“Agradável ”

Cozinhas Italiana
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço muito agradável e bonito!! Atendimento excelente.
Massas e risotos muito bons!!!!
Boa localização, perto da praia.

BellavitaJ2017, Escriturária do(a) Bellavita, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Bom dia, Bia M

Antes de mais, agradecemos o seu amável comentário.
Ficamos contentes por ter gostado da sua experiência no nosso restaurante e esperamos vê-la mais vezes!

Cumprimentos,

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018

Um restaurante arejado, as pizzas são optimas, muito bem confeccionadas.
o Staff do restaurante é simpático e muito prestável.
tem uma esplanada agradável, muito bom.

BellavitaJ2017, Escriturária do(a) Bellavita, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de fevereiro de 2018

Bom dia, joaol,
Agradecemos imenso o seu comentário.
Ficamos contentes por saber que o serviço foi do seu agrado e esperamos nova visita sua em breve!

Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018

Visita para jantar em casal. a noite estava muito fria mas o ambiente dentro da pizzaria estava muito agradável. Para além da optima qualidade das pizzas, foi uma agradável surpresa existir música ao vivo. A repetir.

Bom dia, SusanaFreire22,

Antes de mais, agradecemos imenso o seu amável comentário.
É gratificante saber que gostou da noite que passou no nosso restaurante e esperamos recebê-la novamente em breve!

Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliou em 6 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O espaço é agradável, a comida é saborosa, o atendimento simpático.
O restaurante é bonito!
Tem uma esplanada bonita! Para quem fica na sala de dentre, muito barulhenta! A música estava muito alta e tornava-se difícil conversar!
As pizzas são excelentes, feitas em forno de lenha!

Convém fazer reserva.

BellavitaJ2017, Escriturária do(a) Bellavita, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de dezembro de 2017

Bom dia, katesX3086GQ,

Obrigada pelo seu comentário!
Ficamos contentes que tenha gostado da sua experiência no nosso restaurante e esperamos uma nova visita sua!

Melhores cumprimentos,

Avaliou em 12 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O espaço é agradável, a comida é saborosa, o atendimento simpático, mas não é um restaurante transcendente. Tem qualidade suficiente para se voltar.

O prato de camarão com molho de manga peca pela ausência de acompanhamento e os empregados não o avisarem.

BellavitaJ2017, Escriturária do(a) Bellavita, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de outubro de 2017

Bom dia, Perfect_Match_Pt,

Antes de mais, agradecemos o seu comentário.
Ficamos contentes que tenha gostado da sua experiência no nosso restaurante, e aproveitamos para pedir desculpa por alguma inconveniência.
Aguardamos uma nova visita da sua parte.

Melhores cumprimentos,
Bellavita

Os viajantes que viram Bellavita, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Bellavita? Compartilhe suas experiências!