“Pizza”

Bellavita - Ristorante Italiano Pizzeria
8 de 21 Restaurantes em Galé
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: Situado perto duma das melhores praias de Albufeira, num edifício que relembra um farol, o Bellavita é o restaurante italiano de referência do Algarve, famoso pelas inigualáveis pizzas em forno de lenha e pela cozinha feita de acordo com a mais autentica tradição Italiana.
Publicada 8 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Tem excelente terraço que permite refeição ao ar livre. Apesar de ser muito em cima da rotunda é minimamente confortável. Pizzas são boas e o preço equilibrado

Data da visita: outubro de 2023
Andreas Flavors, Proprietário de Bellavita - Ristorante Italiano Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2023

Agradecemos a partilha da sua experiência no Bellavita. Ficamos felizes em saber que apreciou nosso terraço e a qualidade das nossas pizzas. Esperamos recebê-lo em breve no nosso restaurante. Obrigado pela sua visita!

Publicada 23 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Muito lentos no serviço, mais de 1:20 para virem os pratos.
A ponto de que quando acabamos a refeição nos informaram que por ser já tarde não haviam sobremesas (excepto gelado).
Conseguiram arruinar uma noite de verão em família

Data da visita: agosto de 2023
Andreas Flavors, Proprietário de Bellavita - Ristorante Italiano Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de novembro de 2023

Agradecemos o seu feedback e lamentamos sinceramente que a sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos desculpas pela demora no serviço e pela falta de opções de sobremesa. Valorizamos todos os comentários dos nossos clientes, pois ajudam-nos a melhorar.

Caso decida a dar-nos outra oportunidade, faremos o nosso melhor para garantir que tenha uma experiência mais positiva na sua próxima visita. Agradecemos a sua compreensão e esperamos recebê-lo novamente em breve no Bellavita.

Publicada 23 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Tendo reservado mesa, ao chegar ao restaurante na hora marcada fui informado de forma bastante arrogante que iria ter que esperar entre 20 a 30 minutos por mesa.

Data da visita: julho de 2023
Andreas Flavors, Proprietário de Bellavita - Ristorante Italiano Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2023

Caro Bruno

Em nome da Equipa do Bellavita, pedimos sinceras desculpas pela experiência que teve no nosso restaurante. Lamentamos profundamente a forma como você foi informado sobre o tempo de espera, pois isso não reflete o serviço acolhedor e cortês que nos esforçamos para oferecer aos nossos clientes.

Levamos as suas observações a sério e estamos avaliando o nosso atendimento para garantir que situações como esta não voltem a acontecer.

Gostaríamos contudo de convidá-lo para retornar ao Bellavita, onde faremos o possível para tornar sua próxima visita memorável e sem contratempos.

Agradecemos por partilhar a sua opinião e esperamos ter a oportunidade de lhe proporcionar uma experiência verdadeiramente agradável na nossa casa.

Com os melhores cumprimentos,
A Equipe Bellavita

Publicada 9 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Comida deliciosa! Atendimento simpático e aceita reservas. Cozinha italiana com ingredientes frescos: uma focacia de alho e queijos de entrada ou uma brusheta, uma pizza calzone ou um Spaghetti de massa fresca delicioso com camarão e piri-piri! Se gosta de cozinha italiana aconselho!

Data da visita: julho de 2023
Andreas Flavors, Proprietário de Bellavita - Ristorante Italiano Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de julho de 2023

Agradecemos ter dedicado seu tempo para partilhar a sua opinião connosco. Estamos ansiosos por ver-vos novamente em breve e já agora convidamo-vos a visitar os outros restaurantes do nosso grupo:

- Viva La Ciccia, junto à Marina de Albufeira (vivalaciccia.pt)
- Trattoria Toscana, na Praia do Inatel (trattoriatoscana.pt)
- Castello di Norcia, entre a Baixa e a Marina de Albufeira (castellodinorcia.pt)
- La Locanda dei Sapori, localizada na baixa de Albufeira (lalocandaisapori.pt)

Para mais informações sobre nós, visite bellavitagroup.pt

Publicada 3 de julho de 2023

- Espaço cómodo e agradável
- Comida muito boa!!
- Bom atendimento e empregados simpáticos
- A comida demora um pouco a vir, mas a demora compensa!

Data da visita: julho de 2023

Obrigado pela excelente avaliação que nos deixou após sua recente visita, esperamos vê-lo novamente em breve!

Os viajantes que viram Bellavita - Ristorante Italiano Pizzeria, também viram

Já visitou Bellavita - Ristorante Italiano Pizzeria? Compartilhe suas experiências!