estimado hóspede,

Agradecemos o seu comentário e ficamos extremamente satisfeitos que tenha desfrutado da sua estadia no Sensimar Falésia Atlantic.

Será um prazer poder recebê-lo novamente num futuro próximo.

Melhores Cumprimentos,
Javier R

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações