Preços mais baixos para sua estadia
Ganhe recompensas com o One Key
Lol.travel
R$ 1.878
Nuno F
São Miguel, Portugal

Fantástico

Avaliação sobre Sensi Azores Nature and Spa
5,0 de 5 círculosPublicada 15 de set. de 2023
Belo hotel, com magnífica vista para o mar e possibilidade de assistir a magníficos pôres-do-sol!
Os espaços interiores e exteriores são igualmente espectaculares.
O serviço, impecável.
Restaurante com muito bons pratos!
Recomendo mesmo!
Data da estadia: agosto de 2023
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
    2.5 km de Sensi Azores Nature and Spa
        Piscina
        Piscina
        Ginetes: veja mais hotéis
        Publicada em 26 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

É difícil descrever o Sensi… incrível talvez seja uma palavra apropriada. O espaço é lindo, o pessoal muito simpática e a comida nota 10. Só tive pena que a piscina no quarto não ficasse abrangida pelo tecto da varanda e apanhasse chuva o que destempera a temperatura da água. Sem dúvida voltarei numa estação mais quente pois deve ser um pequeno paraíso nessa altura.

Data da estadia: janeiro de 2023
        Publicada em 2 de julho de 2022

As instalações são muito bonitas, ecléticas, prima o bom gosto. O local, em si é fantástico e a equipa é cereja no topo do bolo! Adiei a minha estadia em S. Miguel porque, na semana que pretendia ir, o hotel não tinha vaga e VALEU a pena! Mesmo assim, fiquei em 2 tipos de quartos. A prestabilidade, eficiência ,a simpatia, os sorrisos francos, são fatores que nos aquecem o coração! Parabéns! Não deixem de experimentar o restaurante, é excelente. Só recomendaria que, estando nos Açores, adicionassem mais 1 prato de peixe (compreendo que não será tarefa fácil para a dimensão do hotel). Bom e com tudo que pode esperar, pequeno almoço e nem precisa de se levantar da sua mesa, é á carta! O Spa é a não perder. Uma das melhores massagens relaxantes que fiz. Fiquei tanto no Atlântico room como no Atlantic Deluxe Rooms. Ambos ótimos e espaçosos quartos. Os quartos são idênticos, O Atlantic room recomendável pela vista e o Deluxe, embora sem vista, mais privado e com uma mini piscina. Serviço de lavandaria impecável. Zonas sociais muito agradáveis. Todo o hotel está muito bem concebido e pensado ao detalha. Parabéns!

Dica de quarto: O Atlantic Room pelas vistas, Altantic Dekux rooms pela privacidade, Arch Rooms mais devassados mas junto a piscina.
        Data da estadia: junho de 2022
          • Custo
        Publicada em 30 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Hotel incrível pela estrutura e arquitetura mas principalmente pela equipe super atenciosa. Fomos com nossa filha de 2 anos e fizeram de tudo pra que nos sentissemos em casa. Destaque para Pedro, Dionisio e principalmente Alexandra, que fez de tudo e além pra nos ajudar com nossa pequena. A proprietária Tereza também é super simpatica. O restaurante é excelente.

Data da estadia: abril de 2022
        Publicada em 20 de janeiro de 2022

Estão de Parabéns espaço maravilhoso (lindo) tudo top e excelente simpatia de todos funcionários e preocupação comida ótima tanto no restaurante como no bar. Piscina, sauna e banho turco top.Amei 🤩😍🥰 e espero voltar!

Data da estadia: janeiro de 2022
        Publicada em 26 de setembro de 2021

Excedeu largamente as expectativas.
        Nota-se atenção aos detalhes, tudo aqui foi pensado ao pormenor.
        Os quartos são grandes, confortaveis e muito bem decorados.
        O pequeno almoço é excelente, serviço muito simpatico e atento.
        O bar tem uma vista fantastica para o pôr do sol e tem uns cocktails extraordinários - a não perder um Sensi com Gin.
        Mas o que marcou mais a diferença foi o atendimento, desde os propriétarios a todos os funcionários (sem esquecer o simpático Guga :)) são fantásticos e fazem-nos sentir em casa.
        Quando voltar a . Miguel será cetamente a minha primeira escolha.

Data da estadia: setembro de 2021