Publicada em 1 de dezembro de 2016

Já são 3 vezes que vou ao Zmar, sempre em épocas diferentes, mas sempre umas férias espectaculares. Óptimo para passar férias com a família toda, quantos mais melhor :), têm muitas actividades ao ar livre e à noite festas muito divertidas para pequenos, adolescentes e graúdos. Durante o dia podemos apenas descansar à beira da piscina exterior ou mergulhar em ondas na piscina interior, que é aquecida. O staff é simpático e acessível, sempre pronto a ajudar. Das vezes que fui, foi sempre para campismo mas as condições são muito boas e organizadas, casas de banho sempre limpas, amplas e não são longe do local de acampamento. O espaço de acampamento bem organizado e oferta de condições ideais para não perder o conforto.

Dica de quarto: Os alvéolos com sombra são muito amplos
Data da estadia: julho de 2016
Francesca M, Public Relations Manager do(a) Zmar Eco Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de dezembro de 2016

Obrigado pelo seu contributo na nossa página do Trip Advisor e pela sua avaliação positiva. Esperamos voltar a contar com a sua visita em breve!

Publicada em 14 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Bom sítio para relaxar , onde se encontra um staff super atencioso... uma experiência única , onde pode fazer desporto até porque têm campo paddle, ténis... entre outros entretinimentos... a comida era boa!!

Data da estadia: novembro de 2016
Francesca M, Public Relations Manager do(a) Zmar Eco Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de novembro de 2016

Caro Sérgio,

Muito obrigado pelo seu contributo na nossa página do Trip Advisor. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e o seu feedback positivo é muito motivador para toda a nossa equipa.

Esperamos voltar a recebê-lo em breve!

Publicada em 8 de novembro de 2016

Fui lá passar férias este ano e não me arrependo nadinha, o terreno para campismo não é o melhor, mas os chalés estavam esgotados, foi pena.
De qualquer forma, lá fomos nós, montamos a tenda, arrumamos tudo e fomos pesquisar. À noite há imenso entretenimento, diversão, numa das noites houve um espectáculo muito engraçado com acrobacias e teatro.
Ao longo dos 5 dias que lá estivemos, fomos às piscinas, fizemos pic-nic's, fomos para as salas de jogos, não tivemos oportunidade de ficar na sala de cinema (precisa de expandir, espaço muito reduzido), ainda jantamos no buffet, que não estava nada mau!! muita opção de escolha, em todos os aspetos! (um pouco caro mas vale a pena). Ainda visitamos todas as praias nas redondezas, foi muito bom e relaxante. Umas férias, a valer.
Espero um dia voltar, do ponto de vista do chalé, que oferece mais comodidades.
Até à próxima!!

Dica de quarto: Fui acampar, mas recomendo o chalé.
Data da estadia: agosto de 2016
Francesca M, Public Relations Manager do(a) Zmar Eco Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de novembro de 2016

Obrigado pelo seu contributo na nossa página do Trip Advisor. A sua experiência é muito importante para nós, e todos os seus comentários são essenciais para o contínuo melhoramento dos nossos serviços.

Agradecemos de igual modo o seu feedback positivo e esperamos voltar a contar com a sua visita!

Publicada em 12 de outubro de 2016

Muito boa experiencia, tranquilo, em natureza, bom para momentos em família, simpático, mas complicado a forma de pagar. Fantástica ideia de ter eventos à noite e a limpeza do espaço invejável. Surpresa boa - ar condicionado nas casas.

Dica de quarto: Apartamentos/casas perto da piscina
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Francesca M, Public Relations Manager do(a) Zmar Eco Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de outubro de 2016

Cara Alexandra,

Muito obrigado pelo seu contributo na nossa página do Trip Advisor. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós e a sua avaliação positiva é muito motivadora para toda a nossa equipa!

Esperamos voltar a recebê-la em breve!

Publicada em 30 de setembro de 2016

tem sido uma boa experiencia tanto para passar um fim de semana como para passar as ferias, mas avaliando o conceito de resort no lado do acampar ja teve muito melhores condiçoes e preços ! as sombras sao poucas e os alveolos por vezes nem uma arvore ou arbusto teem por perto, os preços do restaurante/ bar ou chales encareceram de um ano para o outro sem razao alguma visivel, em relaçao á higiene das casas de banho, este ano tbm foi uma desgraça ... 24 horas sem serem limpas e sem reforçarem o papel higienico, quanto aos duches, ouve dias k a agua era fria e outros k escaldava tanto k nem ás crianças se podia dar .... digamos k ja houve dias bem melhores neste parque !

Data da estadia: agosto de 2016
Francesca M, Public Relations Manager do(a) Zmar Eco Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de outubro de 2016

Cara Xana,

Muito obrigado pelo seu contributo na nossa página do Trip Advisor. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós e todos os seus comentários são essenciais para o contínuo melhoramento dos nossos serviços. Informamos que os mesmos ficaram devidamente registados para serem apresentados à Direcção, no intuito de transformar todas as suas criticas construtivas em oportunidades de melhoria.

Relativamente às sombras e à vegetação, temos todo o gosto em informar que foram plantadas no Zmar mais de 5000 árvores. Como são de espécie autóctone, são de crescimento lento. Acreditamos que na Natureza quem manda é o Tempo.

No que diz respeito à relação qualidade/preço, gostaríamos de referir que a estadia no Zmar inclui o acesso à maioria dos serviços e actividades, nomeadamente: Parque Aquático com 3 piscinas; Espaço Kidz com Workshops & Ateliers e Parque de Diversões; Campo Desportivo; Ginásio; Circuito Pedestre com Estações de Exercícios; Campo de Matraquilhos Humanos; Sala Zambujeira com Cinema; Sala de Jogos, entre outros.

Agradecemos mais uma vez todo o seu feedback e esperamos sinceramente voltar a recebê-la em breve!