Publicada em 14 de agosto de 2015

Não há palavras que consigam descrever, é o sítio ideal para deixar os 5 sentidos apurados desfrutarem da estadia, desde as acomodações confortáveis, macias, com a iluminação certa, o acolhimento inesquecível! Mas...o pequeno-almoço...hhhhuuuummm, é o pequeno -almoço da minha vida! Sente-se um cheiro a café com bolo quente maravilhoso, olha-se em volta e tudo é apetecível, principalmente comestível, tudo biológico, tudo caseiro, tudo tem sabor, e que sabor! vieram lembranças de infância, o sabor de iogurte na iogurteira da tia, as tardes frias onde a avó fazia sempre bolo com café para nos juntarmos à lareira, a fruta exótica que a mãe trazia da cidade, a fruta dos nossos próprios quintais, o sumo maravilhoso de laranja que acompanhávamos ao almoço, o pão quentinho que a avó fazia no forno...como um pequeno-almoço consegue se transformar em lembranças...não ficamos por aqui, sentados numa mesa de exterior onde a calma se ouvia com a água da piscina a correr, onde tudo em volta é paisagem, misturadas com cores dégradé, um moinho que ditava ser o principal. Noite de núpcias inesquecível, manhã memorável!...OBRIGADA!!!

Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 11 de agosto de 2015

No pico da época balnear, o lugar perfeito para umas ferias descontraídas e sem confusão. As áreas comuns são relativamente pequenas mas estão perfeitamente de acordo com a dimensão deste alojamento. O espaço está muito bem conseguido e o ambiente é acolhedor. Destaque ainda para o staff super simpático e para o pequeno almoço simples mas delicioso. A repetir!

Data da estadia: agosto de 2015
Publicada em 2 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Um excelente lugar para descansar e namorar. Numa vila típica do sul de Portugal, em casas recuperadas, que conferem conforto e tranquilidade. Staff muito simpático, pequeno-almoço saboroso e uma vista soberba! Mais do que recomendado, um sítio a não perder! Espero voltar em breve!

Data da estadia: julho de 2015
Publicada em 2 de agosto de 2015

Fiquei hospedado a 2anos, mas recordo perfeitamente a estadia...o conceito das Casas do Moinho é fantástico...a qualidade, o sossego e tranquilidade predomina...têm aquela estrela, "star quality"!!!! A casa onde ficámos hospedados é muito confortável e acolhedor...o atendimento foi 5 estrelas...foi nos oferecido uma garrafa de champanhe...a proprietária foi de uma extrema simpatia e indicou nos lugares para irmos almoçar e jantar nas redondezas...um muito obrigado!!! O pequeno almoço é fabuloso...coisas caseiras e de grande qualidade...sem dúvida alguma, recomendo a todos!!!!

Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 16 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Excelentes condições do espaço, muito acolhedor e de uma beleza arquitectónica local extraordinária. Pequeno almoço fabuloso bem como todo o local associado a ele. Acomodações muito boas e óptimo atendimento.

Data da estadia: julho de 2015