“Sublime 👌🏼”
Avaliação sobre Sublime Comporta Beach Club

Sublime Comporta Beach Club
Publicada 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Espaço cheio de requinte ,sempre limpo com um ótimo ambiente e com comida maravilhosa. Todo o staff é super acolhedor profissional e simpático ... Que Equipa fantástica !!! De salientar o Filipe do Sublime Comporta Beach Club e a Simona do Hotel Sublime que têm o dom de saber receber como ninguém ! Obrigada.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 24 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Fui cliente do anterior espaço durante anos, pela localização, e pela simplicidade da comida e do serviço. Regularmente vou ao Carvalhal passar um dia de praia. Parabéns desde já pelo upgrade realizado no espaço, ficou lindíssimo, cosmopolita, elegante, com muito bom gosto e ainda assim bem integrado na praia. O serviço foi muitíssimo simpático e atento. É quanto à comida que a porca torce o rabo, estamos a 30 metros do mar e TODAS as propostas piscícolas eram de aquicultura (pelo menos no dia em que fomos). A lista tem intenções que não cumpre, o Tataky de atum era simpático mas vulgar, os chipirones passados numa tempura e fritos sem história, peixinhos da horta, as gambas frescas foram a única coisa de registo, sobremesas relativamente comuns. Carta de vinhos pouco expressiva e com um pormenorzinho que me desgosta sempre, vinhos estrangeiros, desinteressantes a ocupar lugares de tantos e bons vinhos portugueses, champanhes entendo que têm de ser franceses. No modelo praticado considero a relação qualidade/preço completamente desajustada. Voltarei brevemente dado a minha relação com o Carvalhal e porque sinceramente espero que pensem com atenção neste desabafo.

Data da visita: julho de 2020
Sublime C, Proprietário do(a) Sublime Comporta Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de março de 2021

Caro Jorge,
Lamentamos que a experiência não tenha ido de encontro ás suas expetativas e nossas também. Todos os dias trabalhamos com o objetivo de melhorar, sabemos que em determinados momentos do verão a afluência foi tanta que não conseguimos manter a consistência desejada. Quanto á carta de vinhos tentamos ser concisos no entanto ter uma oferta diversificada que agrade a todos os gostos.
Podemos orgulhar-nos de ter exclusividade com um fornecedor de peixe fresco local. Devido á grande afluência não conseguimos que todos os peixes sejam selvagens.
Adoraríamos recebê-lo novamente aqui no restaurante para que possamos reconquistar a sua confiança no nosso produto.

Publicada 4 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Eapaço com uma decoração unica, menu bem construido e variado. Serviço atencioso e de excelência. Vista unica visto ser na praia. O melhor restaurante que visitei em 2020.

Data da visita: outubro de 2020
Sublime C, Diretor-Geral do(a) Sublime Comporta Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de fevereiro de 2021

Caro Pedro,

Feedbacks destes são os que nos fazem querer continuar a trabalhar cada vez melhor. A hospitalidade está bem presente em cada um de nós na equipa. Querer receber e servir bem será sempre um ponto forte desta equipa. Obrigado pela sua opinião que nos faz tão felizes.

Publicada 19 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos ao sublime para almoçar num sítio perto da praia e que desse para chillar um pouco. Como já era de esperar o ambiente que este sítio proporciona é melhor do que a comida que oferece. Não obstante, pedimos um arroz de choco que estavam bom (ainda assim muito longe dos bons restaurantes de peixe) e uma massa com amêijoas que estava média. O serviço é muito simpático e o espaço muito confortável.
O preço é elevado para a comida servida mas obviamente que neste lugar estamos a pagar mais o espaço e o conforto.
A voltar? Sim, mas apenas para tomar um café.

Data da visita: setembro de 2020

Caro Pedro,

Publicada 13 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Pedimos uma Dourada grelhada com batata ao murro que estava excelente. A Dourada estava muito bem grelhada e muito saborosa. Para terminar pedimos bolo de chocolate muito delicioso. O atendimento foi muito bom com o staff muito simpático. Um restaurante que recomendo bastante!

Data da visita: setembro de 2020

Caro Afonso,

Os viajantes que viram Sublime Comporta Beach Club, também viram

Carvalhal, Distrito de Setúbal

Já visitou Sublime Comporta Beach Club? Compartilhe suas experiências!