Preços mais baixos para sua estadia
Agoda.com
R$ 364
Café da manhã incluído
Reserva fácil e rápida
Publicada em 17 de agosto de 2023

Fui de férias com a família em Julho, ficamos em 3 quatros em regime de meia pensão. No geral o hotel é bom, a comida era boa, simpatia dos empregados, piscina, restaurante, estacionamento.

O Menos positivo e mais importante para mim é que não foi uma estadia para carregar energias. Eu o meu marido e filho de 12 meses, fomos colocados no último quarto do corredor, além disso o quarto tinha casa de banho com janela e sem blackout e com porta de vidro para o quarto fazendo entrar toda a luz do dia no quarto. Fazer o corredor todos os dias com tanta tralha que se carrega, carrinho, bebé, brinquedos, etc. Além de que quem tem filhos pequenos já vem de uma jornada dura em relação ao sono e ainda é colocado num quarto onde nem o casal dorme nem o bebé. Também dou nota negativa ao berço do bebé que não tinha colchão mas sim um edredon a fazer de colchão.

Foi uma desilusão um hotel de quatro estrelas não ter mais simpatia, por pais com filhos pequenos.

Data da estadia: julho de 2023
Publicada em 28 de abril de 2023

Hotel muito bom, ótimo custo x benefício, ótimo atendimento dos funcionários, recebemos inclusive upgrade de quarto. Pena foi a parte de sauna e banho turco terem um horário relativamente reduzido (a noite não funcionam). Recomendaremos o hotel aos amigos e familiares.

Data da estadia: maio de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 16 de abril de 2023 via dispositivo móvel

Hotel fantástico , calmo, tranquilo, bons profissionais , bons quartos, confortáveis , boa apresentação , bons serviços ….spa adequado, piscina fantástica , ….a repetir,
Bom para famílias, férias ou negócios ..
Prima pela qualidade
Nota 5 estrelas

Dica de quarto: Recomendo vivamente a piscina …
Data da estadia: abril de 2023
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 17 de março de 2023

Boas instalações.
Gostei do quarto,da limpeza,do estacionamento, da localização,do ginásio e da simpatia dos funcionários.
Não gostei do jantar e do pequeno almoço, do Spa (só tem sauna a funcionar), da recepção junto ao bar e ao restaurante.

Data da estadia: março de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 20 de dezembro de 2022

Excelente experiência, quarto super confortável e moderno, grande com um wc muito agradável, tudo muito limpo uma varanda agradável. Adorei ser mesmo perto da praia, staff 5* muito simpáticos, adorei o pequeno almoço e o jantar 5*. Quero voltar e recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Ruben Vieira, General Manager de Regency Salgados Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2023

Estimado/a Hóspede,

Permita-nos agradecer a sua preferência pelo Regency Salgados Hotel & SPA.
Receber comentários como o seu deixa-nos imensamente satisfeitos e com o sentimento de dever cumprido, tendo em conta que a satisfação dos nossos hóspedes é o nosso principal objetivo.
Esperamos voltar a recebê-lo.
Com os melhores cumprimentos,
A Direção