Publicada em 21 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Reservamos este hotel com elevadas expectativas mas infelizmente acabou por se revelar uma desilusão. Para uma média de 800 euros a noite para um quarto familiar, a qualidade das instalações não é minimamente adequada. Aceitam reservas para 2 adultos e 2 crianças até 16 anos, mas a cama das crianças é o sofá da sala que não é mais do que uma cama de corpo e meio. O nosso filho acabou a dormir connosco porque era impossível dois adolescentes dormirem numa cama com essas dimensões. O serviço, desde o atendimento à limpeza : muito fraco. A única exceção foram os empregados do restaurante. A maioria dos empregados são miúdos e empregados sazonais, com pouca experiência no atendimento ao cliente (muito menos num hotel que se quer posicionar como de luxo). E no final, escolhemos o pequeno almoço no quarto e fomos surpreendidos com sumos de pacote e outros produtos da prateleira de um qualquer supermercado. Claramente de luxo, este hotel só tem o preço

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 4 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel Quinta da Comporta fica situado no Carvalhal, Comporta.
É um hotel inserido numa quinta, com uma piscina de infinito com vista para um bonito arrozal.
Confesso que esperava mais da envolvente do hotel.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 25 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Esta foi uma visita apenas ao restaurante para um jantar. Pelo que deu para perceber o hotel é um luxo, todos os funcionários muito atenciosos e simpáticos e o restaurante incrível. Temos logo acesso ao estacionamento, os funcionários da receção deram-nos as indicações e la fomos para o restaurante. O restaurante é todo em madeira, um ambiente agradável e um sunset que vale a visita. A comida muito boa e o vinho Quinta das Fontaltas uma excelente escolha. Adoramos a visita. Recomendo.

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 29 de julho de 2020

Chegamos e o hotel é lindo com uma paisagem de arrozais de tirar a respiração mas ... A primeira impressão aquando do check in não foi das melhores. Um acolhimento asséptico, frio, sem um sorriso. Começamos mal mas dei o benefício da dúvida.

Foi-nos atribuído o quarto nº1, um quarto bonito como o resto do hotel. Lamentavelmente no dia seguinte de manhã pelas 8h fomos despertados por um ruído/zumbido persistente que nos incomodava. Compreendemos quando saímos do quarto. Mesmo por baixo da escultura do Vhils estavam instaladas as máquinas de ar condicionado (?), paredes meias com o nosso quarto. Não percebi porque não estando o hotel cheio (como pude verificar e confirmar) nos alocaram um quarto com um problema conhecido e desagradável.

Chegados ao pequeno almoço fomos desagradavelmente surpreendidos pela oferta existente. Pedimos um sumo de laranja natural e depois de insistirmos para esclarecer se seria mesmo espremido na altura, foi-nos dito que vinha de uma fábrica congelado. Não havia qualquer outro sumo disponível. As fatias de queijo e de fiambre eram de pré-embalados do supermercado sem um gostinho de produção local que seria de esperar num hotel desta categoria. De realçar a simpatia da funcionária da recepção que atribuía o lugar aos clientes.

No dia da partida, domingo, 5 minutos antes das 12h em ponto recebemos um telefonema a pressionar para deixarmos o quarto. Estávamos a ultimar a nossa saida dado que não temos o hábito de não cumprir a hora de saída dos hoteis. Nem queria acreditar! Mais uma vez a mesma funcionária que tinha realizado o check in morena, de cabelos compridos), nem uma palavra relativamente ao sucedido. Na Gate House tive a oportunidade de confirmar que o nosso quarto não iria ser ocupado hoje e portanto não entendi tal pressão. Nunca em nenhum hotel nacional ou estrangeiro me aconteceu tal coisa. Veio o funcionário recolher as malas e nem se quer nos foi perguntado se queríamos boleia para a recepção para evitar sujar os sapatos no caminho empoeirado até à garagem.
Tive a oportunidade de escrever ao hotel apresentando as minhas questões no sentido de evitar futuras situações desagradáveis e o que recebi era um copy-paste de algo que o hotel responde de forma impessoal a qualquer crítica que seja feita, sem nunca responder diretamente a nenhuma das questões levantadas.

Achamos que à equipa demasiado jovem terá faltado alguém mais sénior a orientar. Como disse inicialmente má gestão a estragar um hotel tão bonito e que tem tudo para ser um projecto de sucesso. Espero sinceramente que corrijam a rota. A Comporta e Portugal merecem.

Data da estadia: julho de 2020
Publicada em 20 de junho de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante da Quinta da Comoorta com belíssimas instalações , elegantes e confortáveis .
Staff muito jovem a necessitar de mais formação . O funcionário que serve à mesa não pode estar a mexer na máscara e depois ato contínuo vai servir à mesa. Imperdoável nos tempos que correm , falta de higiene num restaurante deste gabarito.
Doses absolutamente minúsculas para 30 euros a dose . Confecção sem sabor nomeadamente nas carnes . Confecção muito vulgar . Sobremesas ridiculamente mínimas para o preço cobrado . Preços exageradamente altos para o serviço apresentado .
Para não voltar

Data da estadia: junho de 2020