Rita G

Excelente

Avaliação sobre 3HB Falésia Garden
5,0 de 5 círculosPublicada 30 de ago. de 2023
Favorito do hotel
Desde 2018 que este hotel é a nossa escolha para férias de verão em família. Tornou-se a “nossa casa de férias”. As instalações são excelentes. Quartos muito confortáveis e funcionais, o bufet variado e temático é uma experiência única para todos, os espaços lúdicos são bem divertidos quer para os mais pequenos quer para adultos. O acesso exclusivo à praia é ótimo e a vista do hotel é única!
A simpática, disponibilidade e profissionalismo da equipa de funcionários faz-nos sentir bem-vindos e em casa. Na fim das férias fica já reservado o próximo ano. Aconselho muito.
Data da estadia: agosto de 2023
Dica de quarto: Excelente destino de férias em família,
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Respondida 4 de out. de 2023
Cara Rita,

Para nós, é realmente uma honra receber os hóspedes que nos revisitam, ano após ano!

É com enorme satisfação que recebemos a sua avaliação tão positiva. Ficamos muito felizes por saber que apreciaram o conforto dos nossos apartamentos, a variedade e qualidade do nosso buffet. bem como a simpatia e disponibilidade dos nossos colaboradores.

Em nome de toda a equipa, muito obrigado pela sua recomendação. Estamos realmente orgulhosos do nosso trabalho.

Será um prazer poder voltar a recebê-la no 3HB Falésia Garden.

Vemo-nos no próximo ano.
    R$ 804
    R$ 962(12x)
1.4 km de 3HB Falésia Garden
Estacionamento gratuito
Olhos de Água: veja mais hotéis
Publicada em 21 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Como sempre muito recebidos e muito atenciosos . Pequeno almoço fantástico … os empregados cinco estrelas , tanto na recepção como no restaurante. O único senão que tenho ( que não é grave +-) é o nadador salvador que é extremamente mal criado e respondão . Por hábito não usamos piscinas , não gostamos , só para tirar o sal ( depois de obviamente passar por água no chuveiro ) e estava sempre com na cara para as toalhas para alguma pergunta que se fizesse … o oposto de todos os outros empregados com que nos cruzamos ! Mas não é por isto que deixaremos de ir !

Data da estadia: agosto de 2023
O seu hotel - Your hotel, Outro de 3HB Falésia Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2023

Cara Filipa,

É com enorme satisfação que recebemos a sua avaliação tão positiva. Ficamos muito felizes por saber que desfrutaram da vossa estadia e que apreciaram bastante a qualidade do nosso pequeno almoço, bem como a simpatia e profissionalismo dos nossos colaboradores da nossa equipa.

O comportamento que descreve não corresponde ao nosso serviço nem aos padrões de qualidade definidos para o 3HB Falésia Garden. Tal como indica no seu comentário, a simpatia e o profissionalismo da nossa equipa são dos elementos mais elogiados pelos nossos hóspedes.

Apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas por qualquer inconveniente sentido.

Esperamos poder voltar a recebê-la no 3HB Falésia Garden.

Até breve!

Publicada em 3 de agosto de 2023

Hotel apartamento acusando o peso e desgaste da idade, amenities desatualizadas / inexistentes, a cama do quarto com um colchão duríssimo que acordamos "pisados", os cheiros a cozinhados talvez de outros apartamentos eram constantes, o barulho dos vizinhos quando utilizam a casa de banho, se entregam a devaneios amorosos, falam um pouco mais alto ou quando têm crianças aos gritos ou a chorar, tornam o descanso muito difícil. Também na sala de refeições, os choros dos bebes, os gritos
e as correrias das crianças e os carrinhos de bebe, estão por todo o lado, parece um parque infantil...desesperante. Na piscina de adultos e no jacuzzi, isto repete-se, impossível haver sossego, os bébés de fralda banham-se conspurcando a água.
A ultrapassada chave/cartão do quarto e de outros acessos, deixa de funcionar originando repetidas deslocações à recepção, para configurar de novo o cartão.
A eficiência no controle de acesso à sala de pequenos almoços efetuado muitas vezes por 3 pessoas para verificar o numero do quarto e o numero de pessoas que irá tomar o pequeno almoço já incluído na tarifa, contrasta com a ineficiência em responder a um e-mail enviado para 3 contas de correio do hotel que ao fim de 4 dias ainda não tinha sido respondido.

Esta reserva foi efetuada e confirmada através do grupo Expedia para o HB3 Falésia Garden, de 2 adultos e 2 crianças em regime de meia pensão, mas ao chegar ao hotel é exigido um pagamento adicional de mais 50% alegando que a reserva estava efetuada para 2 adultos e 2 bebés de um ano, apesar da confirmação da reserva informar 2 crianças que conforme indicações do HB3 Falésia teriam que ter entre os 2 e os 17 anos. Acontece que mesmo após verificação junto da Expedia onde se confirma que a reserva está efetuada para 2 adultos e 2 crianças em regime de meia pensão e que na mesma reserva se confirma que se vai utilizar 2 camas individuais e 2 sofás cama individuais, a direção do Hotel HB3 Falésia Garden exigiu o pagamento adicional de mais 50% alegando que a Expedia não forneceu a idade das crianças.

Apesar de terem confirmado a idade das crianças no check in, de terem a confirmação da reserva em papel, de terem verificado a reserva online em Hoteis.com e de terem a confirmação da reserva da Expedia solicitada pelo hotel à própria Expedia (de que tirei fotos) onde se verifica uma reserva para 2 adultos e 2 crianças em meia pensão, a direção exigiu um pagamento adicional.
De salientar também que todas as pessoas do grupo e funcionários da recepção verificaram todas estas confirmações online e em papel.

Apesar destas evidências e da ausência em pessoa do elemento da direcção que dava as informações por telefone e pelo tempo decorrido (cerca de 2 horas) para fazer o check in, fizemos o pagamento adicional, mas iremos exigir a sua devolução.

Viajo com regularidade por todo o mundo e já me aconteceram algumas vicissitudes como overbooking, reservas inexistentes, etc... mas sempre o cliente foi tratado como cliente, aqui no 3HB Falésia Garden fui tratado como um vigarista que falsificou a reserva, apesar de tudo confirmar que tenho razão.

Dica de quarto: Se quiser sossego e descanso escolha outro hotel. Isto é uma creche/jardim de infância.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo
Publicada em 6 de outubro de 2022

Hotel com uma vista maravilhosa sobre o mar. Restaurante em cima da falesia com uma vista linda. Eu fiquei num apartamento standard , não tinha ruído . Eu estive com meia pensão e a comida era excelente. Muito bom para familias. Para a praia vai-se por uma escadaria.

Data da estadia: julho de 2022
Publicada em 6 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos muito agradados com a estadia neste hotel/ aparthotel! Os apartamentos renovados são muito bons, mobiliario novo e camas confortáveis! A limpeza é boa. É bom para uma família de 4 pessoas em que a criança de 13 anos não precisa de pagar outro quarto como acontece na maioria das cadeias hoteleiras...o que torna sempre muito dificil de arranjar dormida! É perto da praia...são cerca de 130 degraus...mas quem não quiser andar muito pode ficar na piscina que é muito boa, e tem umas espreguicadeiras muito boas!! A vista é fenomenal!! O pequeno almoço é muito bom, o almoço no snack bar também é muito bom...o jantar é mais fraco...deviam melhorar um pouco a qualidade!! Os funcionários são prestáveis e simpáticos e cumprem as regras sanitárias e todas as medidas anti covid! Gostei muito destes dias e espero voltar em breve!

Data da estadia: setembro de 2021
O seu hotel - Your hotel, Outro de 3HB Falésia Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de março de 2022

Cara Sofia,

Ficamos muitos felizes por ter desfrutado da estadia no nosso hotel e pela sua opinião tão positiva. Para nós é muito importante saber que apreciou bastante os nossos apartamentos Deluxe, a simpatia e disponibilidade da nossa equipa e o nosso pequeno-almoço, bem como a localização do hotel.

A opinião dos nossos Clientes é muito importante para nós, pois só assim é que conseguimos continuar a melhorar a qualidade do nosso serviço. Agradecemos a sua sugestão sobre a qualidade do nosso buffet de jantar e informamos que a mesma já foi analisada pela Administração a fim de ser tida em conta em futuras oportunidades de melhoria.

Além de tudo isto, saber que pretende regressar é o melhor feedback que poderíamos desejar. Em nome de toda a equipa, muito obrigado pelo reconhecimento do nosso trabalho e dedicação.

Será um prazer poder voltar a recebê-la no 3HB Falésia Garden.

Até breve!

Publicada em 5 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

A localização é muito boa, a vista é fantástica. Os apartamentos renovados também bastante bons e acomodam bem uma familia de 4. O pessoal no geral é simpático, mas não é do mais atento.
A piscina exterior é muito boa para um hotel 4*. O menu e serviço do bar da piscina também é bom.
O mau.... o restaurante deixa muito a desejar quer pela qualidade, variedade e serviço. Era preferivel ter menos opções, mas melhores e variar mais

Data da estadia: setembro de 2021