“Pizzas excelentes”
Avaliação sobre Pizzeria Fratelli

Pizzeria Fratelli
Bom para: Romântico, Grupos grandes, Ocasiões especiais, Vista panorâmica, Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Almoço, Entrega, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Serviço muito bom e rapido.
Apesar de passar das 15h fomos bem atendidos
Comemos pizzas e saladas que estavam deliciosas.
As pizzas tem uma massa muito fina e crocante

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Espaço agradável, limpo, com muita luz, funcionários e patrões simpáticos e atenciosos, entradas saborosas, pizas e massas muito saborosas. Espaço a revesitar para saborear, comida agradável.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As pizzas de eleição, saladas muito boas e o esparguete ganbelli com amêijoas do melhor que já comi.

Publicada 12 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos até este restaurante através de indicações do TripAdvisor.
Não é mal, mas também nada demais.
Fomos bem atendidos no geral, com exceção da senhora q nos tirou o pedido, pois pareceu impaciente e foi até um tanto rude... mas deixamos passar pois os demais atendentes foram amáveis.
Pedi lasanha e minha esposa pizza... a pizza estava melhor q a lasanha.
Se coinseguir uma mesa ba varanda, tanto melhor, pois internamente é um pouco barulhento.
De qq forma é uma boa opção.

Publicada 6 de setembro de 2017

Bom ambiente, ótimo atendimento, empregados muito atenciosos e boas pizzas e massas.Gostámos foi agradável

Os viajantes que viram Pizzeria Fratelli, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Pizzeria Fratelli? Compartilhe suas experiências!