“Local simpático”
Avaliação sobre Pizzeria Fratelli

Pizzeria Fratelli
Bom para: Famílias com crianças, Vista panorâmica, Ocasiões especiais, Romântico, Grupos grandes
Opções: Almoço, Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Espaço agradável, limpo, com muita luz, funcionários e patrões simpáticos e atenciosos, entradas saborosas, pizas e massas muito saborosas. Espaço a revesitar para saborear, comida agradável.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

As pizzas de eleição, saladas muito boas e o esparguete ganbelli com amêijoas do melhor que já comi.

Avaliou em 12 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos até este restaurante através de indicações do TripAdvisor.
Não é mal, mas também nada demais.
Fomos bem atendidos no geral, com exceção da senhora q nos tirou o pedido, pois pareceu impaciente e foi até um tanto rude... mas deixamos passar pois os demais atendentes foram amáveis.
Pedi lasanha e minha esposa pizza... a pizza estava melhor q a lasanha.
Se coinseguir uma mesa ba varanda, tanto melhor, pois internamente é um pouco barulhento.
De qq forma é uma boa opção.

Avaliou em 6 de setembro de 2017

Bom ambiente, ótimo atendimento, empregados muito atenciosos e boas pizzas e massas.Gostámos foi agradável

Avaliou em 29 de agosto de 2017

As pizzas são fantásticas, assim como a sangria. O atendimento é 5 estrelas, são todos super simpáticos, atenciosos e bem dispostos. Gostei muito!

Os viajantes que viram Pizzeria Fratelli, também viram

Já visitou Pizzeria Fratelli? Compartilhe suas experiências!