Preços mais baixos para sua estadia
Agoda.com
1.154
1.154
74 a 79 de 2.512 avaliações
Publicada em 26 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Demonstra já ter sido um belíssimo hotel, atualmente requer uma maior manutenção. Adorei a piscina.
Animação excelente.
Péssimas bebidas, os sumos eram totalmente artificiais carregados de açúcar e a oferta muito escassa, é um ponto no qual devem apostar e muito.
O ponto mais fraco deste hotel é a comida sem sombra de dúvida!
O pequeno almoço é muito fraco o queijo é mau e a manteiga também o almoço e jantar é pouco variado, a comida não tem qualquer sabor.
O restaurante apresenta uma grande desorganização, faltam com frequência talheres, copos, pratos... a reposição era muito demorada.
Viagem à Ilha dos Flamingos muito gira, imperdível sem dúvida com uma animação espetacular e almoço incluído tudo muito bem organizado,assim como a viagem ao Deserto que foi igualmente espetacular e também muito bem organizada fomos com um guia muito bom.
As excursões foram compradas na praia ao amigo OSNI que as vende a um preço muito acessível e a quem sem dúvida agradecemos imenso ...5***** para as excursões do OSNI.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
SEABEL H, Public Relations Manager de Seabel Aladin Djerba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de junho de 2018

Obrigado por escolher o Seabel Aladin para a sua estadia em Djerba.
Nós estamos contentes que a sua estadia correu bem com a gente.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Um bom hotel, só acho q devem melhorar as refeições e limpeza dos quartos.
Pouca variedade de fruta e snacks só incluía crepes e miniatura de croissant.. penso q se tivessem a opção de cada cliente levar uma peça de fruta seria algo que iria enriquecer os snacks.
Limpeza do quarto , medíocre. Basicamente só vinham fazer a cama e trocar toalhas. Não voltavam a por tapetes ao sítio nem almofadas.
No entanto tivemos outras pessoas que até decoração com toalhas tinham quando chegavam ao quarto! Acho que depende muito de quem limpa .
Em geral adorei a estadia ! Quando vamos de férias acabamos por querer é aproveitar e não ligar aos pormenores . Acho que o povo tunisiano acabou por ser tão acolhedor que tudo o que não foi como esperava , tem menos importância 😉

Tipo de viagem: Viajou em casal

Obrigado por escolher o Seabel Aladin para a sua estadia em Djerba.
Nós estamos contentes que a sua estadia correu bem com a gente.
Nossa governanta geral e nosso gerente de catering foram informados dos seus comentários e faremos o que for necessário para melhorar isso.

Publicada em 25 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Estive no Seabel Aladin de 3 a 10 de Junho e adorei. O hotel é muito bonito e limpo. Quarto espaçoso e sempre limpo. Animação excelente sempre com actividades e os espetáculos noturnos também muito bons. Gostei muito da comida e da simpatia dos funcionários. Destaco o Midou da animação, Wissem Bibani do bar e Weriemmi Anis da recepção, com quem mais convivi são 5* Muito obrigada a todos pela estadia fantástica que proporcionaram. Parabéns, para 3* estão muito bem. Até à próxima

Tipo de viagem: Viajou com amigos
SEABEL H, Public Relations Manager de Seabel Aladin Djerba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de junho de 2018

Obrigado por escolher o Seabel Aladin para a sua estadia em Djerba.
Estamos felizes que a sua estadia correu bem e esperamos vê-lo novamente em um dos nossos hotéis Seabel. :)

Publicada em 17 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Um resort com staff simpático típico dos tunisinos sempre com um sorriso ☺ e dispostos a ajudar, onde nada faltou mas com ligeiros aspectos a melhorar. Praia com água quentinha 🤗.
Um obrigado aos guias Ayob e Salim sempre prontos a ajudar e informar. 😉
Certamente voltaremos 😎

Tipo de viagem: Viajou em casal
SEABEL H, Public Relations Manager de Seabel Aladin Djerba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de junho de 2018

Olá
Obrigado por escolher o Seabel Aladin para a sua estadia em Djerba.
Estamos felizes que a sua estadia tenha sido boa e obrigado pela sua confiança.

Publicada em 14 de junho de 2018

Hotel de 3 estrelas bem atribuídas. Quartos ( no edifício principal) espaçosos e aceitáveis. Numa semana de estadia apenas uma vez fizeram a decoração do quarto conforme fotos de promoção do hotel e todos os dias os quartos eram limpos e mudavam as toalhas. Porém, uma chamada de atenção para o facto inédito de os hotéis só terem ar condicionado a partir de 15 de Junho!!!!!!
Serviços/empregados pouco simpáticos, com grande dificuldade de comunicação e muito rigorosos no horário das refeições. Começavam a guardar copos e talheres quando ainda havia pessoas a almoçar ou jantar.
Buffet razoável e aceitável para hotel de 3 *, no entanto entre as refeições (regime tudo incluído) apenas havia no bar da piscina bolos miniaturas e crepes de mustela ou mel que se tinham que comer a mão, pois não forneciam talheres, nem de plástico. Inadmissível!!!! Nada de salgados
A agua do mar estava bastante suja, turva com algas e dejetos de camelos, pese embora todas as manhãs uma maquina removesse da areia, junto a margem, os lixos e os empilhasse, mas umas horas depois, a meio da manha, empurravam todo esse lixo misturado com areia novamente para o mar??!!!! Confesso que não percebi o porquê, embora tivesse questionado a gerência sobre o assunto, mas não me souberam esclarecer.
Outro aspeto negativo foi a marcação das espreguiçadeiras com toalhas durante todo o dia, quer na piscina quer na praia , algumas das quais nunca eram ocupadas. Julgo que deveria fazer algum controlo a esta situação abusiva por parte de alguns utentes.
Concluindo foi a minha segunda viagem a Djerba, da primeira vez (infelizmente no ano do atentado) gostei, por isso regressei, mas comparando as duas estadias passei do 80 para o 8.Não voltarei certamente!

Dica de quarto: piso superior
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Obrigado por escolher o Seabel Aladin para a sua estadia em Djerba.
Lamentamos saber que a sua estadia não foi boa.
Nossos vários funcionários foram informados de suas observações e faremos o que for necessário para melhorar esses pontos.
Esperando recebê-lo de volta em um dos nossos hotéis Seabel.