TripAdvisor
Odeceixe
Buscar
Publicada em 14 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Um ótimo sítio para passar uns dias longe da confusão da cidade.
Calmo, com um pequeno almoço agradável, próximo da praia (mas não o suficiente para ir a pé) que é ótima.
Pode aproveitar para dar um passeio pela vila e terminar o dia a ver o pôr do Sol na piscina.
Na minha opinião falta um bar de apoio, onde se possa ir buscar uma bebida ou qualquer coisa para petiscar.
A decoração está muito bem pensada para diferentes agregadores familiares.
O staff é muito simpático e disponível.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

A nossa estadia nas Casas do Moinho foi incrível. Fomos aconselhados por amigos e não ficamos desiludidos. O staff super simpático e atencioso. A casa é fantástica e bem equipada. Espaçosa e bem decorada. O terraço grande e com uma rede para aproveitar as noites quentes de verão. Pequeno almoço completo e delicioso. Aconselho esta experiência a quem precisar de descansar e relaxar. Ao mesmo tempo que se pode aproveitar para visitar as lindas praias da costa vicentina.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 1 de julho de 2018

Casas bem arranjadas, com boa decoração e boas áreas.
O pequeno almoço é agradável e o staff muito simpático e prestável.
Apenas podiam isolar melhor as casa pois os carros a subir a rua que é muito inclinado fazem algum barulho

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 19 de janeiro de 2018

Tudo de Bom! Um local de excelência e digno de mostrar o que de bom se pode ainda fazer neste país pelo turismo e pela arte de receber. Parece saído de uma qualquer ilha grega, de uma ilha como Formentera, ou do litoral do Brasil. As Casas dou os quartos muito bem concebidos para viver na Aldeia, a Piscina com vista sobre o Moinho que lhes dá o nome, os pequenos almoços divinais, (em férias nada faz mal para a engorda) mas também tem para os mais "controlados". Bem ao lado e parte integrante deste alojamento têm o restaurante "Altinho - Tapas & Petiscos - Bistrô", para mim uma surpresa encontrar sabores diferentes dos locais mas a lembrar o norte e a vizinha Espanha com uma ementa deliciosa de Tapas e Petiscos cuidadosamente elaborada pelo Chef Vitor Correia do restaurante "Los Ibéricos" em Leça da Palmeira de quem também sou adepto.
Relação preço qualidade fantástica, para alguns o preço pode ser considerado ligeiramente elevado quer no alojamento quer no restaurante, mas para quem conhece a região e a oferta facilmente se apercebe que o conforto, a qualidade, o requinte, os pequenos "grandes" detalhes estão sem dúvida presentes em tudo e que a pequena diferença para a média local é sem dúvida uma mais valia para nós.
Com esta vida posso eu bem! Vivia aqui!

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 24 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O quarto cheirava um bocado a bolor, tinha que se ter sempre a janela aberta, mas empregados muito simpáticos e atenciosos e um pequeno-almoco fora de série. Espaço da piscina e bar muito agradável. A aldeia é muito simpática e com uma praia lindíssima. Óptimo local para descansar.

Data da estadia: junho de 2017