Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos bastante da nossa estadiabde 4 noites nesta quinta perto de Odemira.
Fomos recebidos com muita simpatia pelos donos da quinta, a Margarida, o Luís, a Teresa e o João. Fica situada num bonito pequeno vale, num ambiente muito calmo. Tem vários animais que fazem a delícia dos mais pequenos, a começar pela volta no burro até aos porcos, gansos e galinhas.
A piscina está bem situada. O pequeno almoço é bom. Os quartos são confortáveis e práticos.
Existe também um percurso pedestre de cerca de 3 km muito interessante á volta da propriedade.
Em odemira há um bom restaurante. E em 25 minutos estamos á beira mar.
Valeu a pena conhecer.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada em 2 de abril de 2018

Uma quinta com uma localização perfeita, para quem gosta de conviver com a natureza. Para além da excelente localização, de salientar o óptimo pequeno almoço, conforto das casas e prestabilidade/amabilidade dos funcionários. Experiência a repetir e aconselhável, para amantes de uma férias na e com a natureza.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 26 de março de 2018

Fomos, por duas noites, para assinalar uma história de amor com 50 anos e, sem querer, descobrimos outra para a qual queremos voltar. A Quinta do Chocalhinho prima pela genuinidade e pela exuberância da natureza. Natureza essa que também é feita de pessoas muito generosas, de uma simpatia extraordinária. Desde o pequeno-almoço ao conforto dos vários momentos: muito obrigada!
P.s: O gato Olly roubou-me o coração :)))) Gabriela

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 16 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Pela primeira vez fomos ate esta quinta e ficamos maravilhados. A localização é perfeita a 2km de Odemira (permite ir as compras mas fugir da civilização e mergulhar no descanso). Na quinta, a tranquilidade com possibilidade de tenis, caminhada, pequeno almoço divinal levam para o que queriamos realmente, descansar e desligar. A quinta esta entre "montanha" e mesmo que estivesse vento nas proximidades não se faz sentir, perfeito!

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada em 13 de março de 2017

Sempre que vou a Odemira fico neste lugar extraordinário, tem além da localização e do conforto dos quartos, um pequeno-almoço muito agradável, cheio de óptimas iguarias.
Os proprietários são excepcionais, é assim que se vende o melhor de Portugal.
Parabéns é um prazer voltar e idealizar quando é que podemos voltar de novo.

Dica de quarto: Conforto, luz, limpeza, fruta :)
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a trabalho