“Ótima experiência ”

Cozinhas Bar
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Publicada 13 de agosto de 2023

Ótimo espaço, sempre com detalhe na limpeza e manutenção do mesmo.
Têm espaço dedicado para crianças com imensos jogos e atividades para o mais novos o que permite a nos adultos estarmos mais relaxados enquanto comemos um snack ou bebemos alguma coisa. A staff do fusion é super simpática e profissional, permitindo assim que desfrutemos do nosso tempo.
Relativamente ao preço, está bastante razoável comparado com os demais espaços sports bar que existem cá em baixo.

Têm zona de fumadores e de não fumadores dentro da esplanada, para quem não é fumador, pode estar descansado e relaxado pois o fusion têm uns sofás super confortáveis que vos permitirá relaxar.

Resumidamente o fusion é um espaço que recomendo a 200%

Data da visita: agosto de 2023

Publicada 7 de julho de 2023

Este lugar é excelente para desfrutar com amigos e família. Os empregados são muito atenciosos e simpáticos e têm um salão de jogos muito bom. As bebidas também são muito boas

Data da visita: julho de 2023
Publicada 30 de junho de 2023

Ambiente muito agradável, empregados atenciosos.
Tem uma sala de jogos perto, dá para aproveitar bem o tempo com amigos.
A comida é muito saborosa.

Publicada 29 de junho de 2023 via dispositivo móvel

O ambiente é ótimo, e os jogos são super divertidos. Os colaboradores são muito simpáticos e a comida é muito boa. Recomendo!

Publicada 27 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Somos uma família de 5, visitamos no início de junho e fomos bastante bem recebidos. Nos dias de calor não há sítio melhor para passar o tempo na zona da Gale. Voltaremos para o ano!

Os viajantes que viram Planet Fusion Bar, também viram

Já visitou Planet Fusion Bar? Compartilhe suas experiências!