Publicada em 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Em lua de mel (2010), local de descanso para ida para uma outra ilha, mas que deu para aproveitar e visitar. Hotel, serviços e condições de 5*****. No regresso, voltamos a ficar no mesmo. Continuava as mesmas indicações e serviços prestados. Recomendo para ilha do tahiti

Data da estadia: setembro de 2017
v_roniquey, Guest Relations Manager do(a) InterContinental Tahiti Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de fevereiro de 2018

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Publicada em 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fica a 5min do aeroporto. Chegamos a noite, sem movimento, o checkin foi bem rápido. Ao contrário dos demais hotéis da região, que têm uma recepção mais calorosa, com música e colar de flores, neste a recepção é como em qualquer hotel - a não ser pelo fato de o maletero ficar sem camisa, o que me parece desnecessário.

O hotel é grande, fica na beira do mar. Apesar disso, a praia não era muito atrativa, comparando com as outras praias da região, mas o hotel compensa isso com uma bela piscina e com uma espécie de lago natural, conectado com o mar, cheio de peixes.

O quarto que ficamos, no jardim, era bem confortável, mas as instalações eram bastante antigas. O box do banheiro era com cortina de plástico, o que destoava do resto do padrão e molhava o banheiro.

O melhor de tudo foi o café da manhã: uma delícia! Pães frescos, frutas, sucos, frios de qualidade, batatas, salsichas e preparo na hora de omeletes, crepe, etc. Ótimo!

Passamos apenas a noite por lá, saímos no dia seguinte pela manhã. Assim, não pudemos avaliar outros serviços. Mas, para o período e finalidade que usamos, ótima opção!

Data da estadia: junho de 2017
v_roniquey, Guest Relations Manager do(a) InterContinental Tahiti Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de janeiro de 2018

Publicada em 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos em dois casais e ficamos nos bangalôs sobre a agua. Uma experiencia mais que incrível!! Os quartos sao enormes, com uma decoração linda, um banheiro também enorme e acesso privativo para o motu. Funcionários extremamente educados e prestativos, sem exceção. É um enorme prazer ficar neste hotel.

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
v_roniquey, Guest Relations Manager do(a) InterContinental Tahiti Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de dezembro de 2017

Querido convidado,
Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel.
Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco.
Esperamos vê-lo novamente.

Publicada em 20 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O Tahiti é certamente a ilha menos atrativa da Polinésia Francesa, entretanto, é o ponto de chegada para o paraíso, se precisar fazer uma parada por lá, a melhor opção é este hotel, muito perto do aeroporto. O hotel é enorme, os quartos são antigos mas grandes e confortáveis, a área de lazer é boa, com várias piscinas, oferece um bom spa, uma sala de ginástica básica e bons restaurantes. Staff gentil.

Data da estadia: novembro de 2017
v_roniquey, Guest Relations Manager do(a) InterContinental Tahiti Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de novembro de 2017

Guest relation manager

Publicada em 3 de outubro de 2017

Ótimo hotel com vista ao mar. Café da manhã com muitas opções, quartos limpos e com um decoração moderna. Hotel bem localizado, há um ponto de ônibus em frente para quem quer ir ao centro. Vende perolas negras no hotel.

Dica de quarto: Escolher quartos com vista para o mar
Data da estadia: novembro de 2016
v_roniquey, Guest Relations Manager do(a) InterContinental Tahiti Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2017

Guest Relations Manager.