Publicada em 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

3 dias de Férias no Algarve no mês de Agosto espetaculares.
Excelente apartamento renovado com muito bom gosto.
Qualidade geral excelente, principalmente a comida, tudo ótimo.

Staff simpático e atencioso.
Adorámos e recomendamos.

Data da estadia: agosto de 2018
PedroAlves_3HB, Diretor-Geral do(a) 3HB Falesia Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de novembro de 2018

Estimado Ambassador541740,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua preferência e tempo dispensado na redação dos seus amáveis comentários.

É com enorme agrado que registamos a sua satisfação relativamente às instalações, à qualidade da comida e staff atencioso.

Esperamos voltar a recebê-los dentro em breve na nossa unidade - 3HB Falesia Mar.

Publicada em 7 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Local calmo. Óptimo para férias em família com entretenimento para as crianças. (Parque infantil e equipa de animação). Quartos remodelados e muito confortáveis. Buffet ao jantar muito bom com uma vista fabulosa.

Estimado Bruno A,

É com enorme agrado que registamos a sua satisfação relativamente ao nosso ambiente calmo, às instalações remodeladas e à boa qualidade do buffet, complementado com a vista fabulosa para a Praia da Falésia.

Publicada em 2 de agosto de 2018

Hotel de grande referencia, pois prima pela excelencia de todos os serviços.
Restaurante com pratos de várias opções de escolha e todas elas muito saborasas
Bar de Apoio à piscina, com snacks fantasticos e optimas saladas.
Piscina e area envolvente muito bem gerida em termos de segurança e manutenção do espaço.
Atendimento muito simpatico dos empregados em todos os sectores, bares, restaurante, limpeza, receção.
Pequeno Almoço com diversidade, Bom.
Comodidade muito boa, sitio excelente para familias com crianças, pois dispõe de um bom parque infantil.
Vista panoramica Fantastica.
Limpeza dos apartamentos, Boa.
Actividades para crianças
Localização Boa com acesso directo à Praia
Vou voltar e recomendo.
Foram umas ferias fantasticas

Dica de quarto: Proponho os apartamentos com vista fantastica de mar que o Hote proporciona
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Estimado Luiz V,

É com enorme agrado que registamos a sua satisfação relativamente à excelencia de todos os serviços - comida saborosa e diversificada, limpeza, segurança e comodidades muito boas, assim como a localização - numa atmosfera considerada familiar.

Publicada em 2 de agosto de 2018

O complexo é composto por 15 blocos, sendo que cada um deles tem 4 andares, com 16 apartamentos por bloco. Não tem elevador, sendo que o parqueamento normalmente é feito num terreno de terra batida, já que os locais à frente dos blocos para tal se mostram insuficientes. Atendendo ao numero de quartos, teremos uma média de 740 hóspedes, sendo que para tal existe apenas uma sala aonde servem o pequeno almoço e o jantar e cujo serviço a meu ver se mostra inadequado para tanta gente, fazendo-se filas para tirar o café ou os sumos, já que estes são servidos através de. máquinas. O buffer à noite é fraco em escolhas. As duas piscinas mostram-se insuficientes para tanta gente e ainda para mais, na piscina maior é aonde se praticam durante o dia várias actividades de animação, desde polo aquático e outras. Se juntarmos a isso a música que a meu ver é manifestamente escusada, atentas as condições do local, fica-se como uma panorâmica do local.

Dica de quarto: nem pensar
Data da estadia: julho de 2018
PedroAlves_3HB, Diretor-Geral do(a) 3HB Falesia Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de novembro de 2018

Estimado Vasco F,

Antes de mais, queremos agradecer o tempo dispensado para partilhar a sua experiência connosco.

Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a que desejamos para todos os nossos hóspedes e para a qual trabalhamos diariamente.Todos os comentários e sugestões dos nossos hóspedes são uma mais valia para o crescimento e evolução da qualidade dos serviços e atendimento prestado pelo que já partilhámos os seus com a nossa administração por forma a encontrar novas oportunidades de melhorar os nossos serviços.

Garantimos no entanto de reforçar que dedicamos máxima atenção e cuidado à qualidade e variedade do nosso buffeto pelo que lamentamos que o mesmo não tenha sido do seu agrado.

Esperamos realmente poder voltar a ter novamente a oportunidade de o receber no 3HB Falésia Mar ou em qualquer outra propriedade 3HB Hotels.

Publicada em 27 de julho de 2018

A limpeza foi sempre muito sofrível! as casas de banho com muito uso, necessidade urgente de remodelação, não me senti confortável neste aspecto! o quarto levou algumas pequenas remodelações, cozinha, pintura! não punham em causa o conforto! mas a casa de banho, ao preço pago, esperava encontrar algo mais cuidado, a imagem é terrível! Ter ficado no bloco 5 por baixo, na garagem tinha uma espécie de estaleiro, barulho do compressor!Fomos de férias para descansar não para estar sujeitos a estas situações! Este hotel especifico com uma remodelação na casa de banho teria uma avaliação muito superior da minha parte! fica a minha opinião pessoal repetida no tripadvisor

눇Acesso perto da praia! a remodelação do exterior, não devendo nada aos alojamentos vizinhos de categoria hoteleira superior dos quais já me acomodei! A recepção era simpática e eficaz, a manutenção resolveu rapidamente um problema encontrada a entrada na acomodação! O grupo Hoteleiro 3HB conseguiu fazer uma excelente mudança na parte exterior do hotel! seria 5 estrelas se pudesse aplicar a mesma aos quartos

Data da estadia: julho de 2018
Pedro A, Diretor-Geral do(a) 3HB Falesia Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2018

Estimado ZoltanLisboa,

Agradecemos desde já o tempo dispensado para partilhar os seus comentários referentes à sua recente estadia na nossa unidade.

É com extremo agrado que verificamos a sua satisfação com a nossa localização, espaços exteriores e equipa.

No entanto, lamentamos que a sua estadia não tenha correspondido à sua expectativa nem ao nível de conforto que queremos disponibilizar a todos os nossos hóspedes.

Todas as sugestões dos nossos clientes são muito importantes pelo que iremos ter as suas em consideração para futuras oportunidades de melhoria já previstas para a próxima época

Esperamos poder voltar a recebê-lo no Falésia Mar no próximo ano.