FÁTIMA ALMEIDA
Covilhã, Portugal

Pela décima quarta vez no Adriana Beach Club 5*

Avaliação sobre AP Adriana Beach Resort
4,0 de 5 círculosPublicada 26 de mar. de 2024
Sempre bem recebidos pela D Mónica e o Sr Carlos no restaurante. Muita gente nova a trabalhar, com falta de prática. Estávamos habituados a ter o sorriso do Gerente/a ( ou responsável)do hotel, o que não aconteceu este ano, pelo contrário, sempre muito séria.
Data da estadia: março de 2024
Dica de quarto: Caso precisa de alguma coisa falar com a D Mónica da receção, é fantástica
4,0 de 5 círculosCusto
4,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosLimpeza
4,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Respondida 31 de mar. de 2024
Estimado hospede,
Obrigada pelo testemunho da sua estadia
Favor notar que iremos transmitir os seus comentários aos nossos colegas e ficamos deveras contentes que tenha apreciado de mais uma estadia na nossa companhia
Esperemos de ter o prazer de voltar a recebê-lo num futuro próximo
Melhores cumprimentos,
    R$ 798
    R$ 952(12x)
4.6 km de AP Adriana Beach Resort
Estacionamento gratuito
Olhos de Água: veja mais hotéis
Publicada em 20 de outubro de 2023

As férias passadas neste hotel são sempre maravilhosas, ficarão para sempre nas nossas memórias e nos nossos corações! Ao longo de vários anos é como já de família se tratasse!
Um resort com boas instalações, super seguro, boa comida e com variedade, e uma animação inigualável (Geovani, Lucía, João, Mariel, Pedro e Jéssica)! Esperamos encontrá-los a todos no próximo ano!
Hotel 5 estrelas, recomendamos sempre!

• Custo
Sofia Rodrigues Quality Manager, Serviços ao cliente/atendimento de AP Adriana Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de outubro de 2023

Estimado cliente
Muito obrigada pela avaliação 5 estrelas !
Irei transmitir os parabens a nossa fantastca equipa de animação :)
Aguardamos ansiosamente a sua nova visita

Publicada em 16 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Férias excelentes receção do melhor simpática e eficiente, quarto ótimo, restaurante tanto em
Qualidade como diversidade excelente, bar embora para cliente pouco existente excelente atenciosamente, animação do melhor sempre atenta e animada, localização em relação à praia é ótima. Obrigados

Dica de quarto: Deve visitar para mais tarde repetir.
Data da estadia: outubro de 2023
Sofia Rodrigues Quality Manager, Serviços ao cliente/atendimento de AP Adriana Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de outubro de 2023

Estimado Mário,
Muito obrigada pela excelente pontuação e pelo feedback :)
Aguardamos ansiosamente por uma nova visita

Publicada em 13 de outubro de 2023

depois de ja vir por diversas vezes ao Adriana sempre com um grupo de amigos Franceses este ano fomos 18 e notamos todos uma grande degradaçao ao nivel do pessoal do restaurante e tambem do bar a nao ser a Carla e mais um ou dois o resto sem nenhuma experiencia nem no minimo um soriso. Quanto ao resto continua a ser muito bom

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo
Sofia Rodrigues Quality Manager, Serviços ao cliente/atendimento de AP Adriana Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2023

Boa tarde estimado cliente,
Antes de mais obrigada por dedicar o seu tempo em compartilhar a sua experiência no nosso Resort.
Valorizamos muito todos os comentários, pois é nosso objectivo prestar as melhores férias possíveis aos nossos clientes. São estes comentários que nos fazem crescer e melhorar a qualidade do nosso serviço.
Esperemos poder recebê-lo novamente.
Obrigada

Publicada em 21 de setembro de 2023

Há vários anos que o meu destino de férias é o AP Adriana Beach Resort.
Tenho assistido que, ano após ano, tem existido uma preocupação em melhorar as condições proporcionadas aos clientes. Seja na remodelação dos quartos, áreas comuns de fruição, seja na alimentação proporcionada, quer em variedade, quer em qualidade.
Contudo, há algo que se mantém constante porque, acredito eu, é difícil de melhorar: a Equipa de Animação! Esta pauta-se pela excelência, dedicação aos clientes, simpatia e empatia. Dificilmente se encontrará melhor; até hoje não encontrei.
Permitam-me destacar a verdadeira liderança do Geovane, magnificamente secundado pela Mariel e Lucia (verdadeiros poços de energia) e, sem demérito para os restantes elementos, a agradável surpresa chamada João Paixão (um ser humano extraordinário que emana uma energia positiva contagiante).
Bem hajam!

Data da estadia: setembro de 2023
    • Custo
Sofia Rodrigues Quality Manager, Serviços ao cliente/atendimento de AP Adriana Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de setembro de 2023

Estimado Rodrigo,
Muito obrigada pela avaliação positiva do nosso Resort :)
Ficamos muito felizes que tenham desfrutado da vossa estadia.
É sempre com muito prazer que os recebemos :)
De ano para ano estamos focados em melhorar as nossas instalações e serviços, ficamos felizes que tenha apreciado as nossas melhorias
Irei transmitir a sua mensagem a nossa maravilhosa equipa de animação :)
Até muito em breve

Publicada em 17 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel muito bom e agradável.
Equipa de animação top de salientar a simpatia do João Pedro.
Comida bem confecionada e sempre em quantidade.
Serviço de bar pessimo,pessoal pouco qualificado e bebidas de pouca qualidade.
Sem duvida uma experiência para repetir.

Data da estadia: setembro de 2023
Sofia Rodrigues Quality Manager, Serviços ao cliente/atendimento de AP Adriana Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de setembro de 2023

Estimado hospede,
Obrigada pela partilha :)
Os seus comentários alegram-nos e dão força a toda a equipa para continuar o seu trabalho de excelência e continuar a prestar o melhor serviço possível aos nossos hóspedes.
Esperemos de ter o prazer de voltar a recebê-los num futuro próximo.
Melhores cumprimentos,