“Excelente”
Avaliação sobre A Grelha do Ti-Manel

A Grelha do Ti-Manel
Reservar com
Não há disponibilidade em A Grelha do Ti-Manel no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
9 de 28 Restaurantes em Galé
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Descrição: O Rodízio de Peixe é sem dúvida o "ex libris" d'A Grelha do Ti-Manel. Composto por diversos peixes diários, recolhidos nos melhores mercados e lotas locais. Há variadíssimas histórias engraçadas a assinalar n'A Grelha do Ti-Manel, mas preferimos que venha e faça a sua para contar aos seus amigos e que a história d'A Grelha do Ti-Manel seja memorável para si.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento atencioso sem ser "aborrecido", qualidade das entradas e do peixe irrepreensível, boa carta de vinhos e de sobremesas. Qualidade preço top (25eur pessoa com "bom vinho")

GrelhaTiManel, Gestor de Relações com o Cliente do(a) A Grelha do Ti-Manel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Caro Sergio E, agradecemos a sua visita e respetivo feedback! Obrigado pela confiança em nós imposta. Esperemos voltar a recebê-lo em breve!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tendo sido a segunda vez que visito, a opinião não alterou, peixe muito fresco e saboroso, bom serviço, aconselho o rodízio de peixe

Caro rffandre, agradecemos a sua visita e respetivo feedback! Obrigado pela confiança em nós imposta. Esperemos voltar a recebê-lo em breve!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pois já aqui tinha vindo muitas vezes, talvez umas 10. E sempre em modo buffet de peixe, e de fato a qualidade e quantidade sempre de excelente qualidade.

Pela 1x pedi a doze de Dourada, e fiquei muito desiludido, até o carapau que a minha esposa pediu era maior.

Penso que que não estão direcionados para a doze individual.

Os empregados muito simpáticos e o Sr. Manuel também.
O vinho estava quente. Tive que beber outro vinho.

Caro Helderbatista, agradecemos desde já a sua avaliação e feedback, efetivamente temos pena que o serviço não tenha sido do seu agrado e encontram-nos a melhorar nesse mesmo sentido! Esperemos que retorne brevemente ao nosso espaço.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Avaliação negativa.
Nesta altura o peixe é medíocre. Vendem peixe de viveiro e congelado.
Os empregados são muito eficientes e com excelente formação hoteleira.
O restaurante precisa de obras e modernidade.
Preço-qualidade muito caro.
Comida de nível médio para um restaurante que podia servir peixe e carne grelhada de excelência.

Cara SandraNevesSantos, agradecemos desde já a sua avaliação e feedback, efetivamente temos pena que o serviço não tenha sido do seu agrado e encontram-nos a melhorar nesse mesmo sentido!

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço agradável com bons grelhados. Comemos lulas grelhadas e estavam bastante boas. O serviço é rápido e consistente. Com cafés e sobremesa o preço por pessoa ronda os 20 euros.

GrelhaTiManel, Gestor de Relações com o Cliente do(a) A Grelha do Ti-Manel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Boa tarde Ana c, queremos agradecer pelo tempo que despendeu a dar-nos feedback referente ao nosso serviço! Muito obrigado e esperemos que retorne ao nosso espaço brevemente!

Os viajantes que viram A Grelha do Ti-Manel, também viram

Já visitou A Grelha do Ti-Manel? Compartilhe suas experiências!