“Excelente!”
Avaliação sobre Ristorante Lo Zodiaco

Ristorante Lo Zodiaco
Reservar com
Não há disponibilidade em Ristorante Lo Zodiaco no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Bom para: Grupos grandes, Cozinha local, Famílias com crianças, Reunião de negócios
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Reservas
Publicada 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento super rápido tanto dos garçons quanto para conseguir uma mesa. Há uma fila de espera na porta mas não demora muito, levamos uns 15 minutos para sentar sem ter feito nenhuma reserva, considerando que era final de semana de Moto GP, quando a cidade ficar bem cheia.
A comida é saborosa e bem servida, só não dei nota máxima pois achei o ambiente um pouco quente, o ar condicionado deveria ser mais forte para suprimir o calor do forno a lenha, mas mesmo assim recomendo!

Fratelli-De-Luca, Direttore do(a) Ristorante Lo Zodiaco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de setembro de 2018

Ciao Trangel81
grazie per le sue parole gentili.
Anche non prenotando il tavolo, l'attesa non è lunga e il nostro personale farà del suo meglio per far accomodare i nostri clienti in tempi brevi. La aspettiamo presto!

Publicada 30 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Para fazer uma refeição no zodíaco deve reservar pois tem muita gente para comer.
O fato de ter sempre muita gente à espera para ter lugar está relacionado com o bom atendimento que fazem.
Os empregados são muito simpáticos e atenciosos.
O marisco é o forte do restaurante, mas tem alternativas para alem do marisco que são óptimas, como seja o caso da lasanha.
Os pratos são bem servidos de tal forma que ficamos cheios e já não comemos sobremesa.
Adoramos o mimo no final da refeição com o limoncello e os bolinhos.

Fratelli-De-Luca, Direttore do(a) Ristorante Lo Zodiaco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2018

Salve Paula C,
grazie per la sua recensione.
Siamo felici di sapere che la sua esperienza è stata positiva.
Come ha ben detto lei, il punto forte del ristorante de Lo Zodiaco è il pesce, ma abbiamo anche proposte di carne e la favolosa pizza cotta nel forno a legna!
Speriamo di rivedervi presto!

Publicada 3 de abril de 2018

Restaurante especializado em frutos do mar em Rimini,gostamos tanto que fomos 2 noites seguidas!!!Quem não quiser comer peixe recomendo a pizza que estava uma delícia e minha filha de 2 anos comeu peito de frango que também estava muito bom!!!Equipe super simpática e prestativa,voltaremos com certeza!!!!É bom fazer reserva antes porque é sempre cheio!!!!!

Fratelli-De-Luca, Direttore do(a) Ristorante Lo Zodiaco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Grazie mille! A presto!

Publicada 28 de janeiro de 2017

Adorei o gnochetti rosa com salmão e caviar!! Prato fantástico, me surpreendeu pelo sabor e pela delicadeza. Recomendo com certeza!!! E o preço, super em conta!

ZodiacoHospitality, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Ristorante Lo Zodiaco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2017

Grazie mille per la vostra recensione. Lo gnocchetto rosa in effetti è uno dei nostri piatti forti. Tuttavia vi invitiamo ad assaggiare la prossima volta tante altre specialità che caratterizzano il nostro ristorante. Ci teniamo tantissimo ad una sua opinione personale a riguardo
saluti

Publicada 18 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Pedimos antipasto di mare estava bom e apresentável. Pedi uma pasta com pomodoro e basilico e me decepcionei um pouco, podem melhorar este prato. A sobremesa excelente.

Os viajantes que viram Ristorante Lo Zodiaco, também viram

Torre Pedrera, Rimini
Rimini, Province of Rimini

Já visitou Ristorante Lo Zodiaco? Compartilhe suas experiências!