“Jantar em Familia”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente acolhedor, com uma vista fantastica, pessoal de extrema simpatia e profissionalismo, comida bem confecionada e produtos frescos da região. Preço adequado com a qualidade dos produtos frescos e não congelados. Recomenda-se e voltarei pois qdo sou bem servido, volto sem dúvida.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Almoço em família e com expectativa alta tendo em conta o que outras pessoas nos tinham dito sobre o restaurante, pior foi a comida, fomos bem atendidos contudo a tentativa de esconder quantidade e qualidade fizeram da experiência para comer umas lulas grelhadas a pior experiência que tive no Algarve. Não volto nem recomendo.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A expectativa de experimentar este restaurante era alta, uma vez que ouço falar muito bem há algum tempo, no entanto para mim a experiência foi medíocre... O sítio é lindo, sem sombra de dúvida, com uma vista maravilhosa, mas tenham atenção pois não há estacionamento. Até chegar ao restaurante existe uma escadaria que pode não ser de fácil acesso para todos. O restaurante é bonito mas pequeno. O serviço foi péssimo: empregados desatentos, sem qualquer cuidado com os clientes e pouco simpáticos. A comida foi no entanto o que mais me desapontou: o peixe vinha frio e sem sabor nem tempero, inadmissível para um restaurante de peixe fresco! Não vale de todo o dinheiro que se paga...

Avaliou em 9 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos almoçar sozinhos no restaurante
Pedimos 2 dozes estavam pecimas
Congeladas e pagamos só pelas lulas
56 € acho que alguma coisa mudou
Neste restaurante em cima da praia
Talvez vale a pena passar a tarde
Com uma cerveja e uma sandes
Pela vista

Avaliou em 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Jantar com amigos, num ambiente muito agradável com vista para o Mar, com atendimento super simpático e atencioso.
Quanto à comida, a entrada estava uma delícia, aliás, tudo estava óptimo, inclusivé o linguado (do mar), que é peixe que não é hábito comer em detrimento de outros que aprecio mais, estava muito bom, bem grelhado sem estar seco por dentro, mesmo sem molho de manteiga e alho. Por fim, a mousse de chocolate também estava muito boa.
A única coisa a apontar aqui foi que não nos trouxeram pão e nem sequer nos perguntaram se o íriamos querer... foi então que chamámos o empregado e este nos informou que tínhamos que pedir... Nunca vi tal coisa mas da próxima vez já sei (se me lembrar).
Boa relação preço/qualidade, tendo em conta o que se comeu e bebeu, embora não seja um restaurante que se possa ir todos os dias...
Voltarei

Os viajantes que viram Pássaro Azul, também viram

Olhos de Água, Albufeira

Olhos de Água, Albufeira

Já visitou Pássaro Azul? Compartilhe suas experiências!