Publicada 25 de maio de 2015

o hotel tem uma localização incrível, linda vista para o mar alem de sr muito sofisticado, adorei todo o serviço e limpeza, os seu funcionário são muito educado e prestativos e tudo é muito bonito, vale mesmo.

Dica de quarto: quartos com vista para o mar são lindos.
  • Hospedou-se em março de 2015, viajou a trabalho
Diego A, Director de Recepción do(a) Hotel Nixe Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de maio de 2015

Estimado cliente,

En primer lugar agradecerle su confianza en nuestro hotel así como que nos haya elegido para su estancia en Palma de Mallorca.

Nos complace mucho recibir su opinión en Tripadvisor lo cual le agradecemos así como sus positivos comentarios sobre el servicio, el personal y el hotel en general. Gracias a sus comentarios podemos mejorar y conseguir que nuestro clientes se sientan satisfechos durante su estancia en el hotel.

Esperamos poder volver a darle la bienvenida al hotel pronto,

Un saludo,

Publicada 8 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel com visão privilegiada com praia quase particular! Quarto muito bem decorado e com ótimas amenidades. Equipe do hotel bem cordial. Serviços de spa. Ofereceram upgrade por quinze euros é valeu muito a pena!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2015
Diego A, Director de Recepción do(a) Hotel Nixe Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de fevereiro de 2015

Estimado cliente,

En primer lugar queremos agradecerle su interés y reserva en nuestro hotel para su estancia en Palma de Mallorca.

Nos es grato saber que han tenido una agradable estancia en el Hotel Santos Nixe Palace y nos alegra saber que hayamos cumplido con sus expectativas.

También queremos agradecerle que haya dedicado su tiempo en escribir en Tripadvisor acerca del Hotel Santo Nixe Palace.

Esperamos volver a verles muy pronto con nosotros.

Muchas gracias y le mando un cordial saludo,

Atentamente,

Diego Amorós

Publicada 14 de setembro de 2014

Ótimo hotel situado numa área afastada do centro, mas ao redor encontra-se muitos restaurantes e lojinhas. Acomodação perfeita com sacada de frente ao mar , café da manhã completo, área externa com piscina e bastante espaço para curtir o sol. A praia não é particular, o que não é um problema.
No dia do check out, recebemos um quarto extra após o meio dia para poder desfrutar dos últimos momentos até que pudéssemos ser apanhados para ir ao aeroporto no final da tarde. Por ser dia do meu aniversário, foi um grande presente que a recepcionista nos deu. O único problema é que ainda na Espanha , inclusive no hotel, as pessoas são permitidas fumar na área do café da manhã o que acho incômodo!

Dica de quarto: Os melhores quartos estão situados de frente para o mar. Dormir com a janela aberta ao som do mar , não tem preço! Silencioso também.
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a dois
Diego A, Director de Recepción do(a) Hotel Nixe Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de setembro de 2014

Estimado cliente,

En primer lugar agradecerle su reserva en nuestro hotel para su estancia en Palma de Mallorca y agradecerle su tiempo en escribir sobre nosotros en Tripadvisor.

Nos alegra saber que su estancia ha sido de su agrado, tomamos nota sobre mejorar la zona de fumadores para la terraza, lo hablaremos con los jefes de departamento con el fin de encontrar una solución a este inconveniente.

De nuevo agradecerle su reserva con nosotros y esperamos verles muy pronto en el Hotel Santos Nixe Palace.

Muchas gracias y saludos cordiales,

Diego Amorós
Hotel Santos Nixe Palace

Publicada 11 de agosto de 2013

Hotel maravilhoso! Vista deslumbrante! Quarto amplo com varanda de cara para o mar. Praia praticamente particular do hotel. Banheiro lindo. Café da manhã fantástico! Tudo que eu falar será pouco... fiquei mais que satisfeita com minha estadia no Nixe Palace.

Dica de quarto: Tive um quarto de frete para o mar. Não sei se todos são, mas acho que sim. Sempre bom reforçar que gostaria de ficar em frente ao mar.
  • Hospedou-se em setembro de 2012, viajou a dois
Publicada 18 de janeiro de 2013

Excelente hotel! Preza pelos detalhes.
Os restaurantes são ótimos, com cardápio farto e de qualidade. E ainda é possível fazer as refeições apreciando a vista fantástica do mar mediterrâneo! A praia do hotel é muito boa! Os quartos são espaçosos, e muito bem cuidados.
Belo hotel! Recomendo!

Dica de quarto: Se puder escolha os quartos com varandas e vista para o mar... vale a pena! Maravilhoso!
  • Hospedou-se em junho de 2012, viajou a dois