“Ambiente fantástico”
Avaliação sobre Symbiosis Pub & Bar

Symbiosis Pub & Bar
Descrição: Bar com com uma decoração rústica, tipicamente para estrangeiro e português. Bar localizado a 500mt da praia, perto da farmácia. Para amantes do ar livre, oferecemos também esplanada. Bons e diversos Cocktails e tapas. Diversas Tv´s com acesso a futebol em direto.
Publicada 11 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente fantástico. Decoração muito gira. Staff impecável. As tapas e os cocktail 5 estrelas. A repetir

Data da visita: setembro de 2018
Symbiosis P, Proprietário do(a) Symbiosis Pub & Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2018

Ola Catia!
Muito obrigado pela sua avaliação e feedback.
Tentamos sempre fazer o nosso melhor e estamos muito felizes por ter desfrutado do nosso espaço. Esperamos que possa regressar :)
Ate lá, tudo de bom para si.

Publicada 27 de agosto de 2017

Muita variedade de cocktails, gin e outras bebidas, que pode acompanhar com alguns pratos de snack, tapas, etc.
Preços adequados à tipologia do estabelecimento e bom atendimento por parte do staff.

Data da visita: agosto de 2017
Symbiosis P, Proprietário do(a) Symbiosis Pub & Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2017

Ola Pedro

Antes de mais agradecer pela sua visita e também pelo tempo que dispôs em fazer este comentário que nos ajuda bastante da divulgação do nosso espaço.

Ficamos realmente muito satisfeitos e com sentimento de dever cumprido ao ler estas palavras.

Esperamos que um dia possa voltar a visitar nos e que possa desfrutar de novo dos nossos cocktails.

Grande Abraço

Publicada 15 de julho de 2017

Ambiente sempre espectacular, grande decoração, Staff 5 estrela. Se andam à procura de um bar para descontrair e estar com amigos este é o sítio ideal.
A nova esplanada veio dar o toque que faltava para o verão.

Recomendo vivamente o "Wild Tikki" e o "Iced Coffee"
Quem vem pela primeira vez, tem sempre de voltar. Recomendo a 200%.

Data da visita: julho de 2017
Symbiosis P, Proprietário do(a) Symbiosis Pub & Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2017

Ola DiogoCA
Muito gratos pelas suas grandes palavras.
Tentamos fazer sempre o melhor possível pelos nossos clientes e Amigos.
Até breve

Publicada 12 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Adoro o ambiente, decoração super adequada ao lugar, esplanada perfeita para as tardes e noites de Verão. Staff muito atencioso e profissional! Impossível só lá ir uma vez... as bebidas são de chorar por mais!

Data da visita: junho de 2017

Olá Lila C
Muito Obrigado pelo seu tempo em fazer um comentário sobre o nosso estabelecimento!!!
Ficamos muito contentes pela visita que nos fez e esperamos que possa regressar em breve.

Publicada 28 de junho de 2017

O espaço é muito agradável e teve recentemente a sua esplanada ampliada o staff é super simpatico e as bebidas optimas. Excelente ambiente para descontrair depois de um dia de trabalho ou ferias.

Data da visita: junho de 2017
Symbiosis P, Proprietário do(a) Symbiosis Pub & Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2017

Ola Marisassb

Muito Obrigado pelo tempo que dispôs em fazer um comentário acerca do nosso estabelecimento e pelo feedback.

É muitíssimo importante para nós termos a vossa opinião.

Esperamos que possa recomendar nos aos seus melhores amigos e que possa visitar nos brevemente.

Cumprimentos

Os viajantes que viram Symbiosis Pub & Bar, também viram

Olhos de Água, Albufeira
Albufeira, Distrito de Faro

Olhos de Água, Albufeira

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Symbiosis Pub & Bar? Compartilhe suas experiências!