Glenridge Albufeira(Galé)(Ótimo preço!)
Salgados Palace(Albufeira)
Baia Grande(Sesmarias)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Publicada 3 de maio de 2018

Pessoal simpático (no restaurante mt simpáticos) Bom pequeno almoço.
Quarto amplo (demasiado amplo.. para duas pessoas)
Colchões necessitam de ser substituídos.
Boa localização.
Ficámos com vontade de voltar (já la tínhamos estado)

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
VilaGaleHotels, General Manager do(a) Vila Galé Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Estimado Hóspede,
Antes de mais agradecemos a sua preferência pelo nosso hotel. A sua opinião é muito importante para nós e obrigado por partilhá-la. Ficamos muito satisfeitos em saber que o nosso hotel e equipa conseguiram ir de encontro das suas expetativas. Será um prazer poder recebê-lo numa próxima estada.
Cumprimentos,

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização, o quarto onde ficamos é espetacular e enorme. Áreas comuns bem cuidadas. Pequeno almoço muito bom.
O pessoal é muito simpático e atencioso.
Dos serviços que utilizamos gostamos bastante, vamos voltar com toda a certeza.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
VilaGaleHotels, General Manager do(a) Vila Galé Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Estimado Cliente,
Obrigado pela sua preferência e pela partilha da sua experiência. Ficamos satisfeitos por ter superado as suas expectativas. Aguardamos por si numa próxima visita ao Algarve.

Publicada 16 de abril de 2018

Este aparthotel está muito perto da praia e longe da confusão de Albufeira.
O apartamento é comodo e a cozinha bem equipada. Pequeno almoço muito completo. Funcionários muito simpáticos, atenciosos e prestaveis.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
VilaGaleHotels, General Manager do(a) Vila Galé Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Publicada 9 de abril de 2018

Ótima localização, muito perto da praia. Zona envolvente muito calma e sossegada. Hotel com ótimo serviço ao nível dos colaboradores, entretenimento, instalações, limpeza... Estadia perfeita para casais, mas também para familias com filhos. Recomendo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com RCI
VilaGaleHotels, General Manager do(a) Vila Galé Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Publicada 2 de abril de 2018

Ideal para famílias com crianças dado que a praia se situa a menos de duzentos metros, a sala de refeições é ampla e existe nas imediações um bom supermercado. Os quartos e casa de banho são espaçosos e muito limpos.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
VilaGaleHotels, General Manager do(a) Vila Galé Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Caro Hóspede,
Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência no nosso hotel. É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma estada agradável na nossa companhia.
Esperamos poder voltar a receber-vos novamente.