O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (65)
Filtrar avaliações
65 resultados
Pontuação dos viajantes
34
9
10
6
6
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
34
9
10
6
6
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 65 avaliações
Publicada em 21 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Reservamos este hotel com elevadas expectativas mas infelizmente acabou por se revelar uma desilusão. Para uma média de 800 euros a noite para um quarto familiar, a qualidade das instalações não é minimamente adequada. Aceitam reservas para 2 adultos e 2 crianças até 16 anos, mas a cama das crianças é o sofá da sala que não é mais do que uma cama de corpo e meio. O nosso filho acabou a dormir connosco porque era impossível dois adolescentes dormirem numa cama com essas dimensões. O serviço, desde o atendimento à limpeza : muito fraco. A única exceção foram os empregados do restaurante. A maioria dos empregados são miúdos e empregados sazonais, com pouca experiência no atendimento ao cliente (muito menos num hotel que se quer posicionar como de luxo). E no final, escolhemos o pequeno almoço no quarto e fomos surpreendidos com sumos de pacote e outros produtos da prateleira de um qualquer supermercado. Claramente de luxo, este hotel só tem o preço

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, RitaG1477
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel Quinta da Comporta fica situado no Carvalhal, Comporta.
É um hotel inserido numa quinta, com uma piscina de infinito com vista para um bonito arrozal.
Confesso que esperava mais da envolvente do hotel.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
2  Obrigado, PedroBeirao
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Esta foi uma visita apenas ao restaurante para um jantar. Pelo que deu para perceber o hotel é um luxo, todos os funcionários muito atenciosos e simpáticos e o restaurante incrível. Temos logo acesso ao estacionamento, os funcionários da receção deram-nos as indicações e la fomos para o restaurante. O restaurante é todo em madeira, um ambiente agradável e um sunset que vale a visita. A comida muito boa e o vinho Quinta das Fontaltas uma excelente escolha. Adoramos a visita. Recomendo.

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, FilipeSS153
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de julho de 2020

Chegamos e o hotel é lindo com uma paisagem de arrozais de tirar a respiração mas ... A primeira impressão aquando do check in não foi das melhores. Um acolhimento asséptico, frio, sem um sorriso. Começamos mal mas dei o benefício da dúvida.

Foi-nos atribuído o quarto nº1, um quarto bonito como o resto do hotel. Lamentavelmente no dia seguinte de manhã pelas 8h fomos despertados por um ruído/zumbido persistente que nos incomodava. Compreendemos quando saímos do quarto. Mesmo por baixo da escultura do Vhils estavam instaladas as máquinas de ar condicionado (?), paredes meias com o nosso quarto. Não percebi porque não estando o hotel cheio (como pude verificar e confirmar) nos alocaram um quarto com um problema conhecido e desagradável.

Chegados ao pequeno almoço fomos desagradavelmente surpreendidos pela oferta existente. Pedimos um sumo de laranja natural e depois de insistirmos para esclarecer se seria mesmo espremido na altura, foi-nos dito que vinha de uma fábrica congelado. Não havia qualquer outro sumo disponível. As fatias de queijo e de fiambre eram de pré-embalados do supermercado sem um gostinho de produção local que seria de esperar num hotel desta categoria. De realçar a simpatia da funcionária da recepção que atribuía o lugar aos clientes.

No dia da partida, domingo, 5 minutos antes das 12h em ponto recebemos um telefonema a pressionar para deixarmos o quarto. Estávamos a ultimar a nossa saida dado que não temos o hábito de não cumprir a hora de saída dos hoteis. Nem queria acreditar! Mais uma vez a mesma funcionária que tinha realizado o check in morena, de cabelos compridos), nem uma palavra relativamente ao sucedido. Na Gate House tive a oportunidade de confirmar que o nosso quarto não iria ser ocupado hoje e portanto não entendi tal pressão. Nunca em nenhum hotel nacional ou estrangeiro me aconteceu tal coisa. Veio o funcionário recolher as malas e nem se quer nos foi perguntado se queríamos boleia para a recepção para evitar sujar os sapatos no caminho empoeirado até à garagem.
Tive a oportunidade de escrever ao hotel apresentando as minhas questões no sentido de evitar futuras situações desagradáveis e o que recebi era um copy-paste de algo que o hotel responde de forma impessoal a qualquer crítica que seja feita, sem nunca responder diretamente a nenhuma das questões levantadas.

Achamos que à equipa demasiado jovem terá faltado alguém mais sénior a orientar. Como disse inicialmente má gestão a estragar um hotel tão bonito e que tem tudo para ser um projecto de sucesso. Espero sinceramente que corrijam a rota. A Comporta e Portugal merecem.

Data da estadia: julho de 2020
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, matiasalexand
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de junho de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante da Quinta da Comoorta com belíssimas instalações , elegantes e confortáveis .
Staff muito jovem a necessitar de mais formação . O funcionário que serve à mesa não pode estar a mexer na máscara e depois ato contínuo vai servir à mesa. Imperdoável nos tempos que correm , falta de higiene num restaurante deste gabarito.
Doses absolutamente minúsculas para 30 euros a dose . Confecção sem sabor nomeadamente nas carnes . Confecção muito vulgar . Sobremesas ridiculamente mínimas para o preço cobrado . Preços exageradamente altos para o serviço apresentado .
Para não voltar

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
2  Obrigado, CostaV_n_gaia
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações