“MARAVILHOSO”
Avaliação sobre Restaurant SLEEPY DONKEY

Restaurant SLEEPY DONKEY
Publicada 12 de agosto de 2018

Estive pela segunda vez de férias com a minha familia de férias em olhos de água , e tal como aconteceu no ano passado , o Sleepy donkey é de passagem obrigatória ,É um ótimo local para fazer as refeições ,tudo é maravilhoso , a comida , o atendimento , as bebidas , os maravilhosos gelados com mais de 20 sabores á escolha ,também uns fabulosos crepes e waffles estão disponíveis para nos deliciarmos para acompanhar com a vista maravilhosa para a praia de olhos de água , todos os funcionários são extremamente simpáticos e prestáveis , recomendo o polvo á lagareiro , as limonadas , e os deliciosos cocktails feitos pelo sr. Carlos . Este é sem duvida uma das melhores surpresas de olhos de água , recomendo 5 estrelas.

Data da visita: agosto de 2018

Publicada 29 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O Jerico Dorminhoco esta muito bem situado, mesmo ao pé da praia, uma esplanada refrescada pela brisa. O serviço é excelente, procurem o Tony, mineiro de GV! O chefe faz umas gambas (Camarões Pistola) ao alho, boas que procuram rima!”

Data da visita: julho de 2018
Publicada 26 de julho de 2018

Estou no Algarve em férias com a família, visitei a magnifica praia Olhos D´Água, jantei no Restaurante SLEEPY DONKEY.
O atendimento foi excelente, muito familiar e sempre com muito cuidado com os miúdos.
Jantei umas gambas fritas com alho que estavam divinais, acompanhadas por um vinho bom verde recomendado pelo proprietariado.
Para terminar um um crepe muito delicioso.
Recomendo, muito boa qualidade com um bom preço.

Data da visita: junho de 2018
Publicada 4 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, simpatia. Refeições com qualidade a preço acessível. Localizado junto à praia.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 29 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Tapas muito boas. Sangria top. Gelados e crepes super. Cafe/restaurante que sou cliente diário sempre que estou em olhos de água. Localização excelente

Data da visita: junho de 2018

Os viajantes que viram Restaurant SLEEPY DONKEY, também viram

Albufeira, Distrito de Faro
Olhos de Água, Albufeira

Olhos de Água, Albufeira

Já visitou Restaurant SLEEPY DONKEY? Compartilhe suas experiências!