Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
Santo Tirso, Portugal

Boa estadia

Avaliação sobre Velamar Boutique Hotel
5,0 de 5 círculosPublicada 5 de jul. de 2022
De passagem por Albufeira, para uma cerimónia numa localidade próxima, antes da vinda no verão, escolhemos pela primeira vez o Hotel Velamar pelas boas opiniões.
O check-in decorreu com toda a normalidade e a funcionária que nos atendeu foi bastante simpática e cordial.
O nosso quarto era amplo, e a cama de casal foi das maiores onde dormimos num hotel. Notava-se que eram duas, mas estavam perfeitamente unidas e o colchão era muito bom. Tinha uma varanda com vista para a piscina, que não tivemos tempo de utilizar.
O pequeno almoço foi excelente e no topo do edifício, o que proporcionou uma bonita vista sobre a zona mais próxima.
Destaco também a presença de um piano, disponível para os clientes do hotel e que também experimentei tocar por breves instantes.
Tem estacionamento privativo, mas é ao ar livre sem uma cobertura para os automóveis estarem protegidos do sol, fiz esse reparo num inquérito posterior.
Ficámos uma noite (de sábado para domingo, em maio) no quarto 004 e teve um custo de 58€.
Recomendo e gostava de voltar.
Data da estadia: maio de 2022
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLimpeza
4,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Respondida 19 de jul. de 2022
Estimado Rui_F74,
Desde já agradeço a sua escolha pelo Velamar Boutique Hotel e por nos ter vindo contar acerca da sua experiência.
É com enorme agrado que lemos e percebemos que a sua estadia foi ao encontro do esperado. Recebemos sempre muito bom feedback das nossas camas, o que nos satisfaz bastante, já que queremos que os nossos hóspedes tenham o maior conforto possível. A simpatia dos nossos funcionários é algo que nos distingue e isso deixa-nos sempre muito orgulhosos de todos.
Será um gosto poder recebê-lo de volta, e esperamos que seja em breve!
Liliana Costa - Direcção Hotel
    • Lol.travel
      R$ 934
    1.2 km de Velamar Boutique Hotel
    Piscina
    Olhos de Água: veja mais hotéis
    Publicada em 8 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Excelente serviço, sempre simpáticos e profissionais! Um obrigado especial à rececionista Ana por tudo! Recomendamos o hotel, quarto muito bom e o pequeno almoço top! A sala do pequeno almoço tem uma vista fantástica sobre a cidade. Obrigado

Data da estadia: abril de 2022
    Liliana Costa, Diretor-Geral de Velamar Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de junho de 2022

Estimado Alexandre,
    Antes de mais queremos agradecer a sua escolha pelo Velamar Boutique Hotel, e pelo tempo disponibilizado a escrever a sua avaliação.
    É de facto com muito gosto que leio as suas palavras, e saber que a sua estadia foi ao encontro do esperado e que o nosso staff e a colega Ana fizeram a diferença, deixa-me orgulhosa de toda a nossa equipa.
    Esperamos poder receber a sua visita num futuro próximo.
    Liliana Costa - Direcção Hotel

Publicada em 22 de março de 2020

Somos clientes deste hotel há vários anos, é sempre a escolha quando vamos a Albufeira, as camas são fantásticas, a limpeza é imaculada, o pequeno almoço é fantástico e todo o staff é simpático e eficiente. recomendo

Data da estadia: novembro de 2019
    Publicada em 13 de novembro de 2019

Muito bom hotel.
    Simpátia em todo o staff, quartos muito limpos e um serviço espectacular, hotel muito acolhedor e com pessoas com gosto pelo que fazem.
    Irei voltar de certeza, o pequeno almoço é excelente e o serviço do mesmo muito bom, hotel que supera claramente as expectativas

Data da estadia: novembro de 2019
    VeraGraca, Diretor-Geral de Velamar Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de novembro de 2019

Estimado Viagensjoni123,
    Antes de mais queremos agradecer a sua escolha pelo Velamar Boutique Hotel, e o tempo dedicado a escrever-nos a sua avaliação.
    É com muito gosto que lemos o seu comentário onde menciona a simpatia do nosso staff, e o serviço que tentamos diariamente que seja sempre o melhor.
    Saber que a sua estadia foi ao encontro das suas expectativas deixa-nos orgulhosos e motivados a continuar o bom trabalho!
    Esperamos poder voltar a receber a sua visita em breve!

Publicada em 5 de agosto de 2019

Estadia de 3 semanas com ambiente fantástico, de realçar os elementos do pequeno almoço, Goncalo, Rita, Mauro e Simone. Super prestáveis e atenciosos.
    Quartos bastante limpos e amplos.
    Pessoal da recepção sempre muito prestável e simpático.
    Local a visitar de novo.
    Parabéns!

Data da estadia: agosto de 2019
    Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    VeraGraca, Diretor-Geral de Velamar Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2019

Estimada MarianaF2562,
    Antes de mais queremos agradecer o tempo que dedicou a escrever-nos a sua avaliação e feedback.
    É muito importante para nós, pois só assim conseguimos manter ou melhorar a qualidade dos nossos serviços.
    Ler comentários acerca do nosso satff é sempre motivo de muito orgulho, e uma forma de manter a equipa motivada a continuar o excelente trabalho que desenvolvem ao longo do ano. A sua opinião foi passada à nossa equipa, que ficou muito satisfeita. Em nome de todos eles, muito obrigada.
    Esperamos poder voltar a receber a sua visita!

Publicada em 4 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Um excelente hotel para as 3* que tem.
    Simpatia desde a recepção ate ao pequeno almoço.
    Quartos espaçosos limpos e uma casa de banho com banheira tambem de tamanho muito bom
    O pequeno almoço era muito muito bom.
    Voltarei com certeza

Data da estadia: maio de 2019
    Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    VeraGraca, Diretor-Geral de Velamar Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de junho de 2019

Estimada Filipabispo87,
    Antes de mais queremos agradecer a sua escolha pelo Velamar Boutique Hotel e o tempo dedicado a escrever-nos a sua avaliação.
    É com imenso gosto que percebemos que a sua estadia superou as suas expectativas, e ficamos orgulhosos de ver mencionada a nossa equipa bem como o pequeno-almoço que oferecemos aos nossos clientes.
    Tentamos diariamente encontrar a melhor resposta para a satisfação de todos.
    Esperamos voltar a recebe-la em breve!