Preços mais baixos para sua estadia
Vio.com
Reembolso integral antes de dom., 26 de mai.
Café da manhã incluído
Trip.com
Reembolso integral antes de seg., 27 de mai.
Café da manhã incluído
StayForLong
Sandra G
Leytron, Suíça

Soberbo

Avaliação sobre 3HB Guaraná
5,0 de 5 círculosPublicada 27 de mar. de 2024
Passamos 5 dias neste magnífico hotel. Não temos nada de negativo a dizer. Hotel super limpo e agradável, quartos limpos com toalhas e lençóis muito cheirosos. Todo o pessoal muito simpático e pronto para ajudar no que fosse necessário. A equipa de animação foi fantástica para animar os nossos meninos e animar as nossas noites. Programa de animação super interessante, com actividades a decorrer a toda a hora. Nao te consegues aborrecer nunca. A comida nos vários restaurantes primou pela variedade, quantidade e acima de tudo qualidade. Não houve uma comida que eu tivesse provado e que não estivesse boa! Os legumes estavam sempre no ponto. Adorei tudo, tudo. Vou voltar concerteza.
Data da estadia: março de 2024
Dica de quarto: Levem uma roupa branca para usarem na White Party.
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Respondida 28 de mar. de 2024
Cara Sandra,

É com enorme satisfação que recebemos a sua avaliação tão positiva. Ficamos muito felizes por saber que desfrutaram de uma ótima estadia na nossa companhia e que apreciaram bastante a limpeza do hotel, a simpatia e disponibilidade da nossa equipa, bem como o nosso programa de entretenimento e a variedade da nossa comida.

Além de tudo isto, saber que pretende regressar é o melhor feedback que poderíamos desejar.

Será um prazer poder voltar a recebê-la no 3HB Guaraná.

: veja mais hotéis
Publicada em 5 de setembro de 2023

Hotel com excelentes instalações , restaurantes com comida para todos os gostos todo o dia!!! um programa de animação fantástico tanto para graúdos como para miúdos. Recomendo vivamente para quem quiser umas férias inesquecíveis!

Data da estadia: setembro de 2023
    • Custo
O seu hotel - Your hotel, Proprietário de 3HB Guaraná, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de setembro de 2023

Caro Sergio,

Ficamos muitos felizes por ter desfrutado de umas férias inesquecíveis no nosso hotel e pela opinião tão positiva. Para nós é muito importante saber que apreciou bastante as nossas facilidades, a variedade da nossa comida e o nosso programa de animação.

Muito obrigado pela sua recomendação. Estamos realmente orgulhosos do nosso trabalho.

Esperamos que as memórias desta estadia perdurem até à sua próxima visita.

Publicada em 5 de setembro de 2023

Temos ficado no sul de Espanha mas gostamos mais desta estadia.
Pessoal mais simpático e melhor qualidade na alimentação. No regime de tudo incluido, sempre com muita variedade na alimentação. Só não reparei nas opções vegetarianas/vegan.
Boas piscinas e muita animação para miudos e graudos.
A maior surpresa foi ver o diretor do hotel integrar a equipa de animação e participar no show noturno. Muito divertido.
Uma experiência a repetir.
Muito obrigado.

Data da estadia: setembro de 2023

Caro João,

É com enorme satisfação que recebemos a sua avaliação tão positiva. Ficamos muito felizes por saber que desfrutaram de uma ótima estadia no nosso hotel e que apreciaram, em particular, a simpatia dos nossos colaboradores, a qualidade e variedade do nosso regime de Tudo Incluído, bem como o nosso programa de entretenimento.

Será um prazer poder voltar a recebê-los no 3HB Guaraná.

Publicada em 16 de agosto de 2023

Excelente sitio para passar umas férias com tudo incluído. Bem organizado, quartos limpos, alimentação variada, fresca e boa com vários restaurantes à escolha. Várias horas com animação para toda a família. 5 minutos da praia e com piscinas para todos os gostos. O único senão é as espreguiçadeiras. Ficavam muitas vezes reservadas pelos hóspedes que depois só apareciam quase no final do dia. Deixo a sugestão de os colaboradores irem passando e retirando as toalhas que não estão a ser utilizadas, para dar lugar a outros. Atenção aos mais velhos ( pessoas idosas) que muitas vezes estavam expostos ao sol, porque não tinham chapéu de Sol.

Data da estadia: agosto de 2023
O seu hotel - Your hotel, Proprietário de 3HB Guaraná, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2023

Caro Relax13651194074 ,

É com enorme satisfação que recebemos a sua avaliação tão positiva. Ficamos muito felizes por saber que desfrutou de umas boas férias em família e que apreciou, em particular, a variedade e qualidade da nossa comida, bem como o nosso programa de animação.

Relativamente à reserva de espreguiçadeiras com toalhas, temos explícito no nosso regulamento que não é permitido fazê-lo. Apesar dos esforços da nossa equipa em reforçar o apelo junto dos hóspedes, nem sempre conseguimos evitar este tipo de situações, pelo que lamentamos qualquer constrangimento sentido.

Aproveitamos também a oportunidade para informar que caso não estejam disponíveis e os nossos hóspedes necessitem de chapéus de sol ou espreguiçadeiras, poderão solicitar os mesmos junto da nossa equipa.

Esperamos poder voltar a recebê-los em breve no 3HB Guaraná!

Publicada em 25 de junho de 2023

Foi uma estadia excelente, simpatia e profissionalismo de todos os empregados do hotel, bos condições no quarto, tos os espaços do hotel bem organizados, excelentes refeições com qualidade e muita variedade. Em Julho vou voltar. Joao Mendes e Maria Dilar Mendes.

Data da estadia: junho de 2023
    • Custo
O seu hotel - Your hotel, Proprietário de 3HB Guaraná, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de julho de 2023

Caros João e Maria Dilar,

É com enorme satisfação que recebemos a sua avaliação tão positiva. Ficamos muito felizes por saber que desfrutaram da vossa estadia e que apreciaram bastante a simpatia dos nossos colaboradores, os nossos quartos, bem como, a variedade e qualidade da nossa comida. Em nome de toda a equipa, muito obrigado pelo reconhecimento do nosso trabalho e dedicação.

Além de tudo isto, saber que pretendem regressar é o melhor feedback que poderíamos desejar.

Será um prazer poder voltar a recebê-los no 3HB Guaraná.

Publicada em 31 de outubro de 2022

A animação foi 7 estrelas, mais do que espetacular e insubstituiveis para todos os anos. A comida muito mais diversificada do que o ano passado e muita variedadede bebidas com qualidade. Os funcionarios todos simpaticos.

Data da estadia: outubro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo
O seu hotel - Your hotel, Proprietário de 3HB Guaraná, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de janeiro de 2023

Caro Culture60921103868,

Ficamos muitos felizes por ter apreciado a estadia no nosso hotel e pela sua opinião tão positiva sobre a nossa equipa de animação e a diversidade e variedade da nossa comida e bebidas. Em nome de toda a equipa, muito obrigado pelo reconhecimento do nosso trabalho e dedicação.

Esperamos poder contar com uma nova visita num futuro próximo.