Publicada em 24 de abril de 2018

O serviço, no geral, cumpre, no entanto falta algum toque de cortesia e sofisticação. O minibar esta vazio e não tem serviço de quartos. O pequeno-almoço cumpre embora não sendo nada de especial. O acesso é difícil e falta sinalização.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
TUIBLUEFalesia, Inhouse Marketing & Social Media Manager do(a) TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2018

Estimada Ana,

Muito Obrigada pelo seu comentário no Tripadvisor. Lamentamos muito que o nosso serviço não tenha excedido as suas expectativas relativamente ao serviço de mini bar e ao pequeno almoço. Enviaremos os seus comentários a direcção do hotel para podermos cada dia melhorar o nosso serviço.

Suely T

Publicada em 22 de novembro de 2017

Hotel com quartos bons e com espaço, pequeno almoço muito bom e de grande qualidade, os empregados da recepção podiam ser mais simpáticos, tivemos um problema na chegada em que o quarto estava desarrumado, mas foi resolvido

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
SensimarFalesia, Inhouse Marketing & Social Media Manager do(a) TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de novembro de 2017

Estimado Rui T,

Muito Obrigada por deixar o seu comentario no nosso hotel Sensimar Falésia e por compartir a sua opinião com outro membros do Tripadvisor.

O nosso objetivo no Sensimar Falésia é fazer com que nossos clientes se sintam o mais confortáveis possível, para que a sua estadia seja o mais agradável e bem sucedida quanto possivel. Lamentamos que ao inicio o seu quarto tenha estado desarrumado mas alegramo-nos que foi possivel resolver o problema rapidamente

Gostariamos de lhe poder dar novamente as boas vindas ao Sensimar Falésia, por favor nao hesite em contactar directamente na próxima visita ao Olhos de Agua .

Suely Tregeira

Publicada em 22 de agosto de 2017

Hotel só para adultos. Quase só alemães e ingleses. Bom ambiente. Boas instalações. Muito boa comida. Tudo funciona correctamente. Empregados verdadeiramente empenhados no bem estar dos clientes. Piscinas exteriores com muito espaço e basrantes cadeiras. A praia tem unicamente acesso por escadas

Data da estadia: agosto de 2017
SensimarFalesia, Assistant Manager do(a) TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2017

Estimado Vitor,

Foi um prazer ler os vossos comentários após a vossa recente estadia.

As vossas amáveis palavras sobre a qualidade da comida, sobre os nossos serviços e sobre o nosso staff serão compartilhadas com todos.

Esperamos superar suas expectativas uma vez mais a próxima vez que nos temos o privilégio de vos voltar a receber no Sensimar Falesia.

Com os meus melhores cumprimentos,

Publicada em 15 de agosto de 2017

Um hotel de 4* que merece 5*, simpatia dos funcionários, a qualidade da comida, a localização, o ideal para quem procura um hotel com tudo incluído e com sossego. Relação preço versus qualidade fantástica.

Data da estadia: agosto de 2017
SensimarFalesia, Assistant Manager do(a) TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2017

Estimado Cliente,

Foi um prazer ler os vossos comentários após a vossa recente estadia.

Com os meus melhores cumprimentos,

Publicada em 16 de maio de 2017

Apreciei especialmente a localização tranquilidade e sossego deste hotel. Para quem pretende relaxar aconselho vivamente. Os quartos são espaçosos é muito confortáveis. O pequeno almoço também tem muita variedade

Data da estadia: maio de 2017
SensimarFalesia, Assistant Manager do(a) TUI BLUE Falesia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de maio de 2017

Estimado hóspede,

Agradecemos o seu comentário e ficamos extremamente satisfeitos que tenha desfrutado da sua estadia no Sensimar Falésia Atlantic.

Será um prazer poder recebê-lo novamente num futuro próximo.