Publicada em 4 de março de 2019 via dispositivo móvel

A equipa de animação top! Jéferson Geovane Rafa e Lisa
Devem ter mais atenção no serviço e na qualidade dos produtos, pois Portugal tem uma excelente gastronomia e este deve ser bem servido. Um aspeto a melhorar

Data da estadia: março de 2019
JoaoBarracha, Sub-Diretor do(a) Adriana Beach Club Hotel Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de março de 2019

Estimado Sr. Joaquim,

Muito obrigado pelo seu comentário , que mereceu a nossa melhor atenção.
Esperamos voltar a ver lo em breve, e que volte a ter uma agradável estadia.

Com os Melhores Cumprimentos

João Barracha
Sub-Diretor

Publicada em 16 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel para uns dias ou fds evitar uma semana ou mais

Pontos fortes:
_2 piscinas com boa qualidade e de dimensões muito boas e mais 2 piscinas pequenas para crianças;
_Bastantes áreas verdes e acesso directo à praia com espreguiçadeiras;
_Funcionarios simpaticos e atenciosos e animação diária com qualidade.
_Cerveja de pressão superbock

Aspectos negativos:
_Camas/colchões do pior, não se consegue dormir bem, resguardado plástico e barulhento;
_Bebidas até às 23h
_Água nos quartos não é reposta
_Maioria das Bebidas e café incluídos no TI a evitar
_Vinhos ao almoço a evitar
_Piscina interior c/água fria
_

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 9 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

De uma forma geral foi uma estadia muito positiva. Deixo a minha opinião sobre os pontos que me parecem mais relevantes:
- O hotel tem espaços verdes divinais que transmitem uma serenidade surpreendente
- Tem acesso direto à praia que é praticamente exclusiva para os hóspedes. O acesso é feito por escadas que são perfeitamente aceitáveis contudo não vi alternativas para pessoas com mobilidade reduzida.
- Limpeza do quarto sem nada a apontar
- Apesar de não ser grande adepta dos programas de animação, tenho que o destacar pois é muito diverso, sendo os animadores muito simpáticos
- Refeições bastante variadas e com horários alargados. Destaco o restaurante dos grelhados pela sua qualidade nos produtos servidos.

Pontos a melhorar:
- É urgente substituírem as bebidas do tudo incluído. Os refrigerantes e cerveja são de óptima qualidade e o vinho das refeições tem uma qualidade média. Contudo, todas as outras bebidas tem uma qualidade totalmente duvidosa. Bebidas como cocktails com e sem álcool, whisky e gin tivemos que pagar à parte para termos acesso a bebidas com uma qualidade mais razoável.
- Comida mediana que não surpreende

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 30 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel de qualidade superior, bastante calmo e com ótima localização.
Somos recebidos por pessoal profissional e prestável, sempre disponível a auxiliar, de forma simples e mas completa.
Todos os elementos que compõem o staff do hotel são atenciosos e educados, distingue-se a amabilidade, competência e elegância da gerente sempre acutilante e afável na resolução das diversas situações que se lhe deparam.
Refeições,existe sempre uma vasta variedade de pratos de confeção esmerada, distingue se a apresentação de um jantar por semana onde nos é servido um prato típico das diferentes regiões/ países.
Aconselho a opção food/drink all onde tens um serviço permanente de bebidas várias com e sem álcool.
À noite temos o prazer de ouvir músicas maravilhosas interpretadas com requinte,por um excelente profissional Sr. Milton o qual não nos cansamos de ouvir.
Não poderia deixar de falar na extraordinária equipe de animação, uma das grandes responsáveis do prazer que desfrutamos na nossa estadia no RESORT.
Dinâmicos com atividades aliciantes diversificadas e bem organizadas onde os hóspedes podem participar.
Excelentes artistas pluri-disciplinares que vão desde a dança à representação que diariamente nos é proporcionada num espetáculo noturno no Teatro local.
A alegria contagiante com que nos envolvem, com os seus sorrisos permanentes como um raio de sol dentro do paraíso, levou-me a ficar apaixonado pelo local e pelo grupo ( Geovane, Andreia, Miguel, os Carlos, Ivânia e a Catarina), espero não esquecer nenhum dos elementos o que não seria justo, por tudo isto tenho de lá voltar e aconselho vivamente a todos que gostem de passar umas boas e tranquilas férias a irem a este lugar de eleição pois não se vão arrepender.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 25 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom ,gostei muito do pessoal da animação e do staff do bar , principalmente da Marina uma menina que está sempre a sorrir ,muito simpática e gentil.
Quanto a comida acho que poderia ser mais variada.
Mas no geral gostei muito de lá estar

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
JoaoBarracha, Sub-Diretor do(a) Adriana Beach Club Hotel Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2018

Estimado Pedro ,

Muito obrigado pelos seus comentários e por ter partilhado a sua experiência connosco.
Esperemos continuar a ter a sua confiança num futuro próximo, e voltar a ter o gosto de vos receber de volta :).
Até Breve

Com os Melhores Cumprimentos