Publicada em 23 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bem situado, em frente ao mar e com acesso pedonal até à praia. Os apartamentos são muito espaçosos, bem equipados e com decoração moderna. A mudança de toalhas era feita diariamente, tal como as camas feitas. O pequeno almoço tinha uma grande variedade e diversidade, tal como o jantar.
À noite o complexo do hotel é sossegado e tem uma esplanada com vista para a piscina e mar onde se pode degustar de um cocktail do bar do hotel. Recomendo.

Data da estadia: agosto de 2018
PedroAlves_3HB, Diretor-Geral do(a) 3HB Falesia Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de março de 2019

Estimado joãorrodrigues,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua preferência e tempo dispensado na redação dos seus amáveis comentários.

É com enorme agrado que registamos a sua total satisfação relativamente à localização, apartamentos, housekeeping, refeições e ambiente.

Esperamos voltar a recebê-lo em breve na nossa unidade - 3HB Falésia Mar.

Publicada em 19 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Apartamento novíssimo, lindo! Ótimas instalações!Todo o hotel superou nossas expectativas! Atendimento impecável em todos os setores,sobretudo na recepção! Muito atenciosos e extremamente simpáticos!
Ótima localização!
Amei!

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
PedroAlves_3HB, Diretor-Geral do(a) 3HB Falesia Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de novembro de 2018

Estimado Guide816237,

É com enorme agrado que registamos a sua satisfação relativamente às instalações e atendimento da parte do nosso staff.

Esperamos voltar a recebê-los dentro em breve na nossa unidade - 3HB Falesia Mar.

Publicada em 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos, família de dois adultos e duas crianças, 7 noites, em regime de meia pensão no Falésia Mar. Se conseguisse dar “meia pontuação “ seria um 3.5 “valores”. Para nós os mais e os menos:

Mais : Localização muito boa, perto da praia, embora tenhamos que descer e subir umas 100 escadas.
Simpatia de todo o staff, desde o pessoal da limpeza, recepção e demais bares e restaurante. A limpeza do apartamento. Da comida bem confeccionada, diversa e saborosa.
Do espaço exterior das piscinas, e seus acessos, zona de refeições junto à mesma, tudo bem enquadrado com a envolvente em redor. Do parque infantil cuidado e muito bom para quem como nos tem uma criança pequena. Da vista do quarto 334 .

Menos: Do apartamento que carece claramente de uma remodelação profunda, pois tem janelas em madeira que no caso do nosso quarto deixou passar o vento que se fez sentir em pelo menos 2 noites da nossa estadia. Dos mosaicos já picados do uso, alguns com pequenas fissuras. Da porta do apartamento que apresenta uma folga já considerável e por onde entra vento também.
Do wc que necessita também de remodelação.
Da fraca insonorizarão das janelas e portada da varanda.

Data da estadia: setembro de 2018

Estimado Tiago G,

É com enorme agrado que registamos a sua satisfação relativamente à localização dos apartamentos, simpatia do staff, limpeza eficaz, comida saborosa e meio envolvente bem cuidado.

Todos os comentários e sugestões dos nossos hóspedes são uma mais valia para o crescimento e evolução da qualidade dos serviços e atendimento prestado pelo que já partilhámos o seus com a nossa administração por forma a encontrar novas oportunidades de melhorar os nossos serviços.

Esperamos realmente voltar a recebê-lo futuramente no 3HB Falésia Mar.

Publicada em 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

3 dias de Férias no Algarve no mês de Agosto espetaculares.
Excelente apartamento renovado com muito bom gosto.
Qualidade geral excelente, principalmente a comida, tudo ótimo.

Staff simpático e atencioso.
Adorámos e recomendamos.

Data da estadia: agosto de 2018

Estimado Ambassador541740,

É com enorme agrado que registamos a sua satisfação relativamente às instalações, à qualidade da comida e staff atencioso.

Publicada em 7 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Local calmo. Óptimo para férias em família com entretenimento para as crianças. (Parque infantil e equipa de animação). Quartos remodelados e muito confortáveis. Buffet ao jantar muito bom com uma vista fabulosa.

Data da estadia: julho de 2018

Estimado Bruno A,

É com enorme agrado que registamos a sua satisfação relativamente ao nosso ambiente calmo, às instalações remodeladas e à boa qualidade do buffet, complementado com a vista fabulosa para a Praia da Falésia.