Publicada em 19 de janeiro de 2018

Tudo de Bom! Um local de excelência e digno de mostrar o que de bom se pode ainda fazer neste país pelo turismo e pela arte de receber. Parece saído de uma qualquer ilha grega, de uma ilha como Formentera, ou do litoral do Brasil. As Casas dou os quartos muito bem concebidos para viver na Aldeia, a Piscina com vista sobre o Moinho que lhes dá o nome, os pequenos almoços divinais, (em férias nada faz mal para a engorda) mas também tem para os mais "controlados". Bem ao lado e parte integrante deste alojamento têm o restaurante "Altinho - Tapas & Petiscos - Bistrô", para mim uma surpresa encontrar sabores diferentes dos locais mas a lembrar o norte e a vizinha Espanha com uma ementa deliciosa de Tapas e Petiscos cuidadosamente elaborada pelo Chef Vitor Correia do restaurante "Los Ibéricos" em Leça da Palmeira de quem também sou adepto.
Relação preço qualidade fantástica, para alguns o preço pode ser considerado ligeiramente elevado quer no alojamento quer no restaurante, mas para quem conhece a região e a oferta facilmente se apercebe que o conforto, a qualidade, o requinte, os pequenos "grandes" detalhes estão sem dúvida presentes em tudo e que a pequena diferença para a média local é sem dúvida uma mais valia para nós.
Com esta vida posso eu bem! Vivia aqui!

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 24 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O quarto cheirava um bocado a bolor, tinha que se ter sempre a janela aberta, mas empregados muito simpáticos e atenciosos e um pequeno-almoco fora de série. Espaço da piscina e bar muito agradável. A aldeia é muito simpática e com uma praia lindíssima. Óptimo local para descansar.

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 12 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Já viemos 3 vezes e nunca desilude
Excelência da comodidade das casas
Este ano experimentamos a casa Mesino :
Mt acolhedora , funcional , romântica e mto sossegada
Melhoraram as instalações nomeadamente a sala de peq almoço , incluíram jaccuzi , e já tem restaurante para as refeições principais
No dia que chegamos tínhamos uma garrafa de vinho, um queijinho e umas bolachas como boas vindas
Iremos voltar , pela 4ª vez

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 5 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Local habitual por estes lados. Nunca desilude! Primeira vez que vimos com a nossa filha e surpreenderam com conjuntos de babetes, toalhas, cadeirinha.. Uma boa surpresa! Piscina e pequeno almoço sempre top!

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 2 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Localização excelente, vista fantástica, espaço interior qb, piscina muito agradável, hotel fantástico para vir com amigos, família e crianças. Simpatia e disponibilidade desde os donos até aos funcionários. Ficamos com a sensação que é a nossa segunda casa. Voltaremos sem dúvida.

Data da estadia: julho de 2017