Publicada em 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente localização e uns dos poucos em Palma que tem praia com serviços.
Praia limpa e areia branca.
Limpo e com serviço eficiente e com staff simpático.
Bom restaurante.
Quartos amplos com vista linda para o mar.

Data da estadia: julho de 2017
Diego A, Director de Recepción do(a) Hotel Nixe Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2017

Caro Sr. Sergio S

Obrigado por sua recente visita à Nixe palácio e seus comentários sobre este fórum.

Estamos satisfeitos que você tenha desfrutado sua estadia conosco e também o serviço e instalações. É uma grande alegria para todos nós quando os clientes a fazer a sua satisfação e isso nos motiva a continuar trabalhando na mesma linha.

Estamos ansiosos para um novo recebê-lo em Nixe Palace.
Com os melhores cumprimentos

Mario González

Publicada em 5 de outubro de 2016

O hotel é um pouco longe do centro de Palma, mas para aproveitar a praia além das outras atrações é recomendável. A praia em frente é ótima, de água calma e transparente. O staff é gentil, a limpeza é eficiente, a cama boa, lençóis e toalhas limpos além de um cofre no quarto. A piscina é pequena,mas o mar em frente compensa. O café da manhã é pago à parte, e apesar do valor um pouco elevado vale a pena, por ser muito diversificado e atender até a quem gosta de uma opção um pouco mais leve.

Dica de quarto: Suítes dos cantos são maiores. Andares sempre mais altos.
Data da estadia: setembro de 2016
Diego A, Director de Recepción do(a) Hotel Nixe Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de outubro de 2016

Apreciada Regina Célia,

Primero de todo, quería agradecer que haya elegido Nixe Palace para durante su última visita a Palma de Mallorca.

Al mismo tiempo, le agradezco que haya dedicado parte de su tiempo, compartiendo su experiencia en Tripadvisor.com.

Me alegra mucho saber que ha disfrutado de sus vacaciones y le agradezco, nuevamente, su feedback positivo. Seguiremos mejorando, por lo que le invito a que nos visite en un futuro no muy lejano.

Saludos cordiales,
Fran

Publicada em 22 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Acabo de me hospedar com meu marido e amamos, superou todas as expectativas!
O atendimento é excelente todos os funcionários muito simpáticos e prestativos!
Quando chegamos nosso quarto não estava pronto porém ganhamos um drink para ir tomando enquanto esperávamos !
Acabamos recebendo um upgrade de quarto e nossa varanda tinha espreguiçadeiras com um visual incrível, o quarto bem espaçoso e limpo ! Uma noite que chegamos tarde nosso quarto estava preparado para dormir com as cortinas fechadas, chocolates e almofadas já fora da cama!!
O café da manhã é demais muitas variedades, difícil é escolher o que comer, e o visual do café da manhã é top!!
A praia onde fica o hotel Cala Major é maravilhosa, águas cristalinas, calmas, uma delicia!!
As espreguiçadeiras na praia é cobrada 16 euros por 2 e um guarda sol! Bem salgado para nós brasileiros rsrs
Para deixar o carro no estacionamento é cobrado 16 euros porém você pode sair e entrar a hora que quiser e o serviço de manobrista é bem eficiente e rápido ! Então vale a pena!
Na rua do hotel a vários restaurantes, mercadinhos e lojinhas!
Recomendo e voltaria!! Já sinto saudades do paraíso!

Data da estadia: setembro de 2016
Diego A, Director de Recepción do(a) Hotel Nixe Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de setembro de 2016

Apreciado Simone,

Primero de todo, queríamos agradecerle por haber elegido Nixe Palace para su reciente visita a Palma de Mallorca.

También, agradecemos que haya dedicado parte de su tiempo habiendo compartido su experiencia con el resto de internautas en Tripadvisor.com.

Apreciamos mucho sus bonitos comentarios y los compartiré con todos los que conformamos el equipo humano del Nixe Palace.

Esperemos tener el honor de volver a recibirles en un futuro no muy lejano.

Saludos cordiales desde Mallorca,
Fran

Publicada em 10 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Ótimo hotel pé na areia com uma vista deslumbrante da praia de Cala Mayor, um diferencial em relação a maioria dos hotéis da região. Atendimento rápido e eficiente, funcionários bem treinados.
Não sei dizer se todos os quartos tem vista para o mar e varanda, mas sugiro escolher acomodações com essa opção, a vista é realmente bem bonita.
Boa localização, uns 20 minutos do aeroporto, bem próximo ao centro também.
Café da manhã gostoso, mas o bar da piscina deixou a desejar um pouco, poderia ter mais opções. Travesseiros também poderiam ser melhores.

Data da estadia: setembro de 2015
Diego A, Director de Recepción do(a) Hotel Nixe Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de setembro de 2015

Querido cliente,

Em primeiro lugar, gostariamos de agradecer-lhe a confiança e reserva no Hotel Santos Nixe Palace para sua estadia em Palma de Mallorca.

Queriamos agradecer por suas palavras gentís sobre Nixe Palace. Nos alegramos saber que a estadia conosco foi de seu agrado e agradecer também que tenham expressado em TripAdvisor.
Procuramos nos esforçar sempre para manter os mais altos níveis de serviço e qualidade. Ao registrar seus comentários, temos a certeza de estar alcançando o nosso objetivo e obviamente dar a atenção devida aos aspéctos a melhorar.

Esperamos poder dar-lhe a bem – vinda outra vez em um futuro próximo.

Melhores cumprimentos,

Diego Amorós
Hotel Santos Nixe Palace

Publicada em 25 de maio de 2015

o hotel tem uma localização incrível, linda vista para o mar alem de sr muito sofisticado, adorei todo o serviço e limpeza, os seu funcionário são muito educado e prestativos e tudo é muito bonito, vale mesmo.

Dica de quarto: quartos com vista para o mar são lindos.
Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Diego A, Director de Recepción do(a) Hotel Nixe Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de maio de 2015

Estimado cliente,

En primer lugar agradecerle su confianza en nuestro hotel así como que nos haya elegido para su estancia en Palma de Mallorca.

Nos complace mucho recibir su opinión en Tripadvisor lo cual le agradecemos así como sus positivos comentarios sobre el servicio, el personal y el hotel en general. Gracias a sus comentarios podemos mejorar y conseguir que nuestro clientes se sientan satisfechos durante su estancia en el hotel.

Esperamos poder volver a darle la bienvenida al hotel pronto,

Un saludo,