Publicada 8 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica afastado do centro (Thira) mas a vista com a piscina e o atendimento compensam... café da manhã excelente com muitas variedades, quarto limpos e muito espaçoso... oferecem serviço de transfer gratuito para qualquer lugar de Akrotiri e se necessário te levam em um lugar para alugar carro ou ATV ( preço super em conta e carros bons)

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada 2 de outubro de 2017

O hotel fica um pouco distante de Oia e Fhira, mas o pessoal é tão querido que leva auxilia no deslocamento e nos leva ainda para as praias ao redor dali! Uma região super linda e teria escolhido essa novamente! A Isabel é o sorriso do lugar! Adorei!

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 19 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Eu e minha esposas escolhemos o Apanemo como hotel para nossa estada em Santorini durante viagem a Grécia. O hotel e atendimento são excelentes. O café da manhã é ótimo, o pessoal muito querido e prestativo, oferecem Transfer ida e volta gratuitos para as praias próximas, pontos de ônibus, e restaurantes. Estão de parabéns e recomendo a quem for visitar essa cidade. Tem uma moça, a Isabel, que trabalha no hotel e rouba a cena com sua simpatia e alegria contagiante.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 2 de outubro de 2016

O hotel é uma graça, digno de um cartão postal da Grécia, lindo e muito bem cuidado. Os quartos são confortáveis e os funcionários educados e muito agradáveis. Café da manhã delicioso. Sugiro o aluguel de um carro para quem quiser conhecer as belezas dos arredores de Akrotiri, local do hotel.

Dica de quarto: Os quartos com varanda são maiores.
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada 4 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Hotel bom, a vista da piscina é maravilhosa, pessoal hotel bem prestativos e atenciosos, café da manha bem jeitinho, com bastante variedade!
Pontos negativos são o wifi, sonal horrível nos quartos, e a localização do hotel em relação ao centro Fira,

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois