Publicada em 24 de setembro de 2018

Hotel bastante acolhedor, com suites bem equipadas, espaçosas e tudo muito limpo. O staff é amigável e super prestável. A localização é perfeita tanto para quem quer relaxar, como para umas férias em família, com diversas opções de lazer. Recomendo vivamente!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Bom hotel. Muito tranquilo. Inserido numa zona muito bonita, rodeado de lindos jardins e a 15 minutos a pé da praia.
As suites são bastante confortáveis e espaçosas. Com bom gosto.
São o ideal para uma família com filhos. Todos conseguem ter privacidade e comodidade. Voltadas para o relvado.
O pequeno almoço é óptimo e variado. Tem vários sumos naturais.
A zona da piscina também é agradável.
Tem um shuttle para a praia, super conveniente.
Recomendo.

Publicada em 12 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

É um excelente hotel com um serviço bom!!
Quarto com comodidades e conforto elevados.
O menu no restaurante da piscina é muito reduzido.
O preço de uma água na recepção foi de 4.90€ (quando o preço não ultrapassa os 0.40€), ridícula a margem para um produto como este. Um roubo achei eu para com o turista e cliente!!

Publicada em 4 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhosa estadia, com quartos espaçosos, limpos e acolhedores o hotel destaca-se pela envolvente relaxante e staff muito profissional e simpático! As praias da zona são lindíssimas e restaurantes espectaculares muito próximos do hotel. A repetir !

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 24 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A localização é fantástica a 15 minutos da praia. Excelente hotel para estadias em família ou com amigos. Suites espaçosas e renovadas. Pequeno almoço variado. Staff e serviços 5 estrelas. Recomendo sem dúvida.

Data da estadia: maio de 2018