O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.193)
Filtrar avaliações
1.193 resultados
Pontuação dos viajantes
723
292
115
36
27
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
723
292
115
36
27
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.193 avaliações
Publicada em 22 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Sítio bem decorado.Staff atencioso e simpático compensa alguma falta de Formacao com um sorriso e vontade de ajudar.Preço ligeiramente acima do justo.
Quarto. Sempre limpo e asseado .quase um 5 ficava. No 4,5

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Popota9
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de outubro de 2015

quarto com piscina excepcional, cafe da manha muito bom e staff do hotel excelente!! muito bem localizado e com ampla estrutura de lazer! quarto muito aconchegante, com roupas de cama finas. Recomendo!

Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, Hugoareis
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sawanee A, General Manager do(a) Le Meridien Koh Samui Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de outubro de 2015
Tradução do Google

Dear Hugoareis.,

Thank you very much for your feedback on TripAdvisor. It’s great to know that you were happy with your stay with us. Your kind words will be shared to the entire team and I am confident that they will be happy to know that their work is highly appreciated.

We look forward to welcoming you back to another memorable stay at Le Meridien Koh Samui in the near future.

Sincerely yours,
Sawanee Areephan
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de julho de 2014 via dispositivo móvel

Muito bom, especialmente as pool villas. Staff prestável e profissional. Restaurante soberbo com custo bastante aceitável, excepto os pratos de carne!!??
Spa com preço qualidade excelente...
Localização muito boa a 30m da aeroporto e 20m do centro.

Data da estadia: julho de 2014
2  Obrigado, Miguel V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Le_Meridien_Koh_Samu, General Manager do(a) Le Meridien Koh Samui Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de julho de 2014
Tradução do Google

Dear Miguel V,

We're glad you enjoyed your stay at our resort and its location between Lamai and Cheweng, the 2 most popular beach areas in Samui.

The Pavilion Pool Villa is a great selection for those opting for more space and privacy. Along with that, it's good to know that the food and spa also pleased. Our team takes this opportunity as well, to thank you for staying with us!

Sincerely,
Tina

Tina Liu
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 24 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Vinusda V, General Manager do(a) Le Meridien Koh Samui Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de agosto de 2018

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Vinusda V, General Manager do(a) Le Meridien Koh Samui Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações