O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.556)
Filtrar avaliações
1.557 resultados
Pontuação dos viajantes
596
597
219
97
48
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
596
597
219
97
48
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
17 a 22 de 1.557 avaliações
Publicada em 26 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Demonstra já ter sido um belíssimo hotel, atualmente requer uma maior manutenção. Adorei a piscina.
Animação excelente.
Péssimas bebidas, os sumos eram totalmente artificiais carregados de açúcar e a oferta muito escassa, é um ponto no qual devem apostar e muito.
O ponto mais fraco deste hotel é a comida sem sombra de dúvida!
O pequeno almoço é muito fraco o queijo é mau e a manteiga também o almoço e jantar é pouco variado, a comida não tem qualquer sabor.
O restaurante apresenta uma grande desorganização, faltam com frequência talheres, copos, pratos... a reposição era muito demorada.
Viagem à Ilha dos Flamingos muito gira, imperdível sem dúvida com uma animação espetacular e almoço incluído tudo muito bem organizado,assim como a viagem ao Deserto que foi igualmente espetacular e também muito bem organizada fomos com um guia muito bom.
As excursões foram compradas na praia ao amigo OSNI que as vende a um preço muito acessível e a quem sem dúvida agradecemos imenso ...5***** para as excursões do OSNI.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com amigos
1  Obrigado, Anabela C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SEABEL H, Public Relations Manager do(a) Seabel Aladin Djerba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de junho de 2018

Olá,
Obrigado por escolher o Seabel Aladin para a sua estadia em Djerba.
Nós estamos contentes que a sua estadia correu bem com a gente.
nosso gerente de catering foram informados dos seus comentários e faremos o que for necessário para melhorar isso.
Ansioso para vê-lo novamente em um dos nossos hotéis Seabel. :)

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Um bom hotel, só acho q devem melhorar as refeições e limpeza dos quartos.
Pouca variedade de fruta e snacks só incluía crepes e miniatura de croissant.. penso q se tivessem a opção de cada cliente levar uma peça de fruta seria algo que iria enriquecer os snacks.
Limpeza do quarto , medíocre. Basicamente só vinham fazer a cama e trocar toalhas. Não voltavam a por tapetes ao sítio nem almofadas.
No entanto tivemos outras pessoas que até decoração com toalhas tinham quando chegavam ao quarto! Acho que depende muito de quem limpa .
Em geral adorei a estadia ! Quando vamos de férias acabamos por querer é aproveitar e não ligar aos pormenores . Acho que o povo tunisiano acabou por ser tão acolhedor que tudo o que não foi como esperava , tem menos importância

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Obrigado, MonicaB5793
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SEABEL H, Public Relations Manager do(a) Seabel Aladin Djerba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de junho de 2018

Olá,
Obrigado por escolher o Seabel Aladin para a sua estadia em Djerba.
Nós estamos contentes que a sua estadia correu bem com a gente.
Nossa governanta geral e nosso gerente de catering foram informados dos seus comentários e faremos o que for necessário para melhorar isso.
Ansioso para vê-lo novamente em um dos nossos hotéis Seabel. :)

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Estive no Seabel Aladin de 3 a 10 de Junho e adorei. O hotel é muito bonito e limpo. Quarto espaçoso e sempre limpo. Animação excelente sempre com actividades e os espetáculos noturnos também muito bons. Gostei muito da comida e da simpatia dos funcionários. Destaco o Midou da animação, Wissem Bibani do bar e Weriemmi Anis da recepção, com quem mais convivi são 5* Muito obrigada a todos pela estadia fantástica que proporcionaram. Parabéns, para 3* estão muito bem. Até à próxima

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com amigos
Obrigado, Paula B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SEABEL H, Public Relations Manager do(a) Seabel Aladin Djerba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de junho de 2018

Olá,
Obrigado por escolher o Seabel Aladin para a sua estadia em Djerba.
Estamos felizes que a sua estadia correu bem e esperamos vê-lo novamente em um dos nossos hotéis Seabel. :)

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Um resort com staff simpático típico dos tunisinos sempre com um sorriso ☺ e dispostos a ajudar, onde nada faltou mas com ligeiros aspectos a melhorar. Praia com água quentinha .
Um obrigado aos guias Ayob e Salim sempre prontos a ajudar e informar.
Certamente voltaremos

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Obrigado, TiagoS4088
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SEABEL H, Public Relations Manager do(a) Seabel Aladin Djerba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de junho de 2018

Olá
Obrigado por escolher o Seabel Aladin para a sua estadia em Djerba.
Estamos felizes que a sua estadia tenha sido boa e obrigado pela sua confiança.
Ansioso para vê-lo novamente em um dos nossos hotéis Seabel. :)

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de junho de 2018

Hotel de 3 estrelas bem atribuídas. Quartos ( no edifício principal) espaçosos e aceitáveis. Numa semana de estadia apenas uma vez fizeram a decoração do quarto conforme fotos de promoção do hotel e todos os dias os quartos eram limpos e mudavam as toalhas. Porém, uma chamada de atenção para o facto inédito de os hotéis só terem ar condicionado a partir de 15 de Junho!!!!!!
Serviços/empregados pouco simpáticos, com grande dificuldade de comunicação e muito rigorosos no horário das refeições. Começavam a guardar copos e talheres quando ainda havia pessoas a almoçar ou jantar.
Buffet razoável e aceitável para hotel de 3 *, no entanto entre as refeições (regime tudo incluído) apenas havia no bar da piscina bolos miniaturas e crepes de mustela ou mel que se tinham que comer a mão, pois não forneciam talheres, nem de plástico. Inadmissível!!!! Nada de salgados
A agua do mar estava bastante suja, turva com algas e dejetos de camelos, pese embora todas as manhãs uma maquina removesse da areia, junto a margem, os lixos e os empilhasse, mas umas horas depois, a meio da manha, empurravam todo esse lixo misturado com areia novamente para o mar??!!!! Confesso que não percebi o porquê, embora tivesse questionado a gerência sobre o assunto, mas não me souberam esclarecer.
Outro aspeto negativo foi a marcação das espreguiçadeiras com toalhas durante todo o dia, quer na piscina quer na praia , algumas das quais nunca eram ocupadas. Julgo que deveria fazer algum controlo a esta situação abusiva por parte de alguns utentes.
Concluindo foi a minha segunda viagem a Djerba, da primeira vez (infelizmente no ano do atentado) gostei, por isso regressei, mas comparando as duas estadias passei do 80 para o 8.Não voltarei certamente!

Dica de quarto: piso superior
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou com amigos
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Martereis
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SEABEL H, Public Relations Manager do(a) Seabel Aladin Djerba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de junho de 2018

Olá,
Obrigado por escolher o Seabel Aladin para a sua estadia em Djerba.
Lamentamos saber que a sua estadia não foi boa.
Nossos vários funcionários foram informados de suas observações e faremos o que for necessário para melhorar esses pontos.
Esperando recebê-lo de volta em um dos nossos hotéis Seabel.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações